Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Meus ouvidos não doem por você cantar alto, falar alto e contar piadas ruins. Na verdade, se você vir a antiga Amber, pode dizer que era um inferno estar perto dela. Toda aquela alegria nojenta e prestatividade. Otimismo. Ela era insuportável.
A vida não é e nunca vai ser um mar de rosas!
Mas á como faze-l se tornar tão boa quanto o perfume de uma rosa..
Não consigo entender muito a necessidade do amor em hora querer estar perto, em hora querer estar longe . se esta perto te trás enjoo, se longe o mais enjoado tédio .
As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?
Quem nunca teve um amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. Que reveste-se de fantasias e de idealização. Amando um ser que vc idealiza perfeito, detentor de todas as boas qualidades e sem máculas. Um amor que distancia-se da realidade e, como foge do real, mistura-se com o mundo do sonho e da fantasia.
"O passado é como uma caixa preta, não importa o quanto está danificada, o que tem dentro não pode ser apagado, mas pode ser transformado".
amor eu sei que sempre te falo q não quero te perder, mais esses dias agente anda tão sei lã, sim eu morro de medo de te perder, minha maior insegurança é quando agente não se fala, eu acho q vc já achou alguém mais bonita ou melhor q eu, msm vc falando q me ama sempre, eu tenho medo pq me ensinaram q tudo um dia acaba, mais eu não quero q oque agente tem acabe nunca.
se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .
Bom, fazia um tempo que eu não escrevia e eu já nem sei mas se consigo fazer isso novamente, expressar meus sentimentos por aqui. mas vamos lá acho que as coisas tem mudado muito, só que estou começando a achar que sou eu o problema, sou muito complexa, tanto comigo mesma e com pessoas e isso tem me tornado uma jovem senhora chata e as vezes falsa, o lado bom disso tudo e que eu reconheço, mas infelizmente eu não consigo mudar.
Aos 30 anos, deveria decidir um plano de carreira, não explorar opções. Talvez nunca seja tarde para começar, mas há um tempo ideal para tudo.
O que eu deveria pensar
O que eu realmente deveria pensar?
eu não sei muito bem o que pensar
minha cabeça roda a mil
vivo com pensamentos ruins,minha psicóloga já nao sabe o que fazer comigo
a escuridão me consome por completo,o escuro me acalma,me sinto culpada por dar tanto trabalho pra eles, minha psicologa disse que eu não posso ficar sozinha...
eles realmente acham que eu vou me matar?
provavelmente eu faria isso..não me importo muito
tomar tantos remedio esta me matando,pretendo estar morta daqui uns dias, minha alma esta morrendo,eles querem me inrternar eu deveria ir mesmo?
melhor estar internada doque morta, certo?
Viver assim; sem ciúmes nem saudades simplesmente não é para mim. Quando olho sua boca fico louca, anseio por ti perto de mim, anseio teu abraço, anseio pelo nosso passado. Viver assim com certeza não é para mim.
Te vejo pelos corredores; te olho, tu me olhas, amantes antigos se olham. A chama do amor ainda é a mesma? Eu te encaro - você nem percebe -, admiro seu sorriso, sua risada escandalosa, e o seu jeito de olhar de forma amorosa que transborda amor aonde passa.
Saudades sinto do teu jeito. Saudades sinto do teu beijo. Saudades sinto dos momentos felizes que tive com um tal sujeito que anda por aí com o resto da minha fita vermelha em seu dedo mindinho; ah, meu garotinho... sentes saudades da mesma forma que sinto?
Simplesmente não consigo viver sem ti.
Não sei mais o que fazer com esses sentimentos, com essas lembranças que me deixam atordoada, não aguento mais chorar por coisas que já passaram, mas ainda vivem em mim. Sinto vazio e dor, vazio e dor, vazio e dor. Meu coração sangra todos os dias, ele vai parar?
Dói, tudo dói, eu quero parar de sentir essa dor, não vou suportar por mais tempo. Eu quero chorar, mas as lágrimas não caem, por que? já não é demais? não posso ao menos desabafar?
Meu corpo e alma estão gritando por socorro, mas não há ninguém para escutar, eu apenas queria que houvesse alguém.
Estou cansada, tão cansada, quero dormir...
Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.
