História
Havia uma história bem antiga que um dia alguém me contara quando eu era pequena, o tempo foi passando e eu nunca esqueci.
Era uma vez uma linda garota de cabelos castanhos, longos, ia até a cintura, os olhos eram da cor do mel, teus lábios eram macios, carnudos e doces que ninguém nunca provara, tinha a pele branca e as bochechas coravam facilmente, era desinibida, festiva, alegre e de bem com a vida, tinha todas as qualidades que qualquer garota sonhara em ter.
Na mesma cidade vivia João, um rapaz atraente e bem educado, 26 anos, inteligente e engraçado, gostava de bossa nova, era perfeccionista, amava comida mexicana, andava desacreditado no amor.
Anabelle cheia de encantos, moça bonita não fazia fita, morava em uma casinha de campo com seus pais, longe do centro da cidade, por mais que amasse morar com os pais, a pobre garota perdia-se em teu pensamentos a noite fazendo planos de se casar e ser feliz, fazia tantos planos que se esquecera que mesmo no auge dos seus doces dezesseis anos não sabia o que era amor. Olhou-se no espelhou e viu-se penteando os longos cabelos lisos e sedosos, quase se perdeu no tempo, disparara a porta, iria pegar o ônibus das 08:00h am.
João com todos teus problemas e dores levantara-se da cama, era um rapaz com um nobre coração, gostava de fazer mimos a quem amava, mas pobre coitado, sempre dava teu coração a pessoas erradas, e deixou isso de lado, arrancou teu coração fora e escondeu, em um lugar bem fundo e escuro para que não achassem tão facilmente. Já atrasado, saiu de casa e pegou o ônibus das 8:00h am.
Anabelle entrou e sentou na penúltima cadeira, passara do lado de João e teu coração pequeno disparou, ele com teu jeito poético e simplista fez o coração da garota bater mais forte, o que nunca lhe a acontecera. Pensou consigo: Que rapaz nobre e elegante, dever ser um cavalheiro encantador cheio de prosas e versos.
João se sentara em uma das primeiras cadeiras, quando viu Anabelle passar ao teu lado colocou um sorriso na face, encantou-se com tanta formosura disse para si: Meus olhos estão enfeitiçados com tanto encantamento, és tão bela, deixo meus devaneios, a nobre garota deve ser noiva e estar de casamento marcado.
Anabelle cheia de doçuras mal prestou atenção na aula, João lhe despertara um pequeno amor, passou o dia pensando nele, pensando se algum dia o encontraria novamente. E um dia desses qualquer, em que o sol já nasce quente e o dia amanhece sorrindo, João andava pelas ruas da cidade e esbarrou em alguém, era ela. Apresentaram-se e conheceram-se, os dois se amaram logo de cara, trocaram emails e telefones para não se perderem. João ligava todos os dias, não conseguia ficar sem ouvi-la, a voz dela era doce e suave e lhe trazia calma, com o tempo a pequena garota achou o esconderijo do coração de João e tomou para sim, cuidava tão bem e enchia o de amor.Apesar de se amarem tanto, um era diferente do outro, Anabelle gostava do azedo, do frio, era simpática e falava com todos, João gostava do doce, do quente, era tímido e tinha poucos amigos. Eram diferentes em tudo, mas se completavam, um não vivia sem o outro. O tempo correu e a garota com o teu sorriso sincero descobriu o que era amor e teus planos feitos pela noite se concretizaram, foram muito felizes juntos, ela se formou em medicina ele se tornou um ótimo engenheiro, tiveram 2 filhos, Ana e Carlos, contaram a eles a história dos dois, e foi se passando de geração em em geração, nunca houve casal mais apaixonado que aqueles dois, se amaram até o último suspiro.
Se tratando de aborto, o assunto não é subjetivo e não digo isso pela aquela velha história de “vida interrompida, é assassinato e ninguém pode contestar”, digo por envolver questões políticas, éticas, morais e principalmente teológicas.
Acreditar em destino é só mais uma forma para pensar que você terá uma linda historia guardada, mas essa quem constrói é você e não o destino.
A Vida é Um Filme Cada um Já Tem Sua História Pronta,Não Importa Se For De Comédia,Ação Ou Até Mesmo De Terror,NãO é Preciso Decorar Script Ou Interpretar Personagens,Basta Ser Voce Mesmo Que Um Coisa é Certa...Tudo Vai Dar Certo No Final .
Eu queria escrever nossa história de amor em todos os lugares do mundo, mais isso é quase impossivel, eu estou cada dia mais apaixonado por ti, em algum lugar tava já escrito que meu destino é ao seu lado ,eu te amo tanto que palavras já não descrevem todo meu amor por ti, acho que você já deve estar cansada de ouvir eu dizendo que te amo que te quero pra sempre comigo ,mais eu não me canso de dizer e jamais vou me cansar! Tenho que te confessar que estou cada dia mais louco com você,é incrível a forma que você consegue me deixar depois de um sorriso até mesmo depois de um te amo .Nunca gostei tanto de alguém como eu gosto de ti, sabe quando sua vontade é ficar junto o tempo todo, sem precisar largar pode fazer juras de amor a todo tempo Então é essa a minha vontade .
A vida é um livro onde Deus dá o tema, mas quem desenvolve a história é você, as atitudes são as palavras e os gestos são as frases, mas as iniciativas, são os capítulos.
Às vezes eu queria ser uma novela. Escreveria minha própria história, escolhia meu próprio final e ainda evitaria o desperdício do meu tempo.
Tantas noites perdidas,
Na história da sua vida.
Olhos vendados sem direção.
Tudo se perdeu, seus sonhos
Não são ideais.
Sua escolha mudou seu caminho
Voce pode voltar atrás.
Nem tudo se perdeu existe uma saída
Jesus Cristo morreu
Pra que voce tivesse vida.
O choro pode durar
Uma noite, mas a alegria
Virá, pela manhã
Quando o sol nascer
A alegria virá.
Sempre quis ser uma pessoa lembrada na construção da história humana, mas quando vi o preço e as implicações, perdi a vaidade, foi então que fiquei pronto para ser colocado entre os que já mais foram esquecidos
Quero ser superficial, antes que nossa história vire uma infeliz e odiosa tragédia. Quero fazer você virar herói antes de sair da minha vida, simplesmente porque já cansei de transformar ex namorados em terríveis gigantes cruéis que esmagaram minha paz por um tempo até que apareceu um menino bonzinho e me tirou do vicio igual uma bêbeda de amargura e solidão. Quero ao menos uma vez, contar a história em que tive o prazer embora não pense ser prazer em esmagar um coração chamuscado de doçura e seriedade, um miocárdio que só me deu amor, valor, expectativas e vida. Pensando bem, deve ser um prazer. Afinal todos que entraram em minha vida saíram da mesma forma, gordos de um amor melado e carente à lá Grazielle. E eu sempre saio magra de sentimento, sendo corroída pelo ácido da tristeza, que vai deixando buracos ocos e vazios intensos que me reduzem a moribunda.
“Jamais em minha vida, ouvi história tão espantosa quanto a do energúmeno, dono de botequim, tomador de pinga, jogador de porrinha, coçador profissional de saco como a do Zé do Ovão. De uma impressão inesquecível, Zé do Ovão tornou-se um amontoado de sensações prazeirosas que nenhuma imaginação, por mais excitativa que fosse, poderia apagá-lo de minha mente. Afetando, assim, minha alma feminina. ”
Sinto a sua falta...
Quando ouço alguma musica que fez parte da nossa historia...
Qndo olho pro tel e sei que você não vai ligar...
Qndo vejo um casal se bjando e penso que vc pode estar fazendo o mesmo com outra...
Sinto sua falta sempre que ando por lugares aonde a gente ia...
Sinto sua falta antes de dormir...
Sinto sua falta nos fins de semana, qndo a gente ficava juntinho, sem fazer nada...
Sinto sua falta qnd alguém passa na rua com o seu perfume, me aperta a garganta...
Sinto falta do jeito que me olhava e me queira...
da forma como me beijava...
e das coisas que sussurrava ao meu ouvido...
de como me tocava, me amava... e fazia com que o meu mundo fosse perfeito apenas por tê-lo ao meu lado...
Sinto a sua falta qnd lembro que não está mais ao meu lado... e principalmente qnd lembro que não posso mais fazê-lo feliz!
Boa noite! Minha história começa aos 23 de marcço de 1989, dia em que o mundo ganha mais um gênio, começo a me tocar q sou gente apenas aos 3 anos de idade,época em q conheço a fórmula de Bhaskara e a teoria de E=MC²,e conspiro contra a teoria do Criacionismo.Ja entrei pro jardim de infância adiantado,um certo dia a profª pediu: “que letra é essaaa?” e a turma: “AAAA; “e essaaa?”,”BBBBB!” eu irrequieto pedi: “Profª qndo vamos aprender as funções inorgânicas e as Leis de Newton?” a profª não falou nada apenas me jogou pra 8ª série.Nunca gostei de futebol,apesar de meu pai ser Juiz,meus irmãos bandeirinhas e minha mãe líder de torcida (nos anos 50).Tbm nunca tomei bebida alcoólica e nunca gostei d festas: é muita gente pulando,rindo,se divertindo,música alta e cerveja pra todo lado, prefiro ler um livro. Gostava muito de roubar frutas na casa dos vizinhos: acerola, fruta do conde, vergamota. Me lembro tbm q era viciado em Pokémon, cheguei a passar a estudar a tarde pra assistir, pq estudava de manhã e não podia assistir “Eliana & Alegria”, eu até cacei Pokémon no mato, via uma plantinha e gritava: “vai pokébolaaa!”,mas enquanto meus amigos viam uma plantinha e capturavam um Bulbasaur, por exemplo,eu era muito mais esperto pq já capturava um Venosaur(a última evolução).Comecei a desenhar e pintar depois que vi o Jake desenhar a Rose em “Titanic”,e vi como o desenho pode ser uma boa desculpa pra propósitos maiores,mais nunca achei nenhuma modelo que quisesse posar pra mim então desenhava e pintava maçãs e uvas mesmo.Quando criança ganhei um Tamagoshi daí falei: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida”,daí tempos depois ganhei um Super Nintendo com a fita do Super Mario World e disse:“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, daí então ganhei um patins e disse:
“Nossa esse é o melhor dia da minha vida”, então ganhei uma PS1 e disse: “Nossa esse é o melhor dia da minha vida” e isso ainda continua....Fui uma criança comum,não pensava no que fazia mas era feliz,como no dia em que tava meio sem fazer nada e finquei o pneu da bicicleta (de rodinhas e com garupa) na vidraria enorme da porta,a porta espatifou;ou quando brincava de casinha com a prima (com segundas intenções é claro);ou quando saí de casa de manhã com meu amigo pra ir na sanga pegar cascudo e só voltei a noite, a polícia tava atrás de nós:à pedido do meu pai,foi a primeira e única vez que apanhei com varinha de pessegueiro. Brincava muito também de pega-esconde,tinha que se esconder e não ser pego,valia a quadra inteira,eu na verdade nunca precisei me esconder porque nunca conseguiam me alcançar na corrida pois eu era 5 vezes mais rápido que meus colegas;ou então brincávamos de guerra com torrões de terra seca,o objetivo era acertar a cabeça do outro e fazer sangrar;e tinha tbm a bets,eu e meu parceiro éramos invencíveis,enquanto eu tinha rapidez pra buscar a bolinha ele tinha força pra mandar a bolinha de borracha azul longe(mas a nossa dupla nunca precisou da força dele, porque eu corria tão rápido que dava tempo de encaixar a bolinha no ar e gritar:"Vitória 1 2 3!!"), PS*:meu taco era o mais bonito e colorido de todos,até meu amigo quebrá-lo.Me lembro também que meu pai tinha uma mini-fazenda atrás de casa,e ele criava pintainhos,e eu pegava esses pintainhos e jogava na fossa,apenas por jogar,ou então dava umas codorninhas pro porco comer,apenas pra ver o porco comer,foi vendo isso que vomitei pela primeira vez;a primeira vez que eu desmaiei foi quando eu fiz uma cirurgia no dedão pra tirar uma unha encravada,daí saí da sala e só me lembro do pai falando:“vamos pro carr r rr” e depois acordei com meu pai me tirando sarro porque tinha desmaiado.Atualmente estou colecionando bichos,já tenho 13 gatos,1 iguana,3 chinchilas,1 lagarto,4 caranguejeiras,2 baiacus,5 tartarugas e 1 cachorro,de todos eles só o meu cachorro tem nome:”CatxoCatxo CatxoRinho”.E nesse exato momento estou escrevendo um texto enorme da minha vida e das coisas estranhas dela pra ver se algum bobo vai perder seu tempo ocioso lendo ele :DD
Gleidson Lima
