Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838935 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer. Eu seria capaz de dizer que tudo estaria muito bem hoje só porque eu gostaria que estivesse, não porque estaria mesmo, sabe? Tipo, a vontade de ver as coisas dando certo também nos cega e não nos faz ver quando não estão dando tão certo assim.

Inserida por lineclaro19

O Amor não é o ridículo da Vida, o Amor é o sentido da Vida, Devemos sempre busca nele uma pureza, para que ele não se ponha como o Sol ou que não seja como as borboletas que só vivem 24 horas...

Inserida por aramismadeira

Que tal o esmalte vermelho? Seria uma afirmação. É quente. Quem não curte uma afirmação quente?

Inserida por pensador

Eu já morri uma vez. Não teve grito, não teve sangue e quase ninguém percebeu, o que escorria não era sangue, eram lágrimas.
Era uma manhã de sexta e tudo ficou escuro pro alguns instantes.
O silêncio cheio de barulho, foi a causa da minha morte.
E de repente no dia seguinte, eu estava ali, mas ninguém notou minha morte.
Há 4 anos e alguns meses fui embora de mim enquanto sepultava aquela que me deu corpo, alma e ar.
Por pura teimosia voltei a viver.
Por amor voltei a respirar.
E é sobre isso, a mãe da gente não deveria morrer nunca!

Inserida por CartasparaLina

vc pra mim e como o ar q respiro,
sem vc não vivo

⁠A execução, o esforço e a preparação, você não pode acelerar, não pode atrasar. Mas se puder ser paciente, você alcançará o sucesso.

⁠É preciso se dedicar a algo sem saber se vai chegar ao topo ou não.

A questão não é morrer por você, mas fazer de tudo para viver ao seu lado.

Não tenho amor pelo mundo exterior.

Estamos todos no mesmo mar debaixo do mesmo céu e vivendo ao mesmo tempo. Entretanto, não é como se estivéssemos em um mesmo navio e vivendo a mesma vida. Com certeza as pessoas estão navegando em navios tão luxuosos e magníficos e lindamente grande, enquanto outros estão apenas se agarrando em madeiras ou qualquer coisa que se pode mantê-las vivas e flutuando. Uns estão em barcos, outros em lanchas, uns em Canoas...
Vemos a realidade da vida quando descobrimos que não é só sonhar com que as coisas aconteçam, mas sim correr atrás e fazer com que possamos conquistar tudo aquilo que desejamos com sabedoria de saber que estar ao nosso alcance.

⁠Se você é feliz, ama a sua parceira e, acima de tudo, respeita a sua parceira, você não trai.

Eu me apertei, me machuquei, gritei e mesmo assim não foi o suficiente para mim mesma me escutar

Ruas? Para onde vamos não precisamos de ruas.

(Dr. Emmett Brown)

Não sei mais como me encaixar. Eu não sei como nos encaixamos, como nada disso funciona.

Todos nós temos segredos. Só não descobrimos os seus ainda.

talvez você nunca leia isso. talvez, se ler, não saiba nem que é pra você. ou talvez saiba - no fundo, sempre soube. eu guardei tantas frases pra mim. algumas porque não tinham espaço. outras porque achei que não iam ser bem recebidas… eu fui colecionando pequenas dores como quem guarda figurinhas raras. e você, talvez sem saber, foi sendo o motivo delas.

O mundo
O mundo parece injusto, frio e cruel, e ele é quando não temos um propósito, uns tem outros não as pessoas que tem lutam por isso, as que não tem acham besteira mas aqui vai um Conselho achem seu propósito no mundo, pois achei o meu e ele é fazer uma garota muito especial que eu amo feliz, as falho mas nunca desisto eu te amo muito jujubinha e quero te fazer feliz todos os dias

Inserida por felipe_mello

"Eu sei que é estranho escutar alguém que não se pode ver, alguém que não tem coragem de aparecer, mas é que a sua beleza me rouba a razão, seu olhar me tira do sério, a sua atitude me faz sentir perdido. Eu tento te alcançar mas estou sempre alguns passos atrás. Em uma dessas esquinas por aí, eu me distrai e me perdi de você. Apesar de tão próximos, tão distantes. Te querer e não te ter me machuca. Seu olhar, seu jeito... Tudo me fascina. Me fazer entender que eu não posso mais viver sem você. Você é tudo pra mim, Carla, eu luto pra que em breve possamos estar juntos. E viver esse amor intenso."

Inserida por Naynayzinha

⁠Acho que a pressão é um privilégio. Por que jogamos? Por que nos esforçamos, se não pelo sucesso?

Inserida por pensador

⁠Se você quer preservar a excelência, não basta ser a melhor, é preciso se manter.

Inserida por pensador