Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Ainda com você na cabeça,
Realmente não foi coisa de momento,
Já faz alguns dias que sonhei com você,
Mas aquela sensação de quando acordei ainda está aqui,
As vezes entro no perfil só pra olhar sua foto,
Estranho eu sei, mas também não sei explicar,
Apenas pra admirar, por que sei que não vai passar disso,
Não sei se sou o tipo de cara que você notaria, ou se teria interesse,
Mas na duvida espero ao menos sonhar de novo com você,
Pois em sonho eu tenho sua atenção, ao menos por um espaço de tempo.
Carentes não são aqueles que precisam de carinho;
carentes são aqueles que não recebem porque não sabem dar...
O que sai da boca não me convence.
Só acredito no que dizem os olhos
Por mais que tentem; eles não conseguem mentir...
Não posso falar enquanto meu coração insistir em sair pela boca.
Se alguém perguntar por que estou tão triste,
É a Saudade de Um Amigo que não deu tempo conhecer pessoalmente. Assim como o Amor, a Dor também se estende
Gosto mais de você do que dele ,,
Mais isto nao quer dizer que um dia eu gostei dele como gosto de você .
Ilusão de amizade
Nunca se deixe iludir
Foi assim que eu sofri
Amor não importa qual tipo seja
Esse que seu coração almeja
Eram tantos "pra sempre"
Que chegou a consumir minha mente
Mais nunca aconteceu algo de verdade
Depois disso foi evidente
Eu sei que foi o que vc queria, e não por maldade
Foi bom enquanto durou
Foram momentos perfeitos
Saiba que em mim algo mudou
Mais nossos caminhos são estreitos
Até porque existe amigo melhor
Que está ao seu lado quando vc precisa
Acho até que eu sou o pior
Pois não estou aqui quando lágrimas caiem sobre sua camisa
Acho que o certo foi te ignorar
Pois essas feridas eram antigas, e não quiseram se curar
Promessas eram mentiras
E depois disso só vieram intrigas
Agora terminou assim
Final triste sombrio
Que em minha cabeça nunca terá fim
eu nunca imaginei que pensar em te perder me faria sofrer tanto, aaah maan você me dominou e eu não me imagino mais sem você, cada palavra doce qe sai da sua boca me faz ir ao céu e voltar, e nada como ouvir um YLOVEYOUMUCH de você, isso me deixa tão feliz Baby. Você é a razão do meu viver, motivo da minha existencia aque. cada momento contigo é unico e perfeito e saber que você é meu só meu u.u não tem preço e nem nada qe me deixe mais feliz, sei que as vezes sou tola, idiota u.u mais isso tudo é só medo de te perder, cada passo que eu dou é com insegurança e com medo de fazer alguma coisa que te faça se afastar de mim, por isso vou deixando acontecer e me apaixonando cada dia mais por ti ;$ eu não sei oq você tem que me deixa louca e que me faz te querer bem mais do qe qualquer outra coisa. por ti eu deixo de respirar, até morro se for preciso.
( (music. quando eu me perco é quando eu te encontro, quando eu me solto seus olhos me vêem, quando eu me iludo é quando eu te esqueço, quando eu te tenho eu me sinto tão bem. Você me fez sentir de novo o que eu, já não me importava mais, você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem. Quando eu te invado de silêncio, você conforta a minha dor com atenção, e quando eu durmo no seu colo, você me faz sentir de novo, o que eu já não sentia mais, você me faz tão bem s2 )
Nunca se esqueça que mesmo no meio de tanta maluquice, meu amr por você é bem maior do que qualquer crise de abstinência -QN , eu nunca vou te deixar. a num ser que você não esteja mais feliz ao meu lado e não me queira mais, prefiro sofrer sem você do que te ver triste. YLOVEYOUMYBABYs2
hoje irei ver você
pois não da pra ti esquecer
momento inadiaveis pena,
morro de saudades,
digo vai em frente
pois a vida te espera,
permaneça no permanente...
aceito não aceito
pensso não pensso
pois é inadiavel amo voce
um beijo....
se analisarmos , você morre e recebe todas as homenagens e alguns afetos que você não recebeu numa vida inteira.
Um dia a gente percebe e sente que precisa crescer gigante
Que crescer pequeno já não rende mais como nossa história
Crescer gigante é comungar com sua essência sagrada, é um diálogo com quem você realmente é. Que nada mais é sobre ou para o outro, porque você é o outro
Que esse é um nível só seu, desses de verdade mesmo, porque é sua alma, sua chama sagrada externando o que ela sempre foi. Que ser rasa ou profunda leva aos mesmos questionamentos.
Cartas para Antônia
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
Deus, eu sei que o ontem não volta, e que somente hoje eu percebi que ontem o senhor me deu oportunidade de brilhar muito, e pelos meus medos eu não brilhei como deveria. Eu não entendi que tudo vai estar sempre aqui dentro de mim, que sim, muitas pessoas estão brilhando muito, e que isso não significa que são mais importantes, elas só entenderam que como únicas que são, vão brilharem cada vez mais e que se alguém ficar ofuscado, será por escolha própria mesmo.
Cartas para Antônia
Voce pode ate falar que não me Ama,
Mas seus olhos e seu olhar me dizem ao contrario.
E o mesmo de sempre.
