Hipocrisia William Shakespeare Amor

Cerca de 241102 frases e pensamentos: Hipocrisia William Shakespeare Amor

"" Vamos direto ao ponto
emergir, simplificar
sempre ficar
na medida do possível
reverso de tudo
verso lido
medido no compasso da hora
que aflora lá fora
para num tic tac
deixar saudades
eternas lembranças
da casa, do medo, do sonho
assim do nada
seguir adiante
confiante
amanhã tudo será...""

Inserida por OscarKlemz

Sobre pessoas e livros#11;#11;

"Não julgue os livros (pessoas)
#11;por suas capas (aparência) #11;
sujas e ou rasgadas. #11;
Abra-os (conviva) #11;
e deixe que eles te convençam da verdade,#11;
página por página (dia a dia)".

Inserida por JotaW

Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros

Inserida por nanagarcez

"" Eu quero mesmo é te enrolar
exercitar contigo a malandragem
te fazer sorrir desconfiada
e por nada ou muito
te amar
eu quero mesmo é ser tudo
o amor que te fará sonhar
e a vontade que te fará querer
sempre mais...""

Inserida por OscarKlemz

"A gente vive muitos relacionamentos, a gente chora, esperneia, sofre, come, come, come, depois enche a cara, come de novo e... puxa! É tão cansativo às vezes que, é normal começarmos a pensar dessa forma. O desgaste, o amadurecimento gera uma falta de paciência pra certas atitudes que o mais digno e menos difícil é você deixar claro o que quer e, diante do silêncio, seguir sua vida."

Inserida por CrisSouzaFontes

"Eu não conto,
mas penso em você o tempo todo."

Inserida por CrisSouzaFontes

"Uma dica de resposta pra quando comentarem contigo depois de te verem descabelada, sem dinheiro e com a autoestima no chinelo: 'as coisas estão difíceis, hein?'. Simples de responder:
_ As coisas nunca são fáceis para aquele que arrisca, que ousa, que investe, cria e muda. Mas e daí? Uma hora eu acerto."

Inserida por CrisSouzaFontes

Precisamos educar nossos filhos para que aos poucos nos tornemos dispensáveis.
Que gradativamente tenham autonomia para cuidar de si mesmos e de seus bens. Compreendam a importância da organização e do conhecimento. Da necessidade de constante evolução.
Que ofereçamos todas as ferramentas e explicações necessárias sobre o mundo, a vida e as possíveis consequências de cada ato. De que para toda decisão há uma consequência. E para toda consequência indesejada há necessidade de reparação, embora essa nem sempre possa acontecer da maneira que desejamos. E que há consequências praticamente irreparáveis.
E diante disso possamos lhes dar liberdade para experimentarem a vida. Para aprenderem com seus erros e seus acertos. Para descobrirem a fórmula do equilíbrio. Para tornarem-se capazes de cuidar de si mesmos.
Mesmo diante das violências do mundo. Mesmo diante do nosso medo de que algo de ruim lhes aconteça. Afinal, não sabemos até quando estaremos ao lado deles. Eles precisam saber cuidar de si mesmos antes que seja tarde demais.
Afinal, esse é o papel da educação.
Capacitar alguém a ser, existir e se relacionar, sem depender de ninguém.
Que possamos lhes dar um voto de confiança.
É primordial entendermos que não podemos evitar que nossos filhos sofram. O sofrimento também faz parte da existência. E é com ele que nossos filhos crescem, evoluem e aprendem as lições da vida.
É essencial que encontrem em nós, seus pais, um ombro para chorar, uma palavra de consolo e de ânimo e o reforço da fé.
Eles só estarão preparados se tiverem a oportunidade de experimentar. De acertar, de errar, de reparar e assumir suas falhas.
E serão pessoas muito melhores se tiverem a chance de ver nosso exemplo.
De saberem que não somos perfeitos. Mas que tentamos e damos o nosso melhor.
Que mesmo se eles errarem ou seguirem por caminhos completamente diferentes do que lhes ensinamos, mesmo assim ofereceremos nosso apoio e nosso amor.
Afinal, estamos todos caminhando juntos em busca de um objetivo em comum, que é sermos felizes.
E para isso o perdão, o consolo, a aceitação, o exemplo, o equilíbrio e o amor são essenciais.
E com certeza no campo dos sentimentos nunca seremos dispensáveis.
Que eles possam nos querer sempre por perto simplesmente porque gostam da nossa companhia. Porque nos amam e sentem-se amados.
Priscilla de Carvalho Fev/2016
Priscilladecarvalhoar.blogspot.com

Inserida por pcar1973

O ruim de ficar sozinho é não conseguir enfrentar a si mesmo.

Inserida por TinhoAires

"No começo, foi insuportável. Quando se está só de verdade, sem pessoas, sem com quem conversar, ouvindo apenas seus próprios pensamentos acelerados e confusos, é doloroso e causa um medo enorme... Somos obrigados a viver com nossos fantasmas, aqueles que vamos acumulando no decorrer dos anos. Mas isso só acontece porque não estamos acostumados a esta solidão. Se você conseguir ficar um tempo junto a ela, perceberá que seu deserto, aquele que quase te enlouqueceu, começa a desabrochar em amor..."

Inserida por CrisSouzaFontes

"A vida bem que poderia ser como aquele drinque em um bar qualquer num fim de noite. Você pede, usufrui, saboreia, filosofa asneiras com o cara no balcão e depois vai embora. Que ela seja tão doce e colorida quanto, porém, com muito mais teor alcoólico."

Inserida por CrisSouzaFontes

Garimpar por mais dificil que for, a qualidade das pessoas.

Inserida por pedroleao

Vasculhar fotos é garimpar lembranças.

Inserida por pedroleao

Há familiares que são tão amigos, e amigos que fazem parte da familia.

Inserida por pedroleao

Tentei achar a lua em meio a tantas nuvens escuras para que nela pudesse encontrar o seu sorriso.

Inserida por pedroleao

"Amar o que você faz deixa o trabalho mais leve."

Inserida por rafaelvilarins

"" Como é triste esperar algo de alguém
sonhar com um sorriso, um abraço
ter somente um pouco, uma migalha
se dar sem receber nada em troca
lamentável
Às vezes penso no desamor e sua função
é claro que ele existe e faz das suas por ai
mas e o beijo, o amor, a festa
onde se escondem para não agraciar
tão fácil e bela suas presenças
basta compreensão, carinho
e tudo irá bem, mas o desamor
ah !! maldito desamor
sempre presente
querendo levar o pouco que conquistamos... ""

Inserida por OscarKlemz

"" Salve tua pele
teu cabelo e tua canastra
renda-se ao instante
ele é fatal para o futuro
mas duro quando o assunto é passado
salve tuas mãos do insano
jogue-se no mar
preferencialmente pela manhã
mas não esqueça o protetor solar
pois até o sol anda revoltado
explodindo a toa...""

Inserida por OscarKlemz

A mão que dá a flor pode até se machucar com os espinhos, porém sem sombra de dúvida, sempre ficará perfumada!

Inserida por ZAIKACAPITA

Se prontifica a ensinar é antes de mais nada aprender.

Inserida por ZAIKACAPITA