Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não Tenho Medo!
Sou
uma pessoa,
que não tenho
medo dos"nãos"
da vida.
Pois sei, que
em algum lugar,
muitos "sins"
me esperam!
O que mais me irrita, não é a pessoa fazer uma coisa errada, é cantar de galo como se o feito fosse algo bem feito e bom.
É triste você ouvir da boca de uma pessoa que tanto ajudou dizer
-"Eu não preciso da sua ajuda".
Pra falar a verdade não me importo, pois mal sabe ela o dia de amanhã.
O importante para uma pessoa de bem não é ser grande, mas o esforço que ela faz para estar sempre em crescimento.
Não procure a melhor pessoa, e sim a pessoa que te faz uma pessoa melhor.
Rosas envelhecem, sentimentos não.
Te vi só uma vez
Portanto não te conheço direito
Mas fique sabendo
De mim você tem o conceito
Bati os olhos em você
E vi que seria o par perfeito
Mesmo que você abra mão dos seus princípios para entender uma pessoa, essa pessoa não vai entender por que você tenta entendê-la.
E o tipo mais trágico de preconceito não é aquele que é exercido por uma pessoa em relação a outra, mas o preconceito que uma pessoa exerce contra si mesma.
Se você mudou sua vida para se tornar uma pessoa melhor, e ainda assim as pessoas não reconhecem...
Talvez seja hora de trocar as suas pessoas...
Você corre tanto atrás de uma pessoa que simplesmente não te ama, e as vezes você deixa de lado alguém que só queria te fazer feliz, na vida nem sempre o que importa é o que queremos e sim o que encontramos, e certas vezes deixamos passar aquilo que talvez nunca teremos outra vez.
Nós pedimos pra uma pessoa mudar e ela não muda,
ai nós pedimos pra Deus mudar essa pessoa e ele muda.
Só Deus consegue mudar alguém de verdade.
Sentado em uma cafeteria, leio uma carta com todo o amor que eu sentia por você apesar de você não ser mais o grande amor mas sendo uma simples pessoa que eu sentia algo pelo qual eu não descrever pois a imensidão me cegava mas depois que tudo passou, a tristeza me fez abrir os olhos e entender o que eu sentia pois só valorizamos quando perdemos.
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
Você não precisa carregar o peso da opinião alheia. Você não precisa tentar provar que é uma boa pessoa. Deus te conhece, e suas ações falam por si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp