Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Todas as mulheres, tem uma DIVA dentro de si!
O triste, é que a maioria, desconhecem por completo, o caminho que leva a ELA!
Fiz de ti, uma grande mulher a medida que deste a mim o conhecimento para desvendar o nescessário para me tornar um grande homem.
GRATIDÃO
Seja grato pela vida,
Pois ela é um encanto.
É uma benção divina,
Que ilumina a cada canto.
Se vista de gente boa
Sendo sempre a mesma pessoa
usando gratidão como um manto.
Criança é a personificação da esperança, é uma teia de milagre, que a vida vai tecendo em silêncio.
Eu sou uma jovem muito intensa, quero abraçar o mundo. Já me disseram centenas de milhares de vezes que é impossível, mas vou morrer tentando, a fé é o que aproxima o sonho da realidade. E outra, se meus braços são curtos demais para abraçar o mundo, há lugar que a boca não alcance?
A amizade é como uma flor rara , que precisa ser cuidada com carinho e dedicação para que continue a desabrochar e embelezar nossas vidas .
Podemos passar uma existência inteira na ilusão estreita de que tudo se resume ao que vemos com nossos frágeis olhos mortais. Temerosos do futuro e ressentidos do passado, meros autômatos que não conseguem perceber a grandiosidade da oportunidade terrestre. Porém, quando nos abrimos a percepções mais elevadas, quando nos permitirmos questionar e buscar conhecimentos e práticas para uma efetiva mudança de paradigmas e vibração, aí sim, o Universo se abre em caminhos e oportunidades. Somos capazes dos mais belos feitos, de sermos saudáveis e fazermos o bem. Olhe além do véu, enxergue fora da caixa e expresse com Amor tudo que você é!
O verdadeiro amor é uma quebra radical na lei das retribuições. Até porque, ação que é, jamais é reativo, mas sempre ativo. Doar-se e doar-se apenas, e sempre, encerra e completa o seu círculo virtuoso.
ah, cartas de amor, são tão lindas e contentes, fico sorridente quando recebo uma carta de amor, porque nem mesmo a música mais tocada chega perto do amor. Gostaria realmente de entregar a ela, a mais bela carta de amor.
A jornada de Chama Gêmea, é para elevar vibrações e conexões espirituais. É uma experiência da alma, que se dividiu em corpos masculino e feminino, para expandir a consciência de forma transcendental.
Penso que o panaquismo é uma herança genética da humanidade. Todo mundo tem um pouco de panaca dentro de si, no entanto acredito que fora distribuído mais generosamente aos homens.
Um encontro nada afortunado
Uma tarde de domingo,
ela , bela e faceira
um encontro havia marcado
apenas com um detalhe : longe dos olhos do pai
ciumento e controlador
Nos pés uma bela sandália vermelha
delicada , mas imprópria
a caminhar por terrenos acidentados .
Cuidadosamente ela segue
ouvidos atentos a qualquer ruído
De repente um estalar atrás de si pensa ouvir
Não há tempo a perder
tudo pode acontecer
se com rapidez não agir
Desorientada se embrenha
na primeira brecha que encontra na balaústra
Oh, infortúnio dos infortúnios !
Na pressa não mensurou o espaço
Uma perna enroscada ficou
além da intensa dor
Também uma dúvida ficou:
Será que a sandália me denunciou ?
editelima 60
abril/2023
Em uma tarde eu vi
uma árvore a chorar!
conversando com as sombras,
dizia-lhe: uma frase de adeus!
Que brisa é essa?
perguntou o viajante,
com visões de por de sol,
e janelas com luar
Nao chore, sra. árvore!
veja a beleza do por do sol
-- Guarde suas palavras de sentimentalismo
o que resta é a dor
deixei-me, escurecer pelo amor
e como flor mucha e seca
hoje faço um silencio de adeus,
Adeus!
''O ambiente em que você está
Determina o tipo de pessoas que você pode conhecer
Isso nos dá uma boa noção de onde vamos nos meter e do que podemos esperar ''.
Reciprocidade é uma forma elegante para disfarçar a reprodução da imitação, o reflexo.
Portanto, não seja refletor, seja você !
Apesar de sermos seres humanos simples, cada um de nós tem o poder de fazer uma diferença positiva no mundo, e isso é algo incrível para se sentir feliz e motivado todos os dias! 😊
16/04/2023
Uma minúscula elevação vertical, seguida de uma pequena depressão oposta, desafiando a lei da gravidade e o equilíbrio natural dos objetos.
O INCÔMODO DOS DESAJUSTADOS
Uma fada aparece a um invejoso e diz que pode conceder a ele tudo o que quiser, com a condição de que seu vizinho ganharia o dobro do que o invejoso desejasse. Ao saber disso, o homem pede à fada que lhe arranque um olho.
É com o exemplo dessa fábula que a psicanalista Melanie Klein desenrola seu livro "Inveja e Gratidão", publicado em 1974, e que explica bem o comportamento e mentalidade do invejoso. A pessoa percebe a felicidade da outra e deseja vivê-la através das circunstâncias em que se encontra.
Parte desse comportamento se dá pelo fato de que a autoanálise e a falta de prática do melhoramento individual é algo desconhecido do invejoso. Essa auto análise pode ser feita a partir da filosofia.
Aristóteles defendia a teoria do Ato e Potência, que é quando o homem, para ser completo, precisa unir a potência (que surge no mundo inteligível, das ideias, os ideais) ao ato (aplicado no mundo sensível, dos sentidos). O ato é o estado de plena realização de uma coisa; a potência, a capacidade que algo tem para assumir uma determinação. Só pensando e agindo o homem encontraria a felicidade, seria completo.
O desajustado, acostumado com as regalias do modernismo, da ideia de vida fácil proporcionada por um sistema que cria uma ilusão de bem-estar por meio de migalhas, vê o sucesso do homem pleno como uma ofensa. É informação demais, é uma escada muito alta para ele. O que resta é seguir o pensamento Scartettiano: Afirmar-se diminuindo o que não consegue alcançar como igual.
Sócrates já dizia: Aqueles que não estão felizes com o que eles têm, não serão felizes com o que eles gostariam de ter. Ao invés de vivermos o momento presente e construirmos o futuro pela experiência, choramos como crianças mimadas, querendo o que tem o outro, punindo-o por simplesmente ter.
Quando construímos muros não conseguimos enxergar além deles, eles tapam nossa visão. É interessante que quando nos fechamos a uma visão limitada e pobre das coisas, chegamos ao ponto de não conseguirmos enxergar as inúmeras possibilidades que temos. O que você tem feito, construído sua história ou se imaginado na vida de alguém que o incomoda?
