Histórias com Moral da História

Cerca de 19990 frases e pensamentos: Histórias com Moral da História

Case com seu melhor amigo(a)
Trabalhe com seu hobby
E more onde você tira férias

Inserida por eduardo_casarotto

Se quanto mais eu leio, melhor eu escrevo. Quanto mais eu observo a vida, melhor eu vivo.

Inserida por eduardo_casarotto

Deus no comando sempre em toda e qualquer situação,tudo vem com um propósito mesmo que por caminhos turbulentos, tudo que acontece que na nossa percepção parece não condizer com o que queremos, saibamos que tudo acontece porque Deus assim permitiu e tudo vem pra melhorar para nosso crescimento a aperfeiçoamento moral.

Inserida por Lulena

Pode me xingar,pode me zuar,pode falar mal de mim,mas eu tenho coisas que voçê não tem como: Respeito,Lealdade,Humildade e Personalidade.Coisas que um Homem tem.
Ficar zuando as pessoas não te faz ser um Homem! Te faz ser um mal carárater.
Homem é o tipo de cara que assume seus erros,e também é aquele que sabe oque faz.

Inserida por pedro_augusto_4

Maus políticos não brotam do chão, mas nascem, crescem e desencolvem-se do meio de um povo quase sem moral e ética e com caráter duvidoso.

Inserida por acvomotta

O resultado de qualquer Moralidade é uma forma de subserviência e, por conseguinte, uma forma de escravidão.

Inserida por alessandro_loiola

A Ciência oferece conhecimento da realidade. A Religião, esperança quanto aos seus significados, propósitos e desdobramentos.

Inserida por alessandro_loiola

Não envergonhe outros, afim de que também não sejas envergonhado.

Inserida por matheuserafimazevedo

Quanto maior sua decência e honestidade, maior será sua alegria, quando tiver que prestar contas a você mesmo.

Inserida por jrjeronimo

Se os fins justificam os meios, o que utilizaremos para justificar os fins?

Inserida por alessandro_loiola

A legitimidade de uma Lei não a isenta do risco de catástrofe.

Inserida por alessandro_loiola

Quem age com honradez prioriza os bons princípios em detrimento das benesses pessoais.

Inserida por LazaroGomes

Seguramente, a paz interior é uma grande conquista daquele que apresenta uma conduta íntegra.

Inserida por LazaroGomes

Se "tudo é relativo", então até isso pode ser relativo, tornando nada relativo. O Relativismo Moral é uma filosofia adequada para pessoas de fraldas e nada muito além disso.

Inserida por alessandro_loiola

A expansão da imoralidade é um desrespeito à moralidade que DEUS estabeleceu.

Inserida por matheuserafimazevedo

"Alguns são loucos por seguir pensamentos e propósitos de algumas pessoas, não suas próprias vontades, propósitos,..., ou seja ,uma pessoa sem caráter, vontades próprias... ,siga o que acha que deve seguir!..., não siga o que uma sociedade aparentemente suja sem moral te impõe..."

Inserida por DaniloRamiro

Eu estou me vendo, isso basta para que eu busque ser ético!

Inserida por SebastianStriquer

Grito sem força


Quem eles pensam que somos?
Números registrados
Traços em algum gráfico
Um bando de coitados

Qual o valor da vida?
Se for preciso abrir a mão
Não tem valor nenhum
O bater de um coração

Quem eles acham que são
Os donos da sangria
Que colecionam almas
Líderes na teoria

Qual meu papel?
Sou o próximo a ser moído
Simples carne de abate
"Ai" de quem fizer algum roído

Moral da história
Somos mais um, menos um
Sufocados sem o ar
Impossibilitados de propagar som algum
Uma junção de indignação
Pois os homens de preto
Rasgaram a constituição

Inserida por HigorJ

paDeus e a religião....
Deus é exatamente o que os anjos cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz na Terra aos homens de boa vontade".
A religação esta entre o Céu e a Terra, entre Deus e o Ser humano.
A religião é apenas um freio moral,pois não podemos esquecer a verdadeira essência,da nossa existência.Por isso,devemos sempre questionar tudo e todos,independente de quem seja,para que a religião não se sobre ponha, nos aprisionando, tirando a coisa mais importante que o Pai com amor nos deixou: a liberdade e a felicidade!!!
Cantemos todos os dias para a vida,como os anjos de Deus cantaram no nascimento de Jesus: "Glória a Deus nas alturas e paz e amor a toda a humanidade".
Em um mundo em que Deus é colocado no lugar certo e as criaturas tem por princípio e base de vida o "amor" a paz é quem reinará.E então realizara o o sonho, de um mundo que o próprio Deus criou e nos doou..Um mundo em que viver é uma brincadeira de Criança em festinha de aniversario ,com super -herói e fantasias.
Um mundo mágico vivido todos os dias, com uma imensa alegria!!!

Inserida por Fluxia

Bandidos gostam de lugares acima de qualquer suspeita para fazer o mal. Mas, todo bem que se faz ao imerecedor é recompensado, evitando a contaminação como água lavando a sujeira. Ofereça-lhe água limpa: moral para beber e banha-se! Quem sabe, uma "balinha"!

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp