Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Seduzir é momentâneo, amar é eterno. A sedução termina quando o interesse muda, o amor começa quando a alma se doa. Seduzir é buscar atenção; amar é buscar união. O mundo ensina a seduzir, mas só Deus ensina a amar de verdade. ✨
Boa tarde!
Comece a semana planejando o seu dias.
Coloque ser feliz como meta.
Se amar como prioridade.
Realizar seus sonhos como objetivo.
Exercitar mais sua fé.
Agradecer por todas as bênçãos que chegam.
E que Deus ajude você a realizar cada um!
Amar é...❤️
abraçar 🫂
beijar 💋
querer ficar juntos 👩❤️👨
se entregar muito 👩❤️💋👨
e viver feliz pra sempre 😍😻
Te amar é tão bom!
"Tão bom despertar e sentir-te ao meu lado,
ganhar um beijo,um afago...
Tão bom amar e ser amada,desejar e ser desejada...
Tão bom,olhar para você,e em silêncio,lhe compreender.
Saber que posso contar com meu amor,meu amigo.
Dividir os sorrisos e as lágrimas,e compartilhar
nossas vidas,nosso amor,sem dor,sem ilusão.
Tão bom amar você,ter lhe conhecido foi
um presente divino,saiba que tu és
o meu bem querer..."
Meu coração te guarda no silêncio do calar da noite, se te amar for minha cina, vou apenas esperar minha vida se acabar, então deixarei de te amar, não importa a distância, ou quantos anos se passaram, so preciso te ver com os olhos, e te sentir com meu corpo, você está em minha mente nós sonhos, e está se tornando em realidade, então por isso te sinto meu amor aqui
" Aprendi a dizer a verdade com os mentirosos...
Com a saudade aprendi a Amar...
Com os inexperientes aprendi a buscar a experiência pra não precisar mais de ninguém."
Aprendendo a amar
Acordei sentindo meu coraçao bem juntinho do seu .
Sentindo um amor que me deixa feliz a cada segundo que percebo um olhar , um gesto , um carinho seu .
O amor é uma plantinha que agente cuida todo dia .
É preciso pegar sol , ser regada e receber adubo para florescer , cultivar o afeto pouco a pouco.
Conhecer cada vez mais um ao outro , e admirar o que o outro é.
Escutar e procurar entender o que cada um diz e tentar resolver só o que pode ter soluçao.
Ter paciencia para superar os impasses.
A cada dia a gente cede um pouquinho...
faz tocas , fica atento um ao outro .
Tem que haver cumplicidade e um tem que confiar no outro.
A voce que é meu amor ... te dou meu coraçao!
Se um dia o silêncio cobrir minha voz,
que o sopro da tua presença seja meu idioma.
Pois amar-te não é lembrança,
é chama que não se apaga,
é raiz que se prende ao infinito.
Não há esquecimento capaz de apagar teu nome,
pois ele pulsa em cada batida,
como segredo gravado na eternidade da pele.
És mais que lembrança, és eternidade,
és o destino que me escolheu
quando o universo ainda aprendia a respirar.
E se o tempo ousar me roubar a razão,
que reste apenas o coração,
gritando em silêncio:
eu te amo, além da memória, além de mim.
"Evangelizar é obedecer a Cristo, amar o próximo e deixar que o Espírito Santo nos use como instrumentos da salvação. Não é uma opção, mas um mandamento que revela nossa maturidade espiritual e nossa gratidão pela graça recebida. Todo discípulo é chamado a anunciar Cristo com palavras, com a vida e com urgência, confiando que o poder está no Evangelho e a obra é de Deus."
Amar é... Verdadeiramente sinceridade, companheirismo e renúncias;
Nas primícias dos sentimentos se arrisca um tudo e o nada;
Amar é... Gostar do que não se gosta para agradar a quem lhe tem amor;
Mas acima de tudo, ter um caráter fora do comum... Adquirir fidelidade e vice versa...
Amar é... Se dedicar ao máximo para impressionar o coração de quem acredita em você!
Porque, se amar for uma arte... Não é qualquer um que pode ser artista;
Amor de Deus na terra eu só consigo te amar
foeste tu a primeira que meus olhos viram
logo a insegurança e temores sumiram
quero dizer o quanto te amo
quando penso em alguém é teu nome que chamo
é o amor mais sublime que existe na terra
capaz até de acalmar a pior guerra
mãe, eu te amo pois sem te não sei viver
és a minha luz dona do meu ser
é um amor maior do qulaquer mortal pode ter visto
por ti agradeço todos os dia aos meu bom Jesus Cristo.
Sabe aquela história de que podemos amar pelos dois? Pois, é a maior mentira que nosso inconsciente nos prega.
Só deixarei de te amar quando a luz dos meus olhos se apagarem, só quando meu espírito do meu corpo se afastar. Por enquanto, terás muito tempo para me suportar, pois te amo tanto, tanto, tanto que, me torno bobo por você!
“Amar a humanidade é, de todas as formas de amor, a mais estúpida. Porque o sujeito ama a humanidade, mas na verdade não ama nenhum ser humano especificamente. Jesus Cristo nunca amou a humanidade, amava os seres humanos.”
