Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838935 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não há problemas, só há etapas para se descobrir a solução como exercício para estímulo do fortalecimento mental.

Eu amo você e não há como negar,
Quando as palavras tento esconder...
Entregue sou por meu olhar.
E os caminhos que tento seguir,
São todos atalhos que me levam a ti.
E quando me perco nos teus olhos me encontro,
Negar-me a ti,seria não amar nem um pouco a mim.
E se o tempo não é agora,
Com certeza um dia ele irá chegar,
Pois uma história escrtia por Deus,
Nem o tempo, nem a distância, nem os conflitos poderão apagar.

Tenho certeza que vamos superar isso tudo e lá na frente vamos ver a explicação e o sentido que fez que caíssemos em toda essa situação. Mas tenha certeza que o verdadeiro Amor vence batalhas e estarei sempre ao teu lado.

Mão na massa, nada vem de graça
Se eu não fizer por mim não há quem faça

Não há nada de errado em correr riscos; desde que não se arrisque tudo.

Não há dia nem hora pra sentir saudade. Não adianta fechar a porta ou mandá-la embora. Não adianta espernear ou chorar. Não adianta fingir não sentir. Ela está lá. E pedindo sem parar pra ser consumida.

Mas há crianças, há sorrisos, há o Maraca domingo
O panorama não agrada, mas não há porque se desesperar
Pela simples noção de que é uma dádiva estar vivo
De que os caminhos são lindos, e é necessário caminhar

Ah como eu queria que o tempo não passasse.
Ou ao menos, passasse mais devagar.

Há alguns minutos eu era só uma garotinha, brincava com bonecas e chorava quando caia e esfolava os joelhos.
Diziam-me, tens que ser uma boa menina portar-te bem.
Mas existia sempre alguém para me limpar as lágrimas.

De repente, lá estou eu..uma adolescente, praticamente adulta.
Tendo que me preocupar com coisas terríveis, como o que vestir para sair com os amigos, aquele fim de semana que o meu pai teima em proibir, aquele saída a noite que tem hora marcada para chegar..E a fazer enormes tempestades em copos de água.

Diziam-me, tens que aprender que a vida não é como tu pensas, ainda não és adulta és pouco mais de uma menina..
Existia sempre alguém que me provocava lágrimas.

Sei lá quando, ou mesmo o porquê, mas parei para pensar sobre a adolescência... que fase difícil! Tantas certezas cheias de dúvidas, de certa forma foram uma delícia!

Mas é complicado mesmo é ser adulto sem deixar de ser criança.
É terrível a pressão, e haja pressão...
A família pressiona para ser adulta e deixar de ser menina e ter modos ,sim, precisamos ter modos.

Os amigos cobram um comportamento estável. Uma parte da sociedade exige que o comportamento seja mais adulto, o outra acha que nos mostramos adultos demais.
E a pressão interna….

Dizem-me , ah, vê se cresces e te tornas adulta já têm idade para isso.. deixa de ser sonhadora a vida não é assim.. já não és criança.

Hoje não me provoca lágrimas quem quer.
Mas o que dizer as nossas vontades?
As nossas vontades.. Alguém faz realmente só o que nos faz feliz? Alguém segue exclusivamente as suas vontades?
Por acaso alguém acha que sabe o que realmente quer da vida para amanhã????
Quantas dúvidas!!!

Infelizmente é assim que as coisas são.
Viver é mesmo assim, apesar das crises e dos dilemas tentar ser feliz é complicado porém animado.
Se eu sei o que quero amanhã ? É improvável... Mas viver é bom... Sim, todos os dias são dias de aprendizagem.

Mudo Tudo


Abrigo-me de ti
de mim não sei
há dias em que fujo
e que me evado

há horas em que a raiva
não sequei
nem a inveja rasguei
ou a desfaço

Há dias em que nego
e outros onde nasço

há dias só de fogo
e outros tão rasgados

Aqueles onde habito com tantos
dias vagos.

Não há nada mais machista do que a natureza. Com exceção das hienas, o império do macho é universal entre os mamíferos. Com certeza é uma construção cultural imposta aos bichos pelo Estado burguês.

Se há um som mais bonito que o som de um violão, ainda não descobri.

Só existem duas posições: ou estamos em Adão, ou estamos em Cristo. Não há posição intermediária. Você não poderá ser um salvo sem estar ligado a Cristo, sem estar em Cristo. E, assim como não há posição intermediária, assim também não pode haver processo progressivo nesse ponto.

E por mais que vc ande pela escuridão, não há o que se temer, pois a luz que há dentro de vc jamais se apagará.

Aquelas emoções vêm e vão e não podem ser controladas, então não há razão para se preocupar com elas. Pois, no final, as pessoas devem ser julgadas por suas ações, já que são suas ações que as definem.

Há vezes que a boca não fala oque o coração tá cheio, mas vem do cérebro!

Você pode chorar, não há nenhuma vergonha nisso.

Bem, aqui estamos, presos no âmbar deste momento. Não há porquê.

A posse de conhecimento não mata o senso de deslumbramento e mistério. Há sempre mais mistério.

Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.

Cinco Dias

Há cinco dias sem te ver
Não consigo dormir
E muito menos escrever
Minha inspiração
Do outro lado da cidade
Com nome, sobrenome
E com vinte e cinco anos de idade

Estou sem sorte
Dias que parecem anos
Por favor, volte
Preciso de você aqui
Falando no meu ouvido
E me fazendo rir

Sem musica e televisão
deitado, jogado
Apadrinhado pela solidão
Lembrando da gente
Do nosso passado
E do presente

Volte pros meu braços
Pros carinhos
Mordidas e abraços
Que não seja temporário
E quando fizer frio
Serei seu agasalho

Então,
Quando abrir esta porta
Verá nos meus olhos
Como transborda
De felicidade ao te ver
Como um dócil cão
Que não vê seu dono há tempos
Mas aconteça o que acontecer
Jamais irei te esquecer.

Se a vida não sorrir para você, sorria para ela mesmo assim!
Por toda parte há pessoas tristes a procura de um sorriso e não o encontram. Não encontram por não saber procurar ou porque ele não quer ser encontrado. Mas quem sabe o seu sorriso as encontrem e você possa trazer felicidade a elas e a si mesma.
A felicidade vem de onde menos se espera, e quando chega faz um bem... que você nem imagina o quanto.