Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 831043 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não quero viver com você, uma paixão de fim de semana e sim um amor pra toda vida.

Inserida por Alexapdossantos

Mais que você eu me conheço, mesmo assim não consigo decifrar-me. Sou uma incógnita para mim mesmo.

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida é uma só,
Não Machuque,
Não Brinque com o coraçao.
Valorize.
A vida da voltas.
Um dia o ferido poderá ser você.

Inserida por WanderleiBritoCunha

Conhecer é uma grande responsabilidade porque, se conhecemos e não o aplicamos, teremos que responder por isso. O nosso Senhor ensina isso com toda clareza, quando fala sobre o senhor que voltou e investigou a conduta dos seus servos durante a sua ausência. Diz Ele que alguns receberão muitos açoites, e alguns receberão poucos. E os servos que receberão muitos açoites são aqueles a quem muito foi dado!

Inserida por Poliana16

O Meu amor não é deste mundo eu estou aqui para uma missão fazer um culto de louvor a Deus e depois partir essa é a excência real do nosso ser

Inserida por mariadefatima1

Ele acha que esta chegando a conclusão de uma tese sobre o seu coração e
talvez o motivo de não conseguir manter um sentimento preso a uma só pessoa.
Se considera uma passagem na qual fosse necessária a todas que precisarem
de conforto, atenção, fuga ou proteção.. amor em geral.
Sendo assim, o fato de prender seu sentimento a uma só, estaria "atrapalhando"
a possível chegada de outras, carentes de ilusão ou realidade. Nesse ponto percebe a
importância da independência, mas também a complexidade de conter seu amor dedicado
ao futuro e ao medo da solidão, mais do que sente hoje o pobre garoto.

Inserida por padresvaldo

Não dar pra vocÊ viver sempre na mesma, ficar sempre na mesma posição. Chega uma hora que você precisa determinar algo na sua vida, determinar a mudança, determinar mudar de situação sair da inercia e fazer a diferença.

Inserida por HEnrique177

nao sou seta sou uma estrela possuo brilho sai daqui agora meu olho ta sofrendo nao sou seta mais te mostro a direçao da porta

Inserida por fancy1000

Se você é membro de uma família doente, você não é membro. É um sequestrado. O que existe, não é amor. É Síndrome de Estocolmo. Liberte-se!

Inserida por alehgria

essa noite foi dificil,não sei si vou conseguir viver mais uma noite sem vc....
volta por favor.

Inserida por alexlima02

ESTELA

ERA MUSA INSPIRADORA
E MUITO BELA,
A ESTELA.

QUERIA SER UMA ESTRELA!

NÃO DAS QUE BRILHAM
NAS TELAS
DAS TELEVISÕES,

MAS DAS QUE BRILHAM
NO CÉU
E INSPIRAM CANÇÕES.

Inserida por DanielBrito41

O sonho do luis filips e contruir uma construir uma casa com telhado pra eu não ser sem-teto

Inserida por luisfilips

Um novo caminho para andar... um novo sonho pra sonhar... o deserto não é o teu lugar.... uma nova vida Ele prometeu, a todo aquele que nele creu... O mar à sua frente se abrirá..."

Inserida por Tcheco

Eu não sei se conseguirei lidar com o meu mito
Inventei uma mentira e nela piamente acredito
E eu digo que contigo simbolicamente suicido
Viverei com prazer o nosso finito infinito

Inserida por charbitten

Não estou bem. As pessoas ao meu redor já não me encantam mais. Algo se perdeu... um elo, uma esperança, a mais importante das lembranças. Não lembro quem sou e sentado atrás desse muro, só penso em quem quero ser. Escuto um barulho, é suave, rouco, cheio de emoção. Alguém canta aquela música que toca todos os dias no rádio e que eu nunca achei tão melódica. Em meio aos meus emaranhados de pensamentos, a voz se silencia, não escuto mais ruídos. Será que ela foi embora? Ela seria capaz de levar embora o fagulho da minha esperança? Quem é essa pessoa? Levantei com o coração batendo loucamente dentro do meu peito e espiei o outro lado do muro. Aqueles olhos verdes me cercaram, me prenderam como um ímã poderoso. Ela corre de mim, eu corro por ela, ela foge, eu me aproximo, ela me olha, eu suspiro. Nem a chuva, nem o barulho do meu coração conseguiria acabar com meu encanto.
- Quem é você? - pergunto com a voz baixa, perdido, em êxtase, quem era aquela pessoa que roubou minha paz? Ela volta a andar sem olhar pra trás, na companhia do seu violão e de sentimentos na bagagem.
- Só preciso saber o seu nome - murmuro baixo, afobado, desesperado. Ela se vira e com a voz mais suave que meu coração ouviu, diz:
- Me chame de solidão. Não vale a pena me conhecer - ela corre pra longe de mim. Ela roubou a minha paz, meu coração e junto com ele a minha esperança. Só queria ter dito a ela que suportaria conviver com a solidão, desde que ela fosse a minha perdição. Ela entrou no ônibus, nada fez sentindo. Ela foi embora, eu continuo aqui esperando a sua volta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

POETA
(auto (des) afirmação)


Não sou um poeta,
seria uma ousadia,
assim pensar,
mas, sinto-me, às vezes,
como um deles – utopia, sei lá...
Carrego, de muito jovem,
o gosto pela literatura – a poesia.
Aprendi a ler,
escrever e admirá-la.
Ganhei dos poetas,
das rimas,
apenas a vocação
e, vez por outra, até me inspiro...
Raramente lírico,
realista sempre...
Poeta?... Não, não sou,
nunca fui...
Minha débil aptidão (julgo)
tem me sonegado, até hoje,
essa maravilha: o Dom de ser um poeta...

Inserida por DAVID1952

Eu não sou uma aberração
Eu nasci com a minha arma livre
Não diga que eu sou menos do que a minha liberdade

Inserida por charbitten

"...Não é bom descobrir e percorrer sozinho uma picada,
mas traçar e construir uma larga estrada para uso de
todos."

Inserida por Jandamel63

Não é preciso buscar uma maneira ou forma certa de se viver a vida, você só precisa ser fiel a sua essência e assim por consequência viverá da melhor forma.

Inserida por CharlesFernan

Um governante que não sabe nem ao menos formular argumentos convincentes para refutar uma acusação não merece governar.

Inserida por Mario11