Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Eu tenho uma fantasia idiota de que alguém vai chegar e sentar aqui como se eu fosse a Meg Ryan. Vamos conversar sobre o nosso dia, sobre o tempo, o que não faz sentido, porque sempre tem neblina. Posso oferecer meu sanduíche para ele… Nossos olhares se encontram, e acontece. E a gente sabe. Lá no fundo, como os pássaros que sabem quando vem chuva.
Nunca tenha receio de ficar sozinho pelo resto de sua vida até porque o ser humano já nasce com a habilidade de viver na solidão.
O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.
As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.
É possível encontrar jardins florescendo nos lugares mais interessantes. Há descobertas para se fazer em todo lugar. A mãe natureza compartilha seus segredos.
Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?
Se você se apaixona por alguém, há uma boa chance da pessoa não te amar de volta. O ódio, no entanto, geralmente é mútuo. Se você despreza alguém, é praticamente certo que ele também não é o seu maior fã.
Na vida não há:
nada melhor do que amar e ser corespondido...
nada melhor do que ter uma pessoa como melhor amigo, e poder comfiar nela...
nada melhor do que ter uma pessoa especial como VOCÊ ao meu lado... Para eu poder dizer que lhe amo com muita certeza...
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
Há vida no amor, há vida na criatividade, na compreensão de seu
íntimo. Pois desta maneira poderá transbordar o seu amor. E apenas
transbordando o seu amor poderá amar o próximo.
“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.
As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.
Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar
Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.
Há pessoas que por diversas causas, motivos, razões e circunstâncias ficaram pernetas e manetas, mas que conseguem resolver essa situação através duma prótese que lhes oferecem uma maior qualidade na vida.
