Histórias com Moral da História
Então seja forte. O que tiver que ser será. Se Deus já escreveu sua história. Nada nem ninguém mudará o que já é destinado a você. Pode ser hoje, amanhã, depois de amanhã, daqui a um ano, dois, três. Acredite. O que tiver que chegar às suas mãos, chegará. Seja forte.
Essa angústia que aperta o diafragma e rouba nosso ar,dói...
Difícil é resistir quando a história se repete.Vamos e voltamos ao começo do livro,tentando quem sabe, encontrar um outro jeito de ser e de ler.Quem sabe até ,escrever a página dois com nossas próprias mãos.
Bom é quando o mundo dá sua volta e você não fica mais sozinha.
Esta sou eu rezando para que essa seja a primeira página, não onde a história termina. Meus pensamentos vão ecoar o seu nome até eu te ver de novo...
E como sempre,toda história tende a acabar, ás vezes com um final feliz, ás vezes não.E tudo volta ao normal porém a realidade sai de campo,tudo começa a se basear na palavra que quero falar,coisa que quero fazer....
Mais tudo não passa de um sonho. E a única maneira de sobreviver por aqui é sonhar, porque se tudo para você for realidade você acaba perdendo a vontade de viver.E para você que não quer sonhar,a realidade são os sonhos realizados.
Que vontade de entrar na tua vida!
Fazer parte da tua história,
começar uma nova história...
Que vontade de entrar nos teus pensamentos,
te despertar sentimentos,
estar contigo a cada momento...
Deixa eu entrar...
abre as portas do teu coração,
emoção não vai faltar,
nem carinho,nem atenção...
Te prometo lealdade,fidelidade e amor absoluto,
Prometo te cuidar,te mimar,te esperar...
Minha felicidade não depende de eu estar com você,
minha felicidade é você existir!
Você é mais que uma razão,mais que uma estação...
você é para a vida inteira!
Para que eu possa sorrir,para que eu possa sonhar,
para que eu possa acreditar...
foi por você que eu aprendi que sonhos se tornam realidade,
que quando a gente ama,nenhuma distância é grande
o suficiente para causar o esquecimento.
Teu sorriso,fonte de energia!
Teu olhar,um doce mistério!
Teu abraço,me sentir nos teus braços...
Você!...
Por quem um dia me perdi e hoje,por esse amor,eu me encontrei
Vamos dividir o rumo da história e viver os sentimentos para despertar a paixão;
Eu fui esperança sem espaço o que não fui, quando a vida me cabia apertada eu não quis me encontrar;
Me perdia em você para que você me procurasse e pudesse me aceitar melhor;
E em meias verdades eu fui histórias inventadas, sentimentos bons de encontrar;
Irei escrever agora a minha história no formato que sempre quiz, escolherei os melhores personagens, retirarei tudo que for coadjuvante, aplicarei o sol e a lua como a iluminação real de todos os atos, pintarei mundos e fundos com seu nome e espero firmemente que saiba aproveitar e muito o papel que te confio: eterno amor!
O amor é uma história em que Deus nos permite começar o paragrafo, mais só ele, pode por um ponto final .
Minha sina é a história de um amor quase perfeito escorando-se na paixão que inibe toda falta de esperança;
Brilhante se torna o sentimento que agi com atitude verdadeiras;
Meus sentimentos falam a ti em silêncio e com um modo invisível que se aloja em seu coração;
Se eles são românticos, eu sou amante e se eles tem condições financeira, eu tenho meus talentos de tocar o coração pela sensibilidade;
Sabe o que realmente me dá raiva nessa história toda? São os seus beijos e tudo o que eu tinha planejado para nós.
A minha história ainda será uma das mais bonitas, e não importa o deserto que passo agora. Um dia não terei mais sede.
Uma vida sem sonhos é uma emoção sem liberdade, uma mente sem criatividade, uma história sem aventuras.
Havia uma história bem antiga que um dia alguém me contara quando eu era pequena, o tempo foi passando e eu nunca esqueci.
Era uma vez uma linda garota de cabelos castanhos, longos, ia até a cintura, os olhos eram da cor do mel, teus lábios eram macios, carnudos e doces que ninguém nunca provara, tinha a pele branca e as bochechas coravam facilmente, era desinibida, festiva, alegre e de bem com a vida, tinha todas as qualidades que qualquer garota sonhara em ter.
Na mesma cidade vivia João, um rapaz atraente e bem educado, 26 anos, inteligente e engraçado, gostava de bossa nova, era perfeccionista, amava comida mexicana, andava desacreditado no amor.
Anabelle cheia de encantos, moça bonita não fazia fita, morava em uma casinha de campo com seus pais, longe do centro da cidade, por mais que amasse morar com os pais, a pobre garota perdia-se em teu pensamentos a noite fazendo planos de se casar e ser feliz, fazia tantos planos que se esquecera que mesmo no auge dos seus doces dezesseis anos não sabia o que era amor. Olhou-se no espelhou e viu-se penteando os longos cabelos lisos e sedosos, quase se perdeu no tempo, disparara a porta, iria pegar o ônibus das 08:00h am.
João com todos teus problemas e dores levantara-se da cama, era um rapaz com um nobre coração, gostava de fazer mimos a quem amava, mas pobre coitado, sempre dava teu coração a pessoas erradas, e deixou isso de lado, arrancou teu coração fora e escondeu, em um lugar bem fundo e escuro para que não achassem tão facilmente. Já atrasado, saiu de casa e pegou o ônibus das 8:00h am.
Anabelle entrou e sentou na penúltima cadeira, passara do lado de João e teu coração pequeno disparou, ele com teu jeito poético e simplista fez o coração da garota bater mais forte, o que nunca lhe a acontecera. Pensou consigo: Que rapaz nobre e elegante, dever ser um cavalheiro encantador cheio de prosas e versos.
João se sentara em uma das primeiras cadeiras, quando viu Anabelle passar ao teu lado colocou um sorriso na face, encantou-se com tanta formosura disse para si: Meus olhos estão enfeitiçados com tanto encantamento, és tão bela, deixo meus devaneios, a nobre garota deve ser noiva e estar de casamento marcado.
Anabelle cheia de doçuras mal prestou atenção na aula, João lhe despertara um pequeno amor, passou o dia pensando nele, pensando se algum dia o encontraria novamente. E um dia desses qualquer, em que o sol já nasce quente e o dia amanhece sorrindo, João andava pelas ruas da cidade e esbarrou em alguém, era ela. Apresentaram-se e conheceram-se, os dois se amaram logo de cara, trocaram emails e telefones para não se perderem. João ligava todos os dias, não conseguia ficar sem ouvi-la, a voz dela era doce e suave e lhe trazia calma, com o tempo a pequena garota achou o esconderijo do coração de João e tomou para sim, cuidava tão bem e enchia o de amor.Apesar de se amarem tanto, um era diferente do outro, Anabelle gostava do azedo, do frio, era simpática e falava com todos, João gostava do doce, do quente, era tímido e tinha poucos amigos. Eram diferentes em tudo, mas se completavam, um não vivia sem o outro. O tempo correu e a garota com o teu sorriso sincero descobriu o que era amor e teus planos feitos pela noite se concretizaram, foram muito felizes juntos, ela se formou em medicina ele se tornou um ótimo engenheiro, tiveram 2 filhos, Ana e Carlos, contaram a eles a história dos dois, e foi se passando de geração em em geração, nunca houve casal mais apaixonado que aqueles dois, se amaram até o último suspiro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp