Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"É impraticável tentar continuar
Nesse labirinto
Todos os caminhos me levam a te amar.
Não sei se era o que queria, afinal lutar pelos sentimentos não é tarefa fácil.
Porém ainda mais difícil
É te esquecer.
De manhã, ao anoitecer
Minha mente faz rebelião
Ao tua ausência perceber.
Se ela deixasse, eu seguia minha vida
Mas como não deixa, só me resta tentar
Por mais que digam não
Por mais que digam pra desistir
O sentimento no meu peito não me permite mentir.
Nada posso fazer, apenas sentir
E no meu peito, teu espaço continua aqui
Não cabe outra peça
No que foi feito para ti."
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
A coisa mais Triste que eu ja vi,foi o meu Amor me dizendo que não quer mais me Amar,isso acabou comigo,eu ouvi a dizer e meu mundo desabou,agora a perdir por completo,por mais que eu tenha a Amado dia após dia,eu errei e continuei a insistir nos mesmos erros,o engraçado que você se arrepende quando perde tudo,e isso dói.
Meu coração esta cansado de sofrer, cansado de amar e não ser amado.
Desde a última vez que amei, virei uma pessoa fria, sem sentimentos, sem compaixão.
Mas não sei o que houve, não sei o que ele viu nela que resolveu apostar tudo nela, no último amor.
Meu coração está disposto a sofrer, a passar por tudo de novo se for por ela.
Não consigo entender se foi aquele olhar que faz meu coração bater muito forte, ou aquele sorriso que toda vez que eu lembro dele meu rosto fica vermelho, não sei se foi aquele jeitinho que so ela tem, que me deixa louco só de pensar.
Meu coração jura que ela é diferente, que não vai me fazer passar por tudo de novo, que ela é a pessoa certa.
Vou seguir meu coração se eu cair vou levantar de novo e de novo, e que todas as quedas se tornem cicatrizes para deixar a marca de que se eu estivesse parado ali eu não me tornaria o que sou hoje.
Amar não é só dar o melhor de si a alguém. É sobretudo, encorajar esse alguém a descobrir o que de melhor ele tem.
Amo o amor não no sentido de amar pessoas apenas, mas no sentido da vida, pois, o amor não depende de pessoas e sim da atitude de amar.
Amar à DEUS acima de tudo;
Amar à mim mesmo e ao meu próximo;
Amar as coisas boa da vida que eu desejo
Amar tudo que se faz com amor
Amar que eu recebo com amor.
O que dizer do amor? Se não o que devo amar.
Ame com vontade de amar e não apenas com a intensão de passar o tempo.
Atente que o tempo passa mas o amor verdadeiro não.
Pai permita-me não querer amar
mas pela sua infinita misericórdia
e seu infinito perdão
não permita que eu odeie
amém!!!
A vida é cheia de lições para aprendermos a servir e amar e não julgar,pois se não errei hoje posso errar amanhã,jamais podemos afirmar que não beberemos qualquer água,porque se a sede for grande a gente bebe a que tiver.
Eu já tentei achar alguém para me amar, prometo, mas o problema é que eu não tenho nenhuma característica para ser amado, por isso já estou confirmado com o meu futuro solitário e triste.
"Creio que as emoções não obedecem às leis do tempo.
Nunca será tarde ou cedo para amar, porque o coração não conhece o sentido da palavra tempo.
Quando se trata de amor, não há tempo pra pensar, só queremos vivenciar, mesmo que este amor venha carregado de dúvidas, de medo, de incertezas.
Que se dane o tempo que durará, não se prende a sua idade, porque às vezes pensamos que isso não é mais pra nós.
Mentira! Preconceito nosso acharmos que o amor tem tempo e idade certa.
Não! Não há tempo certo para amar, faça você mesmo seu tempo, esqueça os preconceitos.
O coração não tem idade para amar, não obedece às regras da razão, se jogue de corpo e alma nessa magia.
Viva intensamente cada momento, saboreia cada toque, sinta seus desejos carnais esvaziarem de seu corpo nos momentos que fazes amor.
O amor não é assunto para os sãos, e sim para os insanos, aqueles loucos para amar, loucos por prazer, loucos por se perderem nos braços de outro alguém.
(Roseane Rodrigues)
" Não é medo de Amar, muito menos de se arriscar, mais sim dignidade suficiente para alimentar um amor próprio o qual ja deixe-me para me entregar alguém que não soube me valorizar. "
A humanidade precisa se empenhar mais na faculdade do Amar.
Pra não se queimar na fogueira das paixões!
Medo de amar.
Amor, se vá embora,
Eu mereço lhe perder.
Amor, e não demora
Eu não mereço mais você.
Amor, eu tenho medo
Medo esse que destrói meu ser.
Amor, não tenho jeito
Você não merece sofrer.
Amor, siga sua sina.
Me deixe... Pode ir.
Amor, e não me liga
Eu nem quero lhe ouvir.
Senão a saudade bate
E me lembra de você.
Amor, você não merece isso
Vá, tente esquecer.
Amor, eu sou tão frágil
Que não suporto o amor.
Amor, eu sou tão fácil
De desistir do nosso amor.
Amor, eu sou tão raso
Que seu amor me assusta.
Amor, você é tão infinita
Que seu amor me ofusca.
Amor, eu não lhe mereço
Por medo de amar.
Amor, talvez eu aprenda...
Aprenda a transbordar, amor.
Por enquanto eu fico aqui
Sozinho e sem você.
Quem sabe eu não aprendo...
Aprendo a amar você.
Sempre haverá alguém que irá te amar, não importa o que você faça.
E muitas outras que nunca vão amar você, não importa o que você faça.
