Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Por mais que pareça espantoso , nao ha nada mais difícil do que se despir da armadura de uma "mulher maravilha" e permitir_se apenas ser MULHER! E com toda sua fragilizade e anseio de ser tratada com zelo e amor
Há uma fúria em mim. Algo que me move, liberta e aprisiona. Livre pelo querer e aprisionada por não poder.
Filosofia é igual arte, não há como explicar uma obra prima, é tudo muito subjetivo, no caso da arte é quase sempre abstrato.
Não é só uma questão de sentir ou deixar de sentir, mas de entendimento. Entender que há sentimentos cuja semente devem ser regadas, e outras arrancadas.
O existir é uma oportunidade única
onde não há como retornarmos
para recomeçar, pois quando
passamos pelo tempo,
este atua sobre nós
eliminando o voltar como antes,
apenas podemos continuar de
forma diferente ou
por um caminho ainda não utilizado.
a menina com jornal na mão quanta tristeza em ha em seu coração...Na busca de uma melhora não tenho mais medo na chuva e nem do escuro e nem do buraco no chão á menina com jornal na mão ver sua mãe na rede doente e não poder fazer nada...pedindo a Deus que esqueça; quanto a tristeza em seu coração e pensa que mundo é esse que ninguém ajuda da mão a menina com jornal na mão ver sua mãe ter que dividir uma única refeição com seus quatro filhos quanta tristeza ha em seu coração a menina com jornal na mão. ter que ver sua partir e mão ter dinheiro pra compra nem um cachao e na cabeça a esperança de um dia ver melhora e que agora quando Grande Conseguiu resolver os seus problemas a menina com jornal na mão não sabia que maiores seria seu problemas sem sua mãe ao lado maior seria as tristezas sem ter alguém para cuidar dela como conheceria a maldade humana e a dos Homens..
Não há pensamento que possa conter a grandiosidade de uma experiência. A experiência, por si só, não deixa de ser pensamento.
Não há uma igualdade, entre homens e mulheres, pela qual deveríamos lutar, visto que eles são diferentes.
Tome cuidado tenha paciência
Isso é o sentimento de amor
E não uma ciência, não há química que cura certas dores do coração e da consciência
O deboche é uma espécie de arma de sobrevivência, não há como prosseguir na nossa jornada sem que se ache graça em tudo, e quanto mais sombrío e mórbido a desgraça, mais engraçada ela é - quem vai amadurecendo vai logo percebendo que essa forma diametral de perceber as coisas, é o que nos mantém vivos, um simples e deliberado véu de Maia.
"No mundo cristão, o que não quis ver tem culpa. Sempre há uma margem de manobra: as coisas poderiam ser de outra maneira. Pode haver um desenlace horrível, mas não trágico, porque não fatal. Foi uma escolha errada. De maneira aparentemente paradoxal, a culpa restaura a liberdade, porque ao assumir a culpa o sujeito vence, de certo modo, o destino fatal."
Eu ainda teimo em escondê-la
Mas já não há mais lugar
onde ela caiba por inteiro
Sempre sobra uma parte
Não Há percalços que fragilizem uma amizade verdadeira, está quando testada se fortalece por não haver besteira!
