Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"O Poeta é um fingidor", Fernando Pessoa sabia bem o que quer dizer isso, pois levou a vida a inventar outras mil pessoas, com o fim de esconder quem de fato era: Um gênio incompreendido, um débil fingidor da sua real essência mortal e decadente... é dessa matéria que se forjam os poetas geniais.
NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!
Quando você realmente perde o apego emocional por alguém, acaba percebendo o quão comum a pessoa é, e além disso, você se dá conta que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a nossa própria mente!
Cada pessoa tem o seu propósito e a sua própria caminhada nesse plano. Nunca saberemos quando é o último dia.
Não deixe que os planos futuros te impeçam de viver o hoje, pois o agora é a única coisa que de fato, você tem ao alcance das suas mãos.
"O 'quero focar em mim' geralmente esconde o fato de que a pessoa já estava focada em qualquer outra coisa, menos no 'nós' que vocês construíram."
A vida é linda, complicada e nunca ocorre como o planejado. E a verdade é que não tenho ideia do que o futuro guarda pra mim. Mas eu sei que amor de verdade é escolher a pessoa a vida toda… todo dia. Começo, meio e fim.
Para sempre vou-te amar
O teu olhar me deixa feliz
a tua presença, faz-me bem
tu serás sempre o meu eterno amor
Meu Amor
não quero estar sem ti
Mesmo tu estando com outra pessoa,
nunca te vou deixar de amar
sempre te vou amar
Não importa o rumo que nossas vidas tomarem,
Não importa qual será o futuro
Pois tu serás sempre o meu Amor
Tu estás e estarás sempre
presente nos meus sonhos e pensamentos
assim como na minha vida
Meu Eterno Amor
Amor da Minha Vida
Amo-te e Desejo-te muito
Antes de desistir do amor, tente amar novamente. Procure sempre mil e um motivos para acreditar no amor é por ele que nós surgimos.
Na desordem nasce o amor, foi em meio ao mundo de ilusões que eu aprendi amar, foi envolto a mil problemas que nasceu o mais puro amor em minha alma.
O teu silêncio vale mais que mil palavras.
És livre... e eu amo-te. E por tanto te amar, podes escolher o que queres para a tua vida, mesmo que isso implique eu não fazer parte dela.
Eu poderia te amar por mil anos.
E certamente o amaria.
Certamente o esperaria.
Certamente o respeitaria.
Mas, entre amores e seguranças?
Prefiro o lugar seguro onde posso descansar!
