Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 182127 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Esperar...

Esperar você ligar para ouvir-te dizer que sente minha falta, que não para de pensar em mim também, assim como eu penso em você.
Esperar-te mais uma vez para receber seu abraço e seu carinho.
Espero-te todos os dias, todas as horas, minutos e segundos.
Espero ver sua visualização em meus status a todo minuto e, é tão frustrante não ver que você visualizou, mas mesmo assim continuo olhando para ver se você viu.
Os números de visualizações só aumentam, mas nada de você aparecer para acalmar o meu ansioso coração que só espera por você.
As vezes tento te castigar, mas percebo que quem mais sai castigado sou eu.
Finjo não me importar e nem sentir sua falta, mas isso só aumenta ainda mais a minha dor que sua ausência e seu silêncio me trazem.
Tento entender o que se passa com você para poder de alguma forma acalmar este meu coração aflito que só quer tê-la.
Sempre prometo para mim mesmo e, às vezes para você também que mudarei minha atitude infantil, mas não consigo.
Não consigo entender o que acontece comigo, e sempre que tento ser forte percebo que sou fraco tanto quanto uma criança recém-nascida e que dependo muito de você, do seu carinho e sua atenção.
Seu cuidado e preocupação para comigo é imprescindível para o meu bem-estar.
Não sei por que, mas gosto de ouvir sua repreensão por algo que fiz errado e, quando me olha com aquele olhar de desapontamento e espanto finjo não ligar, mas no fundo no fundo sinto que sou importante para você, e por isso é que me olha assim as vezes.
Agora, neste exato momento sinto que meu coração já até se acalmou um pouco mais só em lembrar que você ainda se importa comigo e que por mais que eu me faça de infantil sempre terei uma nova chance de ter sua aprovação e satisfação em me ver crescer e amadurecer um pouco mais.
Espero ter sua atenção e carinho sempre comigo.
Perdoe-me mais uma vez.
Só penso em você.
Esperar você é tudo que mais tenho feito.
Esperar...

Inserida por Chico_Poeta7

Te amo

⁠Te amo até demais,
Te amo até perco minha paz,
Te amo porque me preocupo por você,
Te amo porque quero estar com você.
Te amo até quando não te vejo,
Te amo até te desejo,
Te amo porque não é a última,
Te amo porque é a única.
Te amo com prazer,
Te amo não por fazer,
Te amo no sul ou no sudeste,
Te amo no norte e nordeste.
Te amei e te amo em qualquer lugar,
Te amo em silêncio, te amo no olhar,
Te amo nas palavras, te amo no ato,
Te amo no tempo, te amo no exato.
Te amo, e esse amor é sem fim,
Te amo como nunca, te amo assim.
Em todos os cantos, em qualquer estação,
Te amo, simplesmente, com o coração.

Inserida por rafael_ferrari_leite

Suas lágrimas do passado se tornaram minha tristeza no presente, quando suas escolhas não se tornaram artes em quadros.

Inserida por es1a3

⁠A mulher que eu a chamar de minha esposa, é a que eu a amo.

Inserida por es1a3

Poema de Aniversário


ele já estava escrito em mim
minha pele que te sente
tatuou palavras
salgadas, geladas
ditas e malditas falas
palavras hematomas
metáforas, metá metá
me molha só de memória
da tua cara transfigurada
tua boca em Ooooh
e entre eu e você
o mastro pólo
o dragão de fogo
olhos de mar aberto
terra a vista, repouso
tuas mãos, nossas
um turbilhão
sem asas⁠
voando céu aberto
mar fechado

Inserida por JeyneStakflett

⁠Títulos de Cabeceira

há um campo de estrelas na minha frente
bem perto dos olhos de Deus
a esquerda um corpo presente
o feminino infinito lutando como uma garota
o poder da transformação está com ela
estrangeira de si
usando a palavra como território
ela está em êxtase
lendo Lolita em Teerã
dançando com as brumas de Avalón

Inserida por JeyneStakflett

⁠fui escrava da sua loucura
fiz da palavra minha arma secreta
a fina poeta de pouca estatura
agora decreta que o amor finda
acabada de solidão e amargura

enquanto existir minha obsessão
tentarei resistir nessa armadura
até que a Lua me beije sem demora
pois o Sol também já vai embora

Inserida por JeyneStakflett

⁠Alma solitária

Em mais um raiar de sol
de minha mocidade,
levantei-me tarde
com um explícito espírito de felicidade!

Porém, lembrei-me do passado,
ainda não superado.

Senti um peso que me voltou a trazer
aquele velho sentimento amargurado:
coração vazio,
lobo solitário.

— Por quanto mais tempo, ó minh'alma,
tu te castigarás?

Ela diz:
Aguenta!
Eu ainda anseio...

Talvez aquele alguém
ainda há de me salvar.

Se sua alma pudesse falar, o que ela diria sobre a solidão?comenta ai.

Inserida por Daniel_Stanley

⁠Uma noite deitei no chão e fechei os olhos
De repente escuto o barulho calado da minha solidão
Quem sabe eu poderia estar em um banco de praça com uma qualquer em meus braços
Ou talvez rodeado de amigos bebendo whisky e curtindo um rock pesado.
E se eu fosse um bom estudante e me formasse em medicina
Eu seria tudo que meus pais sonharam
E quem sabe se eu chora-se por pequenas causas e também sonha-se com poucas coisas, igualmente a todos vocês eu não estaria aqui tão calmo olhando pro céu a espera de um cometa para quando ele passar eu pular em cima dele e voar auto, até o infinito dos meus sonhos.

Inserida por raffaell95

⁠Chuva
Chuva que alaga minha casa, meu olhos e aumenta meus devaneios de solidão.
Por mais nociva que pode ser para mim, sinto como se fosse o universo debulhando em lágrimas comigo.

Inserida por IsadoraPatrocinio

⁠“A solidão seria na primavera, a estação mais linda do ano. As flores desabrocham, mas minha alma não. O mundo está belo, o clima é agradável, mas meu eu interior está abalado, incapaz de admirar a estação. A solidão é bela, mas dolorosa.”

Inserida por IsadoraPatrocinio

⁠Te Gerei no meio de um caos que minha vida estava.....mesmo em meio a tudo agradecia tanto a Deus por ter ouvido meu pedido e ter me dado você meu amor, amor meu......foram tantas lutas o medo de te perder 3 meses sem sair pra nenhum lugar sozinha e tendo que se virar com tudo. Após os três meses via você crescer e meu coração se enchia de esperança tudo estava bem com você com 6 pra 7 meses a diabetes, restrições alimentares e muitas doses de insulina. Foram dias difíceis mas suportei e superei tudo sozinha fisicamente mas Deus sempre esteve comigo me dando força e discernimento. Um mês depois sem insulina e restrições chegou o dia do seu nascimento , você nasceu de parto normal fomos pra sala tia sueleide estava com a gente

Inserida por isis_kaline

⁠*Quanto mais estudo, me descubro pequeno; e mais forte se torna a minha certeza de que algo inimaginavelmente grande e poderoso criou e governa todo o Universo; daí, assevero ainda mais meu estudo e é isso que recrudesce minha fé. - Deus seja louvado!* (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠*"Les yeux de voir"*

Aprendi em minha vida que Deus pontua nossos erros nas nossas consciências. E nos dá um tempo pra tudo; inclusive pra rever nossos conceitos; pra enxergar os erros e ambições desmedidas; não é, portanto, por falta de pontuação divina em nossos corações que a gente vai, por definição, atribuir ao divino, as consequências de nossas obras. Deus sempre pontua; a natureza o avisa em cada momento em que nos permitimos a reflexão.
Quando chega o abismo, eis que isso é somente a catarse do terrível teatro que montamos em nossas vidas. E Ele nos pertence; nada tem a ver com "Deus quis isso ou aquilo".
Mas é impressionante como tantos de nós não vemos os avisos; ou como os ignoramos na senda da loucura de viver; de viver tudo de uma vez.
Deus é amor e perdão; Ele sempre espera que a gente acerte, e obtenha a remissão das culpas; culpas sempre nossas.
Imagine: Ele nos dá a vida; a infinitude de milhões de opções e caminhos; nos dá a chance de sermos bons; e dá até a chance de seguir suas "dicas", para merecer o que vem depois; mas a gente se refestela nos sentidos; na embriaguez das coisas mundanas; depois queremos que seja concedido o perdão do refestelo imerecido, só pra receber mais. Tratamos o Divino com desdém.
Certamente precisamos observar com lupa nosso comportamento tacanho; quem sabe inteligir que sempre recebemos mais do que merecemos.
E desde o mais miserável até o mais abastado, nenhum de nós sabe o poder que recebeu; nem sequer sabe das grandezas quais que somos capazes de atingir. Nós apenas nos definhamos nesse refestelo mundano de comer, beber, dormir, e se aprazerar; e todo dia começamos tudo de novo; a cada dia, de novo.
Não somos mais felizes e realizados porque não abrimos *"os olhos de ver"*; daí somos como macacos velhos soberbos: achamos que sabemos como botar a mão na cumbuca; e não percebemos que também não largamos a banana do refestelo; e é por isso que rebutamos: ainda não construímos, de verdade, o nosso justificável perdão!
(Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

Ele é o caos no meio da minha paz.⁠

Inserida por Rita1602

elas estão sempre atrasadas
e ele sempre espera
por que na minha vez
você não espera?
acho que se eu te seduzir
(mais) do que o normal
você esperaria.

Inserida por allicyalacerda

⁠Tanto!

De tanto me importar
Menti pra minha essência
Pequei pela insistência
O "nós"... quis consertar!

De tanto me importar
Clamei por paciência
O "estar" virou ausência
Do amor quis duvidar!

De tanto me importar
Sofri com a indiferença
Ganhei resiliência
Você perdeu de amar!

25/05/22

Inserida por sergioslc

⁠A minha caneca nunca transborda o óbvio!

Inserida por sergioslc

Olhos do Coração!

Quando a visão falhou
Meu querer confortou
Minha voz confirmou
Inspirando a confiança

Quando a visão falhou
Meu abraço acalmou
Minha fé perfumou
Exalando em abundância

Quando a visão falhou
Seu coração notou
E o amor me enxergou...
Revelando a esperança!

Inserida por sergioslc

⁠"Me lancei...
num infinito azul eu voei... voei! Buscando o alvo da minha existência, na velocidade da luz acertei...
Me encontrei!"

Inserida por sergioslc