Histórias com Moral da História

Cerca de 20796 frases e pensamentos: Histórias com Moral da História

Na época dos direitos
Vidas sem preconceitos
Moral sofreu desleixos

Inserida por 81024673

Se Jesus fosse mais do que um professor de moral, um deus, como querem os cristãos, como pode ele liderar um rebanho tão estúpido?

Inserida por MarceloRonconi

O relevante na nossa vida não é como as pessoas nos veêm, mas sim o que somos. O nosso valor moral é medido pelas nossas atitudes e não pela pela opinião alheia.

Inserida por AShakti

Na Paz, Na Moral,Na Humildade busco só sabedoria
Aprendendo todo dia me espelho em você...!

Inserida por DaviiiSantos

continuar a escrever
Não me venha falar sobre moral. Porque as piores pessoas que pode haver, no mundo inteiro, são aquelas querem pregar a moral e decência, com suas palavras bonitinha e decoradas! Quanta hipocrisia! Deveria estar envergonhado/a! Logo alguém como você, que tem uma vida miserável de fachada! Que não tem caráter e nem um pingo de dignidade, querer me dar lição de moral e decência? Antes de me criticar, olhe-se no espelho, veja se você está na condição de julgar alguém, faça uma auto-análise e depois volte para falar comigo! Porque a única coisa que vejo em você, é uma pessoa totalmente podre e corrompida, sem lei e princípios. Então, vamos parar de fingir ser bons samaritanos e vamos começar a honrar o que sai de nossas bocas!

Inserida por SuelitaRibeiro

Olha bem pra você mané, você é tudo o que você diz que os outros são, falsa moral não cola aqui.

Inserida por suerllenmarinho

Tenho moral pra tudo menos pra mandar no coração.

Inserida por AnyKarolyne

É melhor perder um Amigo, do que mentir e perder a Moral!

Inserida por MoarlyLino

A educação é um bem moral e intelectual, é vida e deve ser tratada com a prioridade que lhe é peculiar, para que nada passe despercebido.

Inserida por 81024673

Legal ou ilegal
moral ou imoral
importante ou trivial
Isto me cansa, tá ligado?
Viver é mais legal

Inserida por Juniorfortini

A maior traição é a falta de moral...

Inserida por JanioCelio73

Estou estranha?
Parei de falar com você?
Não te dou moral mais?
Eu sumi?

NÃO!

Eu só cansei de ser idiota e tratar com prioridade quem me trata como opção.

Inserida por FoxMusic

A moral se faz nos erros, pois nunca somos julgados pelas nossas boas intenções.

Inserida por danilogutofeli

Usar roupa curta qualquer uma pode, difícil é sustentar a moral.

Inserida por GabrielaStacul

Um dia mandaram eu calar à boca e abaixar a cabeça, pois ali eu não tinha moral pra dá opiniões. Mas possuo uma FÉ tão grande, mas tão grande, que aproveitei o momento de cabeça baixa e calado para orar e agradecer à Deus.

Inserida por andrepavel

Visão- O vazio moral, a angusita existencial que muitos parecem sentir hoje em dia e que é constantemente representada na arte moderna- pintura, teatro, literatura, cinema, televisão, etc- de onde vêm?

Rohden- Vêm da falta de auto conhecimento e da falta da verdadeira educação. Esses fatores sociais- rádio, teatro, televisão, etc- não podem educar porque, como já foi dito, a educação é um processo eminentemente individual. O que os citados fatores sociais poderiam e deveriam fazer é remover ou diminuir os obstáculos à verdadeira educação. Infelizmente, porém, quase todos os programas de cinema, rádio e televisão, são flagrantemente antieducativos. E isso acaba num vácuo ou numa frustração existencial, como repetimos sem cessar em nossos cursos da Alvorada e em nossos livros.

Inserida por DavidFrancisco

Pq tem que ser assim?
Vc aí, tão longe de mim...
Vc nem me dá moral,
Fico me sentindo mal...
Aqui tentando te esquecer,
Mas vc sabe q eu amo você!

Inserida por AnaCarla1205

A impunidade premiada assusta a moral.

Inserida por BlogOPlebeu

Antes de levantar a mão contra uma mulher, primeiro levante a sua moral como homem.

Inserida por 4a4D2449Ab

Você tem a moral toda quando não da moral. ~Tapk.

Inserida por acretino