Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 855030 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

As provas escolares deveriam ser encaradas com mais naturalidade: elas não são uma punição, e sim um diagnóstico.

Inserida por colecaoramal

Um filho não é um fardo, um castigo, uma obrigação; um filho é um presente.

Inserida por colecaoramal

Tanto me amou, tanto te amei, que já não éramos mais duas pessoas e sim uma só! Meus dias ficaram vazios sem vc, sempre falta algo... um sorriso, um gesto, um beijo, um abraço, uma benção... falta vc aqui comigo.
Nunca se espera perder uma mãe, nunca, tanto que custei a acreditar, preferi o silêncio, me afastar.... aos poucos a vida vai tomando rumo (dizem assim, pq eu fico pensando que rumo sem vc) ainda me apego em suas palavras... dói muito, mas melhora, e nas do pe. Fábio... com o tempo a dor se aquieta.....estou a espera dessa melhora, desse tempo que parece não chegar.
A minha saudade tem nome Vera minha mãe e endereço Céu... sei que aí em cima esta sendo cuidada, muito bem cuidada e que não tem mais dores ou sofrimento, mas ficou aqui uma dor que vai melhorar, que com o tempo vai amenizar e um vazio, ah esse vazio que jamais será preenchido.... ah q saudade!
Saudade é amor que fica, quanto amor ficou em mim mãe.... quanto amor.
Só quem amou e foi amado ao extremo sabe o que sinto.
Amor incondicional, amor sem fim!

Inserida por ReFerraz

Quem age por impulso, age por medo.
Mas não é ele sempre uma fraqueza, pois às vezes é o próprio medo que nos faz tomar atitudes que deveríamos ter tomado há muito tempo para evitá-lo. Como um remédio de urgência, como a última tentativa de conseguir ou segurar o que quer.

Inserida por AZEVEDODouglas

"Obrigado Senhor, não queremos um público que nos aplaudam, mas queremos uma multidão que o adorem"
(Finalização da 4ª edição do Projeto Louve Santa Bárbara D Oeste-SP 15/08/2015)

Inserida por transitar

Não deixe uma criança crescer sem saber o que fazer da vida. Dê-se ao trabalho de conceder-lhe um ofício.

Inserida por Luciananascimentho

Eu só lamento uma coisa na minha vida, não ter tentado certas situações que eu pensava que era difícil, mas não era.

Inserida por juniorpgs

Se você está tolerando o pecado na sua vida, não perca seu fôlego orando, a menos que seja uma oração de confissão.

Inserida por arimatheajunior

"Um cristão santificado mas emburrecido não é lá uma combinação muito boa".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Pode até não ser fácil mas com certeza não é impossível então tentar mais uma vez é apenas parte do processo para se alcançar a conquista tão desejada...

Inserida por EvanilsonQuaresma

SOU UMA ESTRELA TÄO ALTA,SOU UMA ESTRELA TÄO FRIA,PORQUE NÄO DA A TUA VIDA PARA MINHA COMPANHIA.

Inserida por PatriciaSchmidt

Uma mulher...
Deve ter a fragrância perfumada
Não deve cheirar a álcool, ou ainda a tabaco.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A morte é uma data de validade que não vem impressa no rótulo. Aproveite bem o produto.

Inserida por Bubonem

Uma metade não vive sem outra...e metade de mim era você mãe!

Inserida por ReFerraz

O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

não vou desistir pq algo deu errado.
pois esse erro e apenas uma das batalhas para dar sentido a minha vitoria..

Inserida por miojoleandro

"Não tem nada mais doloroso para uma criança do que ter a rejeição dos pais,ou um deles,eu sei como é,eu passei e nunca me esquece de como eu me sentia e sinto diminuída,mesmo sabendo que a culpa não é minha,todos os pais ao redor do mundo amando seus filhos,e por que os meus não? Não era eles que teria que ser a semelhança de Deus na terra,que teria que me ensinar as coisas,me educar,me orientar,mas eu não tive,e por que Deus coloca duas pessoas na minha vida que contrário de amar e cuidar,me perturbam,com a presença,com o nome,eles me lembram esta velha mágoa,por causa deles eu virei esta mulher,eu odeio qualquer acontecimento ligado á família,eu não aprendi a ser uma pessoa boa,e então de quê adianta uma criança vir ao mundo para não ter a razão da vida? De quê adianta ter pais,se eles não amam a criança? Até hoje eu me pergunto,se foi culpa minha."

Inserida por AmandaVic1006

A salvação é uma obra da graça de Deus e não de justiça divina ao homem que desobedeceu, pecou, merecendo a morte eterna. Em hipótese alguma Deus tem qualquer tipo de obrigação para salvar o homem. Deus não lhe deve nada, contudo enviou seu próprio Filho, oferecendo a redenção; e por isso mesmo pode dá-la a quem quiser.

Inserida por DouglasEliasSantos

Exite uma perfeição no fato de que todos as grandes pessoas não tenham existido ao mesmo tempo, pois foi necessário dispersar ao longo dos tempos essas pessoas, para que, cada um a seu tempo, propagasse sabedoria.

Inserida por janicelio

Um Coração no Papel

Desejo inefável surgir.
Em uma transladação única.
O efeito de sentir não deixa substituir...
Consciência íntima da paixão.
Adaptação recebe sensibilidade...
Dar importância ao ser do coração.
Constelações da alva alma...
Carinho ama receber, do amor que sabe surpreender...
Nos olhos tudo pode ver o intenso suspiro do prazer.
Nasceste o imenso sentimento, que nunca se esquecera do Amor vivido... Que mudo o rumo de sua vida, fez do homem que hoje é um ser humano melhor.
Não há comparação, como também não há substituição, celebre amor sentindo, reconhecido, que não quer sair do peito...
No papel coração com sangue escreveu.
Dores jamais vividas, sensações jamais sentidas, angustias jamais respondidas...
Transluzir algo mais que especial...
Conhecido de todos os sentimentos que no papel marca a pele...
Com Lagrimas que não foi consolada, alegria que não sentiu a sua rima, deixa visível o sentimento marcante da alma, que não leva consigo, ressalta para o mundo e não se envergonha dele.
Se envergonhar de que?
Nada é tão belo que o amor, o sentimento mais puro da vida!
Nostalgia que percorre a sua linha, o ribomba que vê a raiz de sua trilha...
Consistência da dor, da lagrima, do Adeus...
Paradigma vivente que por um sorriso se apaixonou, no elevado sentido do Amor...
Perfeição no encanto do coração, o drama de uma linda sensação...
O encaixe perfeito.
Do coração escrevendo no simples pedaço de papel.

Inserida por DiegoGaritano