Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838934 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Seja com quem estiver lidando, seu objetivo é fazer a pessoa ver você conquistar o que ela mesma jamais teria conseguido. Você quer deixá-la pensando no quanto você é incrível. Pegue a negatividade dela e use-a para dominar com todas as suas capacidades a tarefa que ela lhe atribuir.

David Goggins
Nada pode me ferir. Rio de Janeiro: Sextante, 2023.

Palavras são como armas, nas mãos das pessoas certas podem salvar o mundo, nas mãos das pessoa⁠s erradas pode destruir vidas.

Qualquer pessoa pode te dar flores, mas encontrar alguém que faça florescer as que estavam mortas dentro de ti é muito diferente.

⁠Para ser honesto, eu começava a achar que você caria boquiaberto com qualquer pessoa se você pudesse ver as partes dela que ninguém mais vê. Se você pudesse ver essas pessoas inventando musiquinhas ou fazendo caretas no espelho; se você as visse dormindo abraçadas com seus cachorros, ou parando para olhar um insetinho, caminhar por um galho, ou simplesmente sendo muito diferentes e solitárias e chorando em algumas noites. Ao ver essas pessoas, vê-las realmente, você não conseguiria evitar achar que qualquer pessoa e todas as pessoas são incríveis.

⁠Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, tenho muito orgulho de você pela sua determinação, pela sua coragem e força de vontade, me inspira sempre a buscar almejar topos inexplorados, mesmo já tendo outro curso, uma vida "estável" continua buscando melhor capacitação e um futuro melhor, obrigado por ser assim!
"Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas e o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado."

⁠Acostuma-te a ouvir com atenção o que outra pessoa fala e, na medida do possível, procura ter acesso à alma daquele que fala.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

⁠Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?

Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....

⁠⁠A crença do libertarianismo se baseia num axioma central: ninguém pode agredir a pessoa e a propriedade dos outros.

Murray Rothbard
For a New Liberty: The Libertarian Manifesto (1978).

Farto de pessoa ignorante .
já deu !

Chega de tantos rótulos, promessas e planos. Tá faltando emoção, surpresa, espontaneidade! As pessoas estão muito acomodadas á rotina, parece que se esqueceram de como é boa a sensação de serem surpreendidas, o efeito de felicidade que uma surpresa pode causar. Sempre planejam e programam, e acabam criando muita expectativa em cima daquilo e se não sai do jeito que esperam sempre acabam magoadas e decepcionadas. É tão melhor aguardar o inesperado, esperar o imprevisto, ver o repentino. Chega de tantos rótulos, promessas e planos, é preciso mais surpresa, mais reação, é preciso ser mais espontâneo.

Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!

Incrível como a pessoa prefere te decepcionar mais, do que te surpreender.

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

E aquela vergonha que dá quando você vai olhar pra pessoa e ela já tá te olhando?

Quando você tem a confiança traída, por mais que você perdoe a pessoa ,nunca vai ser o mesmo de antes, sempre vai ter uma certa desconfiança

Nenhuma relação é perfeita porque nenhuma pessoa é perfeita. Sempre vai ter algum defeito aqui ou ali. Não da para mudar o jeito de ninguém ou o nosso jeito, mas da para melhorar por quem merece.

Se você rouba a ideia de alguém e diz que é sua você roubou duas vezes: a pessoa e a sua dignidade!

Sou do tipo de pessoa que quando desfaço um laço de amizade, mantenho a lealdade que prometi enquanto o laço estava feito.
Isto é, segredos, conversas, momentos compartilhados ficaram por lá, guardados como se ainda fossemos melhores amigos.
O que acontecer a partir do fim da amizade, não faz mais parte da lealdade prometida antes. É que promessa pra mm é sagrada e não deve ser quebrada. Faz parte de um bom caráter e mante-la é como ser leal consigo mesmo.

Para ter outra vida, a pessoa deve ser capaz de encerrar a primeira.

E quando você tem que aceitar a pessoa que você mais ama com outra pessoa pelo simples fato de você achar que não é capaz de fazê-la feliz?