Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839018 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Você já sabe. Seja idiota, mas não muito!

Inserida por pensador

⁠Eu não sabia que a minha felicidade irritaria tanta gente.

Inserida por pensador

⁠ "Agora foi, agora é hora"

Eu não gosto de você.
Não sinto atração por você.
E poderia até dizer que te odeio…
Mas isso não seria verdade.

Sinto falta das nossas memórias,
de tudo que vivemos —
mesmo sabendo que isso não vai voltar.
Somos pessoas diferentes agora,
com mentes diferentes,
mais maduras do que antes.

Hoje, não somos mais o que fomos ontem.
E nunca mais seremos.
Mas... tá tudo bem.

Não.
Não está.

Porque toda vez que você me ligar,
eu vou atender.
Sem pensar duas vezes.

Mesmo você estando com outra,
mesmo que eu também esteja com alguém...
Você ainda vai ser o meu "e se".

Agora foi.
Agora é hora.

obs: eu fiz essa nota para uma pessoa que amei muito e hj não amo mais mas sinto falta do que éramos e do que poderíamos ser

Inserida por cebolinha_boiola

⁠Tem coisas que não devemos buscar explicações, apenas seguir resilientes.

Inserida por danpedron

Eu também não conheço você. Só sei que é péssima em escalar muros.

Inserida por pensador

Se você não é capaz de se governar, não poderá governar um povo.

Inserida por pensador

⁠humanos se unem para escravizar um outro humano, mas não se unem para liberta-lo?!

Inserida por 4b1m43l

⁠O senhor tem todos os recursos e a atenção da comunidade científica toda, mas não dá valor. Deve ser inteligente, dadas suas realizações, mas anda por aí como um homem paranoico, ingrato e frágil. Então, respondendo ao seu comentário anterior, eu não te odeio. Eu só… Eu não gosto do senhor.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Por que discriminar com base em algo intelectualmente não determinante como gênero?

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Às vezes, não dá para confiar em uma fórmula. Ou não dá para controlar cada variável. Às vezes, muitas vezes, dá tudo errado.

Uma Questão de Química (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

Eu não o quero de volta, juro! Percebi tarde demais que ele era alguém que poderia sumir, que eu não sentiria falta. Em meio a poucos risos e muitas preocupações, era muito pra minha cabeça. Ele não queria ir, mas também não queria ficar, então o que ele queria? Ele me queria de segunda à sexta, no final de semana ele queria outras coisas, e outras pessoas. Percebi meio tarde, deveria também ter feito dele o carinha dos meus dias de semana entediados também. Mas não, o fiz prioridade, e se arrependimento matasse. Hoje é dia dele me ligar mostrando-se arrependido e dizendo que vai mudar, dizendo que me ama e que precisamos conversar. Só que de tanto cair aprendi a levantar, e já estou cansada desse papo furado de um cara com idade de um menino. Precisava armar um circo desse tamanho só pra fazer alguém de idiota? Comigo não, pulei fora e tô deletando ele da minha vida, e espero sinceramente que ele nunca mais me encontre.

Inserida por lineclaro19

Eu queria te abraçar, e roubar sua dor pra mim. Eu não aguento te ver sofrer.

Inserida por UmaFaDoCleison

Traição Disfarçada


Cuidado com o tipo de pessoa que você anda se relacionando.
Jesus foi traído com um beijo.


-Van Escher

*A Presença Que Virou Saudade*
Enquanto a pessoa incrível tá ali, perto, sendo porto seguro, muitos não valorizam.
Acham que sempre vai estar disponível.
Aí traem, mentem, enganam... e só quando perdem é que limpam o espelho e enxergam quem tinham do lado.
Por quê?
Porque valor, pra alguns, só aparece na ausência.
É imaturidade.
É ego.
É achar que grama do vizinho é sempre mais verde.
Quando a fome bate e a porta se fecha.
_Van Escher_

"Se a pessoa não mostra o tabuleiro inteiro antes da primeira jogada,
eu não sento pra jogar.
Luz acesa.
Peças na mesa. Intenção na cara.
Ou não tem partida."

— Van Escher

Primeiro precisei me perder em dores e lágrimas para reconhecer:
Eu sou a pessoa mais importante da minha vida.
A prova? DNA único.
Não existe cópia.

Van Escher 🦁

Mas lembre-se, se voce não consegue ou não gosta de ficar sozinho,
quer dizer, se não ama a sua solitude então não pode se amar. Se não
consegue aproveitar o tempo com voce e depende em estar sempre
on-line para conversar com todo mundo pode ter certeza de que sua
companhia não é agradável. ⁠

Inserida por RuiMiguel

Sem tesão não há solução.

Roberto Freire
Sem tesão não há solução

Nota: Título do livro de Roberto Freire publicado originalmente em 1987.

...Mais

Há várias formas de ajudar o próximo. Mesmo que este próximo não queira.

Não importa o tamanho do buraco em que você esteja. Pense que, por enquanto, ainda não há terra em cima.