Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Meu carinho por você é para todos verem... Tudo começou quando essa pessoa pede para ser adicionado no Orkut...
Você chegou, começamos a conversar tanta coincidência em cada assunto que me espantava e prendia minha atenção na telinha do PC... Véspera do dia dos namorados, e a conversa seguia pela madrugada. Quando nos encontramos pela primeira vez fiquei morrendo de vergonha... O tempo todo encantada com o seu sorriso...
Não sei por que mais logo quando o conheci, senti algo diferente, nunca tinha sentido isso, comecei a gostar de você.
Apaixonei-me pelo seu olhar, pelo seu sorriso, pela sua voz, pelo toque de suas mãos.
È magnífico como agente se da bem em tudo...
*-*Se a minha presença não for constante em sua vida, saiba que sua presença será constante em minha memória!*-*
Aquela que muda de opinião todos os dias sobre cada pessoa, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê MOTIVOS para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente
Qdo desprezamos, humilhamos e ignoramos os sentimentos alheio, estamos contribuindo para essa pessoa ser amarga e sem compaixão.
"O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
A pessoa mais perigosa: a mentirosa
O pior sentimento: o rancor
A raiz de todos os males: o egoísmo
O maior erro: o abandono
A distração mais bela: o trabalho
O pior defeito: o mau humor
A pior derrota: o desânimo
O melhor professor: as crianças
A felicidade mais duradoura: ser útil aos demais
A rota mais rápida: o caminho certo
A sensação mais agradável: a paz interior
O presente mais belo: o perdão
O mais imprescindível: o lar
A maior proteção: o abraço
O maior remédio: o otimismo
A maior satisfação: o dever cumprido
A força mais potente: a fé
As pessoas mais necessárias: os pais
A mais bela de todas as coisas: o amor!"
Nunca julgue ninguém por achismo ou por pura presunção pessoal. Olhe e observe que a pessoa ainda mantém aquilo que lhe é secreto como fiel escudeiro.
O processo psicoterápico oferece ferramentas que promovem o seu crescimento e desenvolvimento pessoal e habilidades técnicas para se agenciar e gerenciar suas emoções. Cuide de si!
Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.
O pior tipo de pessoa: Aquela que problematiza tudo, que diminui os outros porque acha que sabe de tudo, que reclama de tudo, mas não move os pés um centímetro pra mudar alguma coisa.
O cansaço vem quando se é humilhado várias vezes pela mesma pessoa, quando se é acusado de tal coisa que nem se sabe, que nunca fez. O cansaço vem com o excesso de apontamentos, com as palavras de ofensa, com tantos maus-tratos.
Pessoas podem escolher a pessoa errada hoje e deixar a pessoa certa de lado e no futuro se arrepender dessa escolha
Ela pode até voltar a trás nessa escolha
Porém quase sempre já é tarde demais...
Possua apenas o que você sempre pode levar consigo: conheça idiomas, conheça países e conheça pessoas. Deixe sua memória ser sua mala de viagem.
Você é aquele tipo de pessoa rara que fala e deixa o meu coração calminho. A vida é um caminho onde pessoas passam, voltam, constroem moradas e deixam marcas. Você apareceu no meu caminho e vai ser para sempre. Por mais que não se faça presente em corpo físico, você está aqui, eu sinto. E mesmo que não estivesse, os efeitos que você causa em mim falam por si só. A coragem para me reerguer e sair da zona de conforto, a força para enfrentar situações indesejadas e a positividade para viver, são ações das quais eu me orgulho e são feitos eternos. Mas talvez seria diferente se eu não tivesse a oportunidade de conhecer pessoas como você. Gente que encanta e deixa a vida da gente mais colorida. Gente que nasceu para melhorar os nossos dias. Gente que nasceu para chover e fazer sol, tudo ao mesmo tempo. Chuva de motivação e sol de energia positiva. Eu agradeço imensamente e intensamente por você existir e peço pela sua saúde, sua felicidade e sua realização diária. Agradeço pela reciprocidade. Você é tão pequena e ao mesmo tempo gigante. Você é indefinível. Já não sei mais se é admiração, inspiração, conexão, amor, ou se é uma mistura disso tudo. Mas enfim, fico feliz só por ser e por saber que você existe de verdade. amo você.
A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.
Para a pessoa que mais amo
Hoje, em meio a todos os sentimentos que transbordam em meu peito, decidi expressar de forma sincera o amor que sinto por você. Desde o primeiro momento em que nos encontramos, soube que algo especial estava prestes a acontecer em nossa vida.
Você, é a mulher que preenche todos os espaços do meu coração. Cada riso compartilhado, cada abraço apertado e cada momento juntos reforçaram a certeza de que fomos destinados a estar um ao lado do outro.
Sua presença em minha vida é um verdadeiro presente dos céus. Você é a pessoa que, com seu sorriso encantador e seu jeito cativante, transformou minha existência, trazendo luz e alegria aos meus dias. Cada vez que vejo seu rosto, meu coração se enche de gratidão por tê-la ao meu lado.
Você foi feita sob medida para mim. Seu amor e gentileza transbordam em cada gesto e palavra dedicada a nós. Sinto-me abençoado por ter encontrado alguém tão especial, alguém que me entende mesmo quando não digo uma palavra e que me apoia em todos os momentos.
Desde que você entrou em minha vida, tornei-me o homem mais feliz deste mundo. Cada momento ao seu lado é uma verdadeira bênção, preenchendo até os cantos mais profundos do meu ser com alegria e amor incondicional.
Prometo estar ao seu lado, cuidar, respeitar e amar você todos os dias da minha vida. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos cada conquista, pois somos uma equipe imbatível.
Te amo, com todo o meu ser, e sou grato por você ser minha namorada. Você é a mulher dos meus sonhos e aquela que faz meu coração palpitar. Hoje e sempre, estarei aqui, com todo o amor que tenho para lhe oferecer.
Com todo o meu amor,
Rafael
