Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838992 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Na humanidade ha muitos que sabem dizer não e poucos aqueles que sabem dizer sim.

Não há tempo ruim quando se tem fé, determinação e otimismo no coração.

Todo intelectual de esquerda é vigarista. Não há exceções.

"Não há nada melhor do que o tempo e a convivência para percebemos o que realmente é latente, o que grita dentro de nós e o que sentimos de verdade. Tudo isso soado ao fato de que, com o tempo, as pessoas mostram quem realmente são.

Momento passados

"ha momentos que nao deviao acabar,
o sorriso nao devia perder o seu brilho,
o olhar penetrante nao perder sua força,
pessoas que nos rodeiam tem qualidades tais
que ajudam a superar nossas crises diarias,
somente com um olhar ou até mesmo com um sorriso
alegrar aquela pessoa triste

pessoas que sabem que um abraço bem apertado,pode
converter lagrimas em um sorriso gostoso de se ver,
por isso tente a cada dia entender melhor seus amigos,
e nao tenha medo de oferecer o seu ombro amigo,
pois isso pode mudar e muito a vida de seu próximo."

Inda que a gente não queira
Há o abismo
A vida gira em sua beira
Quando se quer ser profundo

Músicos não se aposentam. Eles param quando não há mais música dentro deles.

Não há nada mais desgastante do que um desgaste desnecessário

"Não há curioso que não seja mal intencionado''

Não há nada mais agradável do que misturar os defeitos com as virtudes e perder as contas na partilha.

Há dois tipos de caras: os bárbaros e os cavaleiros. Os bárbaros não se importam, invadem seu espaço. E há os cavaleiros, meio como você, que acham que as mulheres são frágeis e sempre precisam de proteção. (...) Ambos me tiram do sério.

Há situações da vida que pessoalmente não entendo e teologicamente não explico. Mas em Fé confio que nada foge do controle do Justo e Soberano Deus.

Você ignora o que não sabe. E acaba percebendo que há todo um mundo de coisas lá fora.

Elon Musk
VANCE, Ashlee. Elon Musk: Como o CEO bilionário da SpaceX e da Tesla está moldando nosso futuro. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2015.
...Mais

E eu só escondo o que há em minha mente porque não consigo explicar.

Dave Grohl

Nota: Trecho da música What If I Do?, da banda Foo Fighters.

A felicidade já me parece algo distante há muito tempo. Não sei o que é um abraço verdadeiro, de alguém que realmente me ame, não sei o que um beijo com afeto, um eu te amo de verdade, não sei o que é receber uma mensagem no meio da noite escrita apenas que estava com saudades. Vontade de ver alguém aparecer do meio do nada só pra me dar um abraço e dizer que sou especial. Dizer que sente minha falta, que queria poder estar ao meu lado todo tempo. Será que isso é querer de mais? Será que o que eu quero é impossível? Eu só quero ter um verdadeiro amor ao meu lado.

⁠Não desista, não há vergonha em cair.
A verdadeira vergonha é não se levantar novamente.

Não há como enxergar o amor quando os olhos do coração estão vendados pelo orgulho.

É hoje! Vamos nos organizar e pintar nosso próprio arco-íris. Não há momento tempestivo que não se abale ao sorriso das cores.

Não se preocupe, há um caminho: Apegando-se ao fato de não ter os meios adequados, não surgirão boas ideais e o caminho não vai se abrir. Use a criatividade para encontrar solução.

Muito Tarde

É tarde demais para voltar atrás
Não há mais tempo.
Não adianta chorar,
É tarde demais.

Tu me humilhastes dizendo não me amar,
Agora que realmente descobristes quão grande era,
Voltas atrás.

É tarde demais,
Ouças meus gritos nas noites frias,
Tu não estavas ali para me abraçar,
Ouças meu coração batendo forte,
Tu não te importastes.
Ouças como toca suave a caixinha de músicas,
Tu não vistes a bailarina a dançar.

É tarde demais,
Os soluços já cessaram,
O coração se acalmou,
A caixinha de música fechou,
O som parou.

Pois agora,
É tarde demais.