Histórias com Moral da História
Muitas vezes por brigas
infantis, o orgulho nos
deixa à margem da
história porque
perdemos momentos
preciosos que não farão
parte das páginas de
nossas memórias..
Todos estão a todo momento tentando construir sua história. Com medo ou coragem. Quando você interfere com seu egoismo você não é esperto, leva apenas uma vida de sentimentos medíocres.
Assuma suas escolhas. Não tente transferir.
A sua conta só aumenta com o que é sentimental e espiritual.
Sadraque, Mesaque e Abdnego foram alguns dos nossos heróis da fé na história de Israel. O cativeiro babilônico é a fidelidade deles frente a prova de fogo diante do Rei Nabucodonosor. Revelou homens comuns que se superaram. Longe de sermos perfeitos (porque ainda não estamos fora desse corpo), essa é a base da nossa fé. Espero que percebam que estamos sob ataque. Talvez sejamos a última geração com liberdade para resistir. "quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas." Talvez sejamos a última geração a ter liberdade para viver a fé.
Sobre essa história, imaginando momentos únicos, sem desvincular nossos princípios, buscando a nosso própria essência, sem depender de muito, somente vivendo com o nosso propósito. Queria dizer que estou buscando mais do que o futuro com você, estou lutando contra monstros diários para sentir você mais perto de mim, para ser sincero, você era tudo o que eu mais precisava para está perto, para enfim poder declarar meu verdadeiro amor por você. Eu te amo, e não há nada no mundo que possa fazer eu mudar de ideia.
Eu amo você meu amor 💗
A História De Um Violão
Quantas músicas tocadas;
Quantos dedos machucados;
Quantas lágrimas derramadas;
O violão q vós falo,
Ah de tocar a mas bela melodia do mundo!
Não pelas cordas caras;
E sim pela melodia que contagia
Com seu sentimento sem fim e com muita alegria!
Com o mais puro dos corações ele é tocado,
Mesmo q esse coração já esteja danificado.
REI ESPADA
Do alto se vê um Rei que luta,
Numa história de incrível disputa,
Onde transmuta a escuridão em luz,
Fazendo da morte o amor que conduz.
Essa história de eu "mudo por você "
Pra mim não é assim .
As pessoas só Mudam por elas mesmas.
Pense nisso.
A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.
O sorriso atravessa as ruas e estampa-se na história do tempo.
As vezes, desmancha-se pelo rosto e ilumina o dia.
Outras vezes, escorrega pelo canto da boca, tímido, anunciando a descoberta do amor.
O sorriso muda o mundo.
Valnia Véras
Quem desconhece a história está fadado a repetir os mesmos erros, como uma folha ao vento que segue sem rumo, sem perceber que já passou pelos mesmos caminhos antes.
Entenda que haverá momentos onde deve-se virar a página da história, reler ou rever o passado não será o suficiente para mudar o futuro. O passado será apenas uma experiência prévia diante de tantas coisas que acontecerá em sua vida. Despreenda-se, mesmo que machuque agora, mas lá na frente você verá a importância das pequenas renúncias que você fez fazendo o encaixe perfeito do destino que de antemão lhe foi preparado. Lembre-se ... Apenas dê o primeiro passo
Em toda a história da humanidade, para tudo aquilo que a ciência do momento não possui a capacidade de explicar o ser humano utiliza os mitos na tentativa de racionalizar o mundo ao seu redor.
Somos personagens nos capítulos do livro da vida, onde cada um narra sua própria história.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
A história romantiza o caos e esconde a verdade , pois a grande maioria seja branca ou negra, é descendente direto de homens e mulheres que um dia foram subjugados dando inicio a uma guerra que é a luta do oprimido vs opressor, pois um dia homens e mulheres que foram retirados de forma sorrateira da companhia de suas familias e levados a lugares desconhecidos e obrigados a trabalharem até a morte, eu me pergunto o que de fato mudou , se sou livre porquê ainda sinto o peso das correntes em minhas pernas , será que sou livre ou apenas carrego comigo a ilusão da liberdade
Mts que conhecem à nossa história as vezes mesmo sabendo quem somos, nos difama por aí e a única coisa q nos resta é a nossa verdade com Deus quando vc realmente sabe quem vc é e nada a mais… eu passei mt tempo da vida até entender algumas coisas q antes era difícil de acreditar ser verdade pra mim, como casamento, sentimento, trabalho e outras questões normais da vida… as vezes na nossa criação que foi meu caso, tudo era fantasia, fácil… pai amoroso preocupado e batalhador, mãe dedicada, mulher de oração, a casa perfeita lições de escola dominical e etc.. até que vc cresce e descobre como é a vida na verdade. Por isso que eu fico e escolho apenas na minha verdade com Deus e tendo Isso em Mente eu tento hoje ser feliz da melhor Maneira possível, à minha maneira é claro. Tendo temor à Deus e sempre acreditando que dias melhores virão.
É aquela história
Muitas vezes a ação diz mais do que palavras..
Sim !!!
Verdade!!!
Só que você se esquecem que muitas vezes essa ação não é tomada porque existe motivos alheios à vontade de quem só tem as palavras para expressar o que sente..
Não julguemos aqueles que usam as palavras para demonstrar seus sentimentos
Nem todos são falsos
Muitas vezes naquele momento é o único jeito que ele tem para expressar seu
Sentimento.
