Histórias com Moral da História
Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.
Pode me xingar,pode me zuar,pode falar mal de mim,mas eu tenho coisas que voçê não tem como: Respeito,Lealdade,Humildade e Personalidade.Coisas que um Homem tem.
Ficar zuando as pessoas não te faz ser um Homem! Te faz ser um mal carárater.
Homem é o tipo de cara que assume seus erros,e também é aquele que sabe oque faz.
Maus políticos não brotam do chão, mas nascem, crescem e desencolvem-se do meio de um povo quase sem moral e ética e com caráter duvidoso.
O resultado de qualquer Moralidade é uma forma de subserviência e, por conseguinte, uma forma de escravidão.
A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.
Quanto maior sua decência e honestidade, maior será sua alegria, quando tiver que prestar contas a você mesmo.
Se "tudo é relativo", então até isso pode ser relativo, tornando nada relativo. O Relativismo Moral é uma filosofia adequada para pessoas de fraldas e nada muito além disso.
"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,..., ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias... ,siga o que acha que deve seguir!..., não siga o que uma sociedade aparentemente suja sem moral te impõe..."
Grito sem força
Quem eles pensam que somos?
Números registrados
Traços em algum gráfico
Um bando de coitados
Qual o valor da vida?
Se for preciso abrir a mão
Não tem valor nenhum
O bater de um coração
Quem eles acham que são
Os donos da sangria
Que colecionam almas
Líderes na teoria
Qual meu papel?
Sou o próximo a ser moído
Simples carne de abate
"Ai" de quem fizer algum roído
Moral da história
Somos mais um, menos um
Sufocados sem o ar
Impossibilitados de propagar som algum
Uma junção de indignação
Pois os homens de preto
Rasgaram a constituição
paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!
Bandidos gostam de lugares acima de qualquer suspeita para fazer o mal. Mas, todo bem que se faz ao imerecedor é recompensado, evitando a contaminação como água lavando a sujeira. Ofereça-lhe água limpa: moral para beber e banha-se! Quem sabe, uma "balinha"!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp