Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Destrave a porta
Você acredita que nasceu para vencer...? Acha que nada pode atrapalhar o seu caminhar...? Pensar positivo às vezes ajuda a autoestima pessoal, não achas...?
Saiba que você veio para vencer as adversidades e os desafios da vida... Deus lhe confiou à busca da felicidade... Ele não quer se decepcionar com alguém que tanto acreditou que venceria...!
Pense bem, você já nasceu vencedor... todos somos campeões desde o ventre, basta observar a quantidade de espermatozoides que lutaram para chegar, mas fomos nós que vencemos a corrida da fecundação...!
Lembre-se que quase ninguém tem tratamento vip... e sem privilégios especiais é mais gostoso conquistar... aqui todos são iguais nesta vida e o cumprimento das leis é obrigação de todos...!
Quando pensamos que vamos vencer e perdemos, a decepção é imediata... mas quando vencemos de surpresa, tudo fica mais maravilhoso...!
A força colocada nos objetivos é de fundamental importância para a vitória acontecer... mas não podemos nos iludir no que tange aos sonhos utópicos... eles são meras viagens de momentos loucos...!
Destrave a porta, o sucesso chegará e tudo se manifestará a seu favor, só depende do seu querer... esqueça o pessimismo desproporcional que só atrapalha o bom caminhar... Deus fala contigo, esteja atento a sua voz e será homem sábio...!
Destrave a porta que a luz do sucesso refletirá, lhe indicando o caminho a trilhar... assim, ficará mais fácil saber o que fazer... mas não se esqueça, você veio para vencer...!
Abra a porta, escancare pra valer, milagres acontecem quando menos esperamos... e o Pai Celestial contempla cada passo dado pelo homem...!
Se as suas mãos forem puras e se seus passos firmes, será agraciado com a vitória pretendida.
Às vezes nos abalamos tanto com uma porta que se fecha,
que esquecemos que existem outras para bater.
Que não nos percamos de quem
amamos. Que jamais fechemos a porta
deixando ao relento algum bom
sentimento, alguma emoção que nos
faça sonhar...que resgatemos dos cantos
empoeirados da consciência cada pessoa
que já nos fez sorrir...e de alma banhada
em simples carinho, esqueçamos as
mágoas...porque nenhuma perfeição é
possível, real mesmo é poder abraçar,
beijar, cuidar.
É só o que importa. O toque, o encontro.
Deixo a porta aberta e o celular ligado, quem sabe você volta, quem sabe você liga antes ou até faz uma surpresa. Esperanças eu tenho, só basta você querer, se dizer que não te aceitarei de volta estarei mentindo, do mesmo modo se disser que te esqueci. Quem sabe manda uma mensagem falando que sente minha falta ou que faria tudo pra me ver, largaria tudo agora pra ver teu rosto, teu sorriso ou ao menos te abraçar. Será que você faria o mesmo? Será que fiz ou estou fazendo falta? Acho que não, até porque se sentisse falta, ou fizesse o mesmo, mandaria ao menos um sinal, um toque, um sms. Depois de tudo pensei que pelo menos faria um pingo de falta, mas pelo jeito você já se ajeitou, já encontrou alguém e, eu continuo aqui esperançoso pensando o mais positivo possível, que não é normal. Mas isso não é o pior, pior é saber que de uma hora pra outra me tornei praticamente um desconhecido, que não somei nada em sua vida, que não marquei um momento dela e que não te fiz feliz o suficiente à ponto de te fazer a pessoa mais feliz do mundo por ao menos um segundo.
Cortesã
Ato, desato,
desabotoo e desfecho,
abro o seu fecho
e fecho a porta.
E então,
nada mais de queixas,
me faz gueixa,
cortesã!
E te inicío,
no rito do meu próprio cio,
de ser mulher,
fêmea, bicho, alma, gata e calafrio.
cala o meu frio!
Com teu calor ateu.
E me ama...
A cama surta!
Kama Sutra,
comunhão...
Cortesã
Ato,
desato,
desabotoo e desfecho,
abro o seu fecho
e fecho a porta.
E então,
nada mais de queixas,
me faz gueixa,
cortesã!
E te inicío,
no rito do meu próprio cio,
de ser mulher,
fêmea,
bicho,
alma,
gata
e calafrio.
cala o meu frio!
Com o teu calor ateu.
E me ama...
A cama surta!
Kama Sutra,
comunhão...
Se aquele ciúme bater, não feche a porta na cara dele, pelo contrário, convide-o a entrar, ofereça uma xícara de café e veja se descobre as reais intenções dele estar ali.
Aquela fragrância de nova vida, da porta aberta do viveiro, batia nos orifícios do nariz; como coisa boa... Fubá fresquinho, coco queimado, doce broa... Acompanhada por um manacá-de-cheiro.
(...) e de tanto abrir a porta, a fechadura foi se afrouxando. Agora já não mais fecha. (assim são as coisas do coração)
Ela se contenta com uma ligação,
mas na verdade ela queria que você estivesse na porta dela, as 3 horas da manhã dizendo que esta morrendo de saudades e que veio amanhecer o dia com ela.
Quando a vida bater na porta abra com cuidado Porque mesmo a vida tendo momentos bons também tem maus momentos
Seu mau hálito me causa nojo e repulsa.
Sua língua é uma porta de esgoto
Em plena boca do lixo.
Sua nudeza não me soa bem.
Não consigo vê-lo
Ou maravilha-lo como um desenho
Onde contemplo fervorosamente.
Tenho vontade de vomitar
Me enojo me enjôo e te vomito.
E o que gruda de você em mim
Tenho vontade de me desifetar
Como um verme ao tocar uma pura seda.
Você cheira a putrefação
E o seu perfume não incobre isso.
Sinto a sua decomposição descaradamente
E declaradamente eu fujo.
Como quem foge de um nojento
e rastejante bicho de pele.
Bicho podre bicho verme...
Trancar a porta pra que a pessoa não vá embora não ta com nada. Bom mesmo é quando deixamos a porta aberta e a pessoa mesmo tendo a opção de ir embora, escolhe ficar. Bom mesmo é você arriscar e dar motivos para que a pessoa fique um, dois, três e até quatro dias a mais. Que fique a vida toda!
