Histórias com Moral da História
Nossa história
guardo na memória.
Começou num momento tão pequeno...
Insignificante.
Tudo foi cambiado.
O acaso... amor destransformado.
O amor jurado olvidado.
Quem nos roubou a esperança?
Um bater de asas de borboleta...
Um tsunami gigante.
Aproveite cada dia com seus filhos.
Seja o verdadeiro herói!
Se integre ao mundo deles.
Lembre-se! A vida é composta de fases e seus momentos que constitui a história.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Não tente apagar as cenas do filme de alguém só porque não foste protagonista, mas se inspire para ser o autor da sua própria história.
O maior pintor do mundo está pintando uma nova história pra você em 2019...'DEUS'. NEle você pode confiar. Contrate-O! É de graça.
Sua vida é sua história, escreva capítulos inéditos e viva os aplausos daqueles que vibram por você!
Não me surpreende que a igreja e seus seguidores repudiem tanto a teoria da evolução. Não há Adão e Eva, sem Adão e Eva não há pecado original. Sem pecado original, o mito do sacrifício de Jesus não tem sentido. Sem o sacrifício, não há sentimento de culpa.
No trajeto de uma vida, seja ele longo ou curto, nos deparamos com a construção de uma história, momentos de alegrias ou tristezas, ganhos ou perdas, porém cada segundo se eternizará.
“Aqui, como nas ciências naturais, confirma-se a lei constatada por Hegel, lei segundo a qual simples mudança na quantidade, depois de certo grau, acarretam diferenças na qualidade” (História da Burguesia Brasileira)
O assunto genealogia vem se difundindo em grande escala nos últimos anos, o interesse em conhecer um pouco mais da própria História não é algo incomum.
Nunca desvalorize um fato, uma história, principalmente o relacionado a sua própria vida, por mais simples que seja, uma história sempre é uma história!
Com a caneta
Escreva sua história,
Com o corretivo
Corrija os erros em sua vida,
Com a tesoura e a cola
Recorte e cole os bons momentos
Para que você nunca se esqueça
Do quão boa a vida é!
Historiador: um tipo estranho de escritor geralmente mal-informado e padecendo quase sempre de parcialidade; um tipo de mentiroso frustrado que queria ser ficcionista.
Comecei a estudar o ser humano para entender a mim mesmo, pois, já que eu pensava diferente de todos, poderia eu sim ser o louco da história
