Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 818040 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

A beleza mora no risco de amar alguém sabendo que tudo pode ir embora.

⁠Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui

"Se vives de coração aberto, amas com intensidade, és feliz na liberdade de amar"

​"Existir é um fato, amar é um ato, e dedicar tempo é o contrato. Assine-o no presente, pois o futuro é uma cláusula que talvez nunca entre em vigor."

⁠Amar é Importar.

​"A melhor forma de honrar a vida é amar. A prova do amor é a presença. O endereço da presença é o agora."

​"Amar é conjugar o verbo viver no tempo presente."

Mãe, como pôde me amar?

"era um planejamento
ou quem sabe um acaso
um profundo sentimento
ou um fruto de um caso
um sinal apareceu
uma semente se formou
raiz que ali cresceu
uma bolsa que cuidou
dia dia se passou
no silêncio apareceu
semente se plantou
a plantinha floresceu
o anônimo acabou
a notícia se meteu
pois a língua divulgou
e alegria apareceu
um choro aconteceu
quando ele me puxou
mas você não sabia
como eu era ou seria
e eu não compreendia
porque de mim já gostou
só vi que me abraçou
e aquilo esquentou
senti forte calor
pelo olhar que dispensou
mas não me conhecia
como pôde dar amor ?
da sujeira me limpou
e o pranto acabou
feliz se tornou
de filho me chamou
uma lágrima derramou
de mim sempre cuidou
nenhum dia reclamou
e pra sempre me amou
por isso Deus te abençoou
mãe,
com palavras te agradeço
pois presentes não tem preço
mas um beijo eu te dou
em cada canto eu te vejo
cada vez que vou ao espelho
pois sou fruto de seu amor"

⁠O amor apenas consegue dar-se, e o entendimento de receber algo em troca nem vem à tona. Mas esse é o milagre da existência: Se oferecer amor, o amor lhe devolve o seu próprio amor mil vezes. Não é preciso mendigar. O amor faz de voce o melhor. Ele se dá e, estranhamente, descobre que o mesmo amor se desdobrou em todas as direções. Quanto mais voce oferecer, mais recebe.

Inserida por RuiMiguel

⁠A criança deve ser condicionada, de modo que seu amor esteja sempre direcionado para um objeto externo a ela. Isso torna o homem muito pobre, pois quando ama alguém que não a si mesmo, seja seus líderes espirituais, o papa, sua esposa, seu pai, seu marido, seus filhos, quem quer que seja o objeto de seu amor, torna-se dependente do objeto. Torna-se um objeto secundário a seus próprios olhos, torna-se um mendigo.

Inserida por RuiMiguel

Viajando no Tempo

Não nasci há 10 mil anos atrás
Do pouco guardado em vida
São décadas o que tenho para contar
Nascido e vivido
Nesta sociedade exagerada alternativa
Gostaria de em um grito
Dizer pra mulher que amo
Sem peso e medidas
Meus sentimentos
Os reais sentidos
Ao passado volto
Todos os dias ensaio
Como irei dizer-lhe
Voltei no tempo
Para te encontrar
Voltei no tempo
Para te dizer
O quanto aprendi
O quanto a cada viagem no tempo
Fico no anseio
De realmente acreditar
Que volto no tempo para te encontrar
Recomeçar
Sonho em recomeçar
Recomeçar contigo
Com todo aquele teu jeito
Recordo de cada parte
Viajo no tempo em pensamentos
Garota dos meus pensamentos
Com isso viajo daqui para São Paulo
Sem ao menos tirar os pés do cômodo
O garota lembra dos banhos planejados?
Não chegamos ir ao riacho
Você tão mulher
Não viaja no tempo ao olhar pra trás
Pois todas as vezes que te encontro
Nessas viagens no tempo
Estou sozinho e sei que você não tá ali comigo

É dificil entender os propositos de Deus, eu sei. Ha quem diga que ele não existe, mas nós temos milhares de razoes para continuar acreditando sempre.
O mundo está um caos, mas é o que se espera de uma geracão que "evolui", somos seres humanos imperfeitos, nada do que fizermos chegará perto das maravilhas que Deus criou, não houveram falhas em nada feito por ele.
Contudo as coisas que nos acontecem são consequencias de nossos proprios atos, consequencias de uma sociedade que insiste em contrariar as leis do criador, uma sociedade que desafia leis fisicas, psíquicas e morais.
O que esperar de uma naçao cuja fé esta se perdendo por conta de coisas materiais, por coisas sem valor? O que esperar dos seres humanos? Nada, ou tudo, pois ao mesmo tempo que somos capazes de qualquer coisa, não somos capazes de nada para melhorar a situaçao que nos mesmos criamos.
Guerras, destruições de familias, morte.. O que seria de nós se não existisse esse Deus de misericordia?
Só ele é capaz de amar e salvar esses seres humanos imundos como somos, sabe porque? Porque ele ama nosso pior, o que não somos capazes de fazer, não conseguimos amar o pior das pessoas, não conseguimos aceitar que sejam contrarias a nós, não conseguimos compreender os verdadeiros valores da vida.

"Existem mil caminhos pra se seguir mas não há tempo pra experimentar todos por isso nosso alvo tem que ser certeiro"

Buda já mostrava há cinco mil anos que, se a corda da cítara fica frouxa, ela não produz o som da música; e se é esticada demais, ela se rompe por conta da pressão excessiva. Assim, a virtude só é possível pelo "caminho do meio", ou seja a busca do equilíbrio entre os extremos, onde nenhum deles se mostrará como a melhor solução. Não sigo Buda, nem Cristo, Maomé ou qualquer outro. Mas procuro aprender com todos eles, pois cada um ofereceu ao mundo um pouco de sua sabedoria.

Abril

Não sei bem porque sou triste..não há um motivo ou há mil
sempre gostei da tristeza, a que começa em Abril..
é o frio chegando, a chuva, fumacinha do café,
a voz da mãe me dizendo: - bota chinelo no pé!
não é bem tristeza eu diria,
quem sabe é só romantismo,
por que até a solidão é boa
quando se sai de um abismo.

Inserida por SirXX

“Se for preciso a gente reconstrói mil vezes, só pelo fato de valer a pena... Nisso não há dúvidas!”

Inserida por Fullhet

Um segundo ou mil anos, no amor não há tempo, apenas a saudade que fica.

Inserida por IsaqueRamos

Te amo...

Espero que vc não se canse de ouvir que te amo.

Há mil formas de repetir esta frase

Sem jamais nos cansamos dela.

Eu te disse muitas vezes


Mas não disse.

E vc disse muitas vezes não enjoo

O melhor nem é falar , apesar que eu adoro dizer escrever também, más o que eu quero mesmo é denmonstrar.

O melhor é expressar sempre

Na hora que puder

Dá forma que vier

Te amo por isso

Inserida por 182041

“Aprender a aplicar Reiki é mais fácil do que aprender informática ou dirigir. Não há milagre, o milagre é a própria vida criada por Deus.”

Inserida por JohnnyDeCarli

Há mais de mil formas de dizer Adeus
Mas não consigo achar nenhuma que
O leve realmente embora
Me faça notar que nunca vai voltar
Me acordar de um sonho perfeito
Para um mundo cheio de defeito

Em todos os lugares que chorei
Eu deixo memórias que um dia carreguei
Preciso de novos lugares para me destruir
Não posso voltar a me lembrar
Daqueles que um dia eu perdi

Eu não posso deixar me preencher
Não posso me deixar gostar ou amar
Pois depois quando tudo terminar
Eu não quero me machucar
Preciso fugir, ninguém entende
Todos me vêem como um doente

Talvez minha explicação não seja convincente
Mas aqui estou eu, estou falando
Você queria a verdade, vou mostar
Estou te dando o que você quer
Mas acho que não vai ser como pensou

Eu confiei um dia, mas
Não me segurou quando cai
Eu amei um dia, mas
Meu coração ele quebrou
Eu falei meus segredos um dia
Mostrei meus sentimentos um dia
Mas ele não ligou, os amassou e
Jogou no fogo como um papel

Inserida por Anoniima