Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não existem razões para você ser quem você é. Não existem razões para você não ser quem você quer. Não existem razões, motivos ou explicações. A única existência está na sua consciência, sendo assim, quem é você?
São 2 as razões que não nos fazem esquecer:
Se bem, porque valeu a pena.
Se mal, porque merece uma resposta.
Mesmo que haja razões para senti-las,
não permita que sua alma
seja maculada por mágoas e tristezas.
Lembre-se: os motivos para sentir-se
feliz e agradecido são muito maiores.
"Eu encontrei na alma razões para escrever; e busquei no espírito algum motivo para não estar certo, mas a alma já havia sido apresentada as razões ; para o espírito entender que eu deveria colocar minha inspiração na agenda."
Wagne Calixto ✍️📖
Que não seja justa a palavra quando afirmamos serem reais as razões, para depreciarmos a dignidade do próximo. (taw ranon)
Quando realmente pensamos nas razões pelas quais não conseguimos largar alguma coisa, são apenas duas: apego ao passado ou medo do futuro.
Estou desolado e não vejo nenhuma razões para poder mentir, isso é vida e um pequeno processo de continuidade, por mas ignorante que isso seja, porque se eu nego o sofrimento que me ataca, nunca poderei supera-los.
Primeiro as razões e depois as emoções...Para não ferimos o coração...E nem adoecermos as coisas sadias da nossa vida.
"Nunca se desgaste tentando se explicar pra quem não quer ouvir às suas razões e explicações e entender. Tem certas coisas na vida que só o tempo provará."
O jovem não necessita de razões para viver; só necessita de pretextos.
Não me peçam razões por meus ais profundos,
Porque em minha alma tudo é turbulência,
Sem ter medo dos riscos nem dos rudes,
Porque eu sigo um caminho de intensa vertigem.
Não peçam por que cantamos as paixões,
As dores em nossas vidas tão intensas,
Cantamos para que não as sufoquemos,
E para que as floresçamos em nossas mentes.
Por que razão cantamos tão intensamente?
Porque a voz que carregamos no peito
É um grito que faz romper as algemas,
E nos torna seres livres do preconceito.
Não me peçam razões para eu seguir,
O caminho que escolhi pra mim,
Pois é o meu coração que guia meus passos,
E minha alma que me leva além do fim.
E assim, sem explicação ou razão,
Sigo meu caminho, sem temer a solidão,
Pois sei que cada passo meu,
Me trará mais perto de minha própria evolução.
O destino tem as suas razões de colocar você no meu caminho e em minha vida posso não saber o porque e a razão na qual levou-me a conhecer-te mais sou feliz e grato por isto.
Julgar, não é algo que devemos fazer. Mas vivemos meu caro. E a vida exige razões. A vida é mesmo frágil diante de balas e canhões. A vida deve-se resumir em amor, mas infelizmente tem se tornado dor. Não posso deixar de analisar comportamentos impróprios a vida, essa constante ofensa a existência. Desculpe-me, mas com a compreensão que tive ao abrir meus olhos pela primeira vez, soltar aquele choro de dor, mas uma dor que significava que eu agora respiro o ar dessa Terra perfeita, e que os homens com seus males tem tornado-a imperfeita aos olhos de quem agora chora por ter arrancado de si um amor dado por Deus e tirado por um covarde, sim, eu disse covarde, porque amar é pra poucos, o amor verdadeiro é acima de tudo e todos, amar sem vê a quem, amar um alguém, e quem ama meu bem, recusa qualquer coisa oferecida por quem quer nos condenar a sua companhia, e no que depender de mim, nunca haverá o arrependimento da minha espécie, porque entre um milhão, eu valerei a pena. Sou graça, o resto é uma desgraça.
Você realmente é um colibri. Mas não pelas razões pelas quais te deram esse apelido: você é um colibri porque, como o colibri, põe toda a sua energia em permanecer parado. Setenta batidas de asas por segundo para permanecer onde já está. Você é incrível nisso. Consegue parar no mundo e no tempo, consegue parar o mundo e o tempo ao seu redor; às vezes, consegue até voltar no tempo e encontrar o tempo perdido, assim como o colibri é capaz de voar em marcha a ré. Por isso é tão bonito estar perto de você.
O lógico é o variante das certezas, logo as incertezas são pregadas em paredes de razões não acontecidas.
