Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Me apego fácil, não há como negar. É tão explícito. É difícil me afastar de quem veio dividir pra somar. Aquela coisa boa de compartilhar histórias, pensamentos e de fantasiar um futuro bonito (mas com os pés no chão). É uma troca tão maravilhosa. Gosto disso. É cativante. Compartilhar histórias com aquele ao qual se admira nos faz crescer, evoluir, amadurecer, amar mais os pequenos detalhes dessa vida e ser grata a Deus por tudo que Ele tem feito. Então a resposta é sim, me apego sim! E não ligo pra isso. E se eu não me incomodo moço, você também não deveria se incomodar.
Detesto aquela história de desapego, de “Não se apega não!”, isso só torna as pessoas mais egoístas e frias, e de frias já bastam as minhas mãos. ;)
Me dá preguiça dessas pessoas que só sabem olhar pro próprio umbigo, que não prestam nem pra um ombro amigo. Gente que só se doa por troca de favores. Parece que a vida se tornou um jogo, um jogo morno, um verdadeiro descaso. Mas não me permito essa igualação. Então me apego sim!
A vida é tão curta para ser vivida dessa forma. Não tenhas medo de se doar, de amar, de amar de novo, com intensidade e pra valer, se abra novamente. Pratique o apego hoje. O descaso começa quando passamos a acreditar que amanhã teremos mais tempo, mas esquecemos que o amanhã pode ser tarde de mais. Viva o hoje, planeje seu futuro e não tenhas medo de se entregar. Voe sem limites. A altura é tão linda quando se tem alguém para voar junto. E isso não é feio. Feio é pensar demais no que os outros podem pensar. Os outros são os outros, ninguém vai viver a sua vida e nem morrer por você – tenho dito.
Faça aquilo que te der vontade de fazer, mesmo que pareça uma insanidade para a sociedade.
Ame. Se entregue. Reviva. E esteja inteiro novamente. Não pela metade.
E eu sou assim, me apego e não nego.
Não tenho vergonha ao dizer: Sou aquela que domina a arte de se apegar.
Não há evidências de que o homem foi primitivamente dotado com a crença enobrecedora da existência de um Deus Onipotente.
Se não há tentações, não há virtudes; quanto mais fortes as tentações, maiores serão as virtudes; o importante é não cair em tentação.”
Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.
Não há sucesso sem ação. Não tem ação sem desejo. O desejo movido pela persistência e pelo aprendizado dos erros.
Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem Realidade
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor ♫
Há duas coisas que não tenho sorte, celular e namorada. Celular vive tendo defeito, namorada procurando defeito.
Enquanto o ser humano
não aprender a crer em si mesmo,
não há nada, em nenhum universo,
capaz de salvá-lo!
Eu não sei se continuo, ainda hoje, gostando sempre de mim mesma. Mas o que eu aprendi a fazer há muitos anos foi a me perdoar. É muito importante para todos os seres humanos perdoarem a si mesmos, porque enquanto você viver, você vai cometer erros - é inevitável. Mas quando você o faz e vê o erro, então você perdoa a si mesmo e diz: "Bem, se eu soubesse melhor, eu teria feito melhor', isso é tudo.
Mentiras só existem porque há pergunta, então entremos em concórdia: Você não me pergunta nada e eu prometo nunca mentir.
Neste mundo ha coisas que você não pode recuperar, não importa o quanto você se esforce.
E também ha desespero do qual você não pode se livrar.
Hoje não existem mais bad boys e bad girls de verdade. Há artistas fabricados em série que agradam a grandes plateias também fabricadas em série.
Os dias foram feitos para sorrir...mas há dias daqueles
que não nos deixam sorrir e temos que sorrir mesmo com a alma chorando.
