História Verdadeira

Cerca de 29372 frases e pensamentos: História Verdadeira

Sem consciência não há amor
E sem amor não há loucuras
Sem loucuras não há história
E sem história não há vida;

Inserida por JULIOAUKAY

As obras de arte póstumas, sem permissões e sem interferência autorais verdadeiras no mercado de arte no Brasil Cultural de hoje são crescente. Mau comparando seria como se tivéssemos indiscriminadamente a farta e irresponsável emissão de uma avalanche de moedas monetárias não pelo estado de direito sem o uso do papel moeda adequado e sem o lastro necessário das garantias dos valores. Logo antes de adquirir uma obra de arte no Brasil, consulte um renomado especialista.

Inserida por ricardovbarradas

A verdadeira felicidade deve estar em você e não no outro!

Inserida por palcodasflores

"A razão pela qual eu me frustro com as coisas, é porque eu as vivo verdadeiramente. E a razão pela qual eu estou sujeito a me frustrar novamente com elas, é porque continuo vivendo-as de verdade."

Inserida por ALBERTOGENESIS

Se me conhecesse verdadeiramente
Saberia que muita consciência existe
Por trás de minha ," pseudo ignorância ".

Inserida por Sidneypinho

A verdadeira verdade será verídica quando não sermos mais mentiras...

Inserida por danilohenrique

Não podemos mudar o curso da história do mundo, mas podemos ao menos impedir que ele esmague a nossa consciência junto com a nossa liberdade.

Inserida por LEandRO_ALissON

"As verdadeiras vitórias são precedidas de lutas duras. Prepare seu suor e sua fé".

Inserida por lavinialins

Uma Glória de Deus verdadeira é aquela que muda a vida de quem esta a sua volta!

Inserida por jander_santos

As paginas da sua história real, você é apenas o diretor surreal, não da inicio a vida e nem escreve o final.!

Inserida por mdemartins

Minha história

Em 1994, quando iniciava o terceiro ano colegial, tivemos substituição de professores.
Recebemos o professor Marcelo, na matéria de Física.
Esse ano foi muito importante pra mim, pois queria prestar vestibular pra faculdade.
O professor não se adaptou a turma, e em poucos dias de aula, desistiu.
Conversei com o professor Luiz (Biologia), para pedir que o professor retornasse às aulas, precisava estudar. O Luiz passou o telefone dele e eu entrei em contato, pedindo que retornasse. Depois conversamos muito, muito mesmo....
Um dia, o Luiz e o Marcelo apareceram na oficina onde eu trabalhava. Paquerei o Marcelo, tentei beijá-lo algumas vezes, mas quando eu desisti, ele me beijou, isso aconteceu no dia 23/05/1994, uma segunda-feira.
Eu matava aula pra sair com ele, aos sábados dizia que ia à Igreja para sair com ele, namoramos, nos beijamos, fizemos amor. Ele foi o primeiro a dizer “I love you”, ele não disse eu te amo, e aguardou minha resposta, abaixei a cabeça, porque não queria me magoar, e ele me disse, você pode dizer, ele já sabia que o amava, e que eu só estava com medo.
Ele foi meu padrinho na formatura do 3º ano, teve uma festa antes da formatura, e ele disse que eu estava linda, me deu um bombom sonho de valsa. Nesse dia, ele me beijou em público, e todos ficaram sabendo que estávamos saindo. Na formatura, o Luiz, disse : “Se você não fosse do meu amigo, pegaria você pra mim”. O Marcelo disse que eu estava mais linda que no coquetel, na verdade, estava igualzinha. Tenho apenas duas fotos da formatura, pra me lembrar dele.
Um dia ele me presenteou com um coração em gesso, pintado a mão, escrito Érika cheio, guardei essa lembrança por muitos anos, e então o quebrei. Ele me deu ainda um livro de bolso com citações, e na dedicatória colocou, você sabe muito mais do que isso, mas sempre é bom lembrar, seu M. Me deu um livro, chamado O profeta, de Gibran Khalil, com a dedicatória “ Viver buscando a sabedoria...”
Nos dias que realizei o vestibular, ele me esperou terminar a prova pra ficarmos juntos, no dia da matrícula, ele conseguiu ficar com a minha letra. (disse que teve muitas dificuldades pra isso).
Comecei na faculdade, tive desavenças com meu pai, e eu ligava para o Marcelo, pedindo que me levasse pra casa. Houve uma vez, que eu estava de vestido, e ele ficou com muito ciúmes, e acabamos comprando uma calça e uma blusinha. Uma vez, estava experimentando calçados (estava com um vestido acima do joelho) e o vendedor, se apoiou no meu joelho pra levantar, ele ficou até vermelho de ciúme, queria ir pra cima do vendedor, não vi maldade nisso, mas …. Nesse mesmo dia, fui comprar roupas também, e quando entrei no provador para experimentar uma calça Jeans, ele invadiu o provador e me beijou. Nos encontrávamos nos shoppings, ele tinha o hábito de trombar comigo. Em uma dessas trombadas, fiquei muito brava, (nem imaginava que era ele) e em seguida ele se aproximou do meu ouvido e disse oi gatinha. Nesse dia, ele me surpreendeu, pois o havia avisado que iria no shopping com a Elisangela, e ele simplesmente apareceu, pegou um ônibus e foi me encontrar, disse que ia dormir na casa do Luiz. Ele me levava, pra tomar sorvete na sonho de verão, e na beijo gelado. Adoro cereja por causa dele. Nosso halls era de cereja, e ele cantava muito legião urbana. Passávamos madrugadas conversando.... Ele me levou num barzinho uma vez, e ele tomou uma cerveja e eu tomei uma dose de Sant Remy, nesse dia, ele deitou a cabeça em meu colo, e eu fiquei ali, parada. Queria ter acariciado aquele rosto e os cabelos dele. Uma vez fomos no shopping, e ali, foi a primeira vez que demos as mãos. Eu disse que queria pedir uma coisa, e ele me olhou, abaixei a cabeça e coloquei as mãos nos bolsos, acho que ele percebeu. Depois que terminamos o relacionamento, em 13/06/1996, nos encontramos por mais duas vezes (que eu sei). Em um desses encontros, foi na faculdade, num show de rock, estava em frente ao palco e ele simplesmente apareceu. Disse que ia pegar uma cerveja e retornou.
Conversamos novamente, ele disse que estava tocando a vida, que saiu com outras garotas, que estava tentando ser locutor (a voz dele é linda).
Na segunda vez que o vi, eu estava saindo com o Marcio, e foi no casamento do Luiz, novamente a trombada. Queria ter ido falar com ele.
Depois disso ficamos por mais de duas horas conversando ao telefone.
Quando nós íamos ao motel, ele sempre me levava no colo para a cama. Ele foi o único homem pra quem fiz um streap tease (You can leave your hat on – Joe Cocker – 9 ½ semanas e meia de amor).
Ele ficou lindo amarrado na cadeira, tentando se soltar, pra me tocar.
Já se passaram quase 20 anos. Será que você ainda pensa em mim? Em um dos telefonemas, ele cantou mulheres do martinho da Vila. Uma vez, apareci na casa dos pais dele, e liguei pra ele, ele me levou pra um quarto, la tinha uma cama, ele pegou o colchão colocou no chão e nos beijamos, fizemos amor. Eu tenho muitas lembranças, tenho saudades do que eu vivi, do frio que eu sentia na barriga, quando ele falava comigo, quando me abraçava, ou quando só tocava meu rosto. O beijo dele é inesquecível e o gosto então.
Deus, coloca ele no meu caminho.... me deixa falar com ele, eu sei que agora não vai acontecer nada daquilo que eu vivi, mas por favor, me deixa vê-lo novamente.

Se soubesse o quanto desejo falar com ele, o quanto quero, preciso demais falar com ele.
Eu queria falar três coisas:
Me perdoe por todo mal que te fiz,
Você foi o primeiro (e único) homem que eu amei verdadeiramente,
E desejo toda felicidade do mundo pra você.

Mas também tenho três perguntas:
Você realmente me amou algum dia?
Você tinha vergonha de ser visto comigo?
Se eu tivesse ficado sozinha, você teria me procurado?

Inserida por Erika1726

...e se der vontade de apostar tudo naquela história sem pé nem cabeça, vai lá... Respira fundo e dá um gole grande na coragem que você vai precisar dela. Depois segue...Segue e nada de olhar pra trás. Nada de dar ouvidos pra quem te puxa o tapete. Vai e ganha de vez o papel principal de sua história... Vai lá e mostra que confiar no próprio taco é coisa pra quem nasceu assim , meio bandida, atrevida, ainda que você perca de vez o papel de mocinha, que aliás, é chato pra caramba! E depois comemora, seja qual for o resultado. Comemora o seu atrevimento, a ousadia que você teve em se enfrentar... A vida é assim mesmo: feita de opções inesperadas, e desafiá-las vai fazer toda a diferença entre aceitar as coisas como elas são ou torná-las do jeito que você quer.

Inserida por MellGlitter

Chega de esquemas, chega de mecanismos, vamos ensinar a mensagem verdadeira da cruz.

Inserida por jander_santos

Não negocie seus princípios!
Só assim terá a verdadeira paz.

Inserida por michel_ortiz

Aquele que conhece a própria história sabe de sua herança e traça seu futuro com respeito.

Inserida por valdirventuri

cavando nossa cova
fazemos nossa história
o tempo passa sem parar
o importante é viver o agora

Inserida por marcus_aj

Através da Bíblia Sagrada conhecerás a história de Jesus, através da sua fé viverás com o Mesmo.

Inserida por OPensadorCristao

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades e dos problemas sem constrangimento e sem vergonha como era com você. A amizade é uma coisa amias que amigos como nos eramos entre ambos com uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro. Como vivemos sempre durante a sua permanencia aqui que duplica as alegrias e divide as tristezas. Como as plantas, a amizade não deve ser muito nem pouco regada como foi a nossa amizade. Entre amigos como nos existiram as frequentes censuras. A Como foi a nossa amizade eu diria como os títulos honoríficos, quanto mais velha, mais preciosa como a mesma foi .Essa mesa não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro. Poderia dizer eu que a que os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade .A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada como eu e você, Como me sinto hoje querido amigo irmão, que a temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade, que hoje eu sinto essa falta da sua presença, porque era essa virtude que você tinha sempre como inata. A verdadeira amizade significa unir muitos corações e corpos em coração e num espírito.Como você era um espíritos protetor nos ajudam com os seus conselhos, através da voz da consciência, que fazia falar em nosso íntimo. A única amizade que vale é a que nasceu sem razão como a da gente. Realmente você faz falta querido irmão, nao so pra mim, mas sim pra sua familiar porque você era esse pessoa iluminada, companheiro que eu dividia tudo e, minha vida, querido irmão Fernando, muitas saudades !!!

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quando escrevo um conto eu me imagino contando história numa roda de fogueira em um acampamento nas montanhas. Ou então me imagino como um pai contando história para os seus filhos dormirem.

Inserida por TiagoAmaral

Às vezes eu tenho a sensação de que minha história já chegou ao fim e nada de novo irá acontecer.
Não é a melhor sensação do mundo, pois histórias boas, são aquelas que a gente espera sempre um próximo capítulo pra ver o que vem depois.
Mas na minha vida, nada mais vem...
E pra que minha história não seja tão amargamente triste e vazia, eu pinto as páginas em branco com os dizeres: "Vai ver que vem amanhã!"

Inserida por MellGlitter

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp