Sergio Maia: Sempre há esperança... "Não...

Sempre há esperança...

"Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos"...

Mas sentimentos não se bloqueiam, nem se controlam, muito menos no nosso coração, algumas pessoas se apegam rápido demais e é normal para alguns, pois quem não quer ter um amor verdadeiro ou um amor à primeira vista?

Não adianta tentar mandar em seu coração e muito menos controlar...

Algumas pessoas acabam sempre se dando mal, mas isso é relativo pois as vezes conhecemos pessoas e mesmo que tentamos bloquear os sentimentos, tudo ocorre tão naturalmente e tão gostoso que acabamos se envolvendo sem perceber.

As pessoas dizem e dão conselhos para que a gente tente conhecer melhor as pessoas e ir devagar, mas isso é muito relativo, pois encontramos as vezes nosso amor a primeira vista e não tem como não se envolver, pois tudo fica tão natural entre as duas pessoas que ocorre o amor acontece e realmente não tem como controlar.

Os relacionamentos à primeira vista podem dar certo sim (pode sim, afirmo), depende dos dois para que isso ocorra, as vezes passamos a vida com pessoas e não a conhecemos por completo e nem iremos nunca conhecer, cada um tem um jeito de ser e tudo é uma questão de adaptação pois todos somos diferentes.

Na sua vida pode ainda não ter aparecido o amor da sua vida, mas nunca desista, fique na sua, não procure que um dia irá bater na sua porta uma pessoa que queira dividir o mesmo amor com você, amar e ser amado.

Quem nasce para amar de verdade não adianta tentar fugir disso.

2 compartilhamentos
Inserida por sergiomaia