Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839043 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Eu tenho uma fantasia idiota de que alguém vai chegar e sentar aqui como se eu fosse a Meg Ryan. Vamos conversar sobre o nosso dia, sobre o tempo, o que não faz sentido, porque sempre tem neblina. Posso oferecer meu sanduíche para ele… Nossos olhares se encontram, e acontece. E a gente sabe. Lá no fundo, como os pássaros que sabem quando vem chuva.

Inserida por pensador

Nunca tenha receio de ficar sozinho pelo resto de sua vida até porque o ser humano já nasce com a habilidade de viver na solidão.

Inserida por ConfideFriasolitaria

O que há atrás dos olhos que vêem, cada tom, cada sabor, cada textura, cada vibração, cada música sem som, todo som sem música, uma bela salada de frutas,sem frutas, sem sabor, sem tom, com textura, sem vibração, com todo som, com toda música.

Inserida por ConfideFriasolitaria

As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.

Inserida por pensador

É possível encontrar jardins florescendo nos lugares mais interessantes. Há descobertas para se fazer em todo lugar. A mãe natureza compartilha seus segredos.

Inserida por pensador

⁠Paciência, me deixe com menos estresse , se há uma crise de histeria o sujeito não é obcecado por sua fantasia?

Inserida por cesarpinheiro

⁠Se você se apaixona por alguém, há uma boa chance da pessoa não te amar de volta. O ódio, no entanto, geralmente é mútuo. Se você despreza alguém, é praticamente certo que ele também não é o seu maior fã.

Inserida por pensador

Na vida não há:
nada melhor do que amar e ser corespondido...
nada melhor do que ter uma pessoa como melhor amigo, e poder comfiar nela...
nada melhor do que ter uma pessoa especial como VOCÊ ao meu lado... Para eu poder dizer que lhe amo com muita certeza...

Inserida por amorpaixao

⁠Não há nada mais belo e poderoso do que uma pessoa que aprendeu a amar a si mesma.

Inserida por SilviaRodriguesSRS

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

⁠Há vida no amor, há vida na criatividade, na compreensão de seu
íntimo. Pois desta maneira poderá transbordar o seu amor. E apenas
transbordando o seu amor poderá amar o próximo.

⁠Como você faria qualquer pessoa feliz se você mesma não está feliz?

“Estou em órbita em torno da Terra, estou aqui para ganhar perspectiva, gosto do espaço, não há problemas no espaço, não há mal-entendidos, não há caos, porque no espaço não há sentimentos”.

Inserida por melyssapacheco

Alguns laços entre nós continuam palpáveis apesar da ausência

Inserida por lucijordan

As boas lembranças merecem ser guardadas como bens preciosos. Precisamos viver o presente e antecipar o futuro.

Inserida por lucijordan

Preciso te ter de novo aqui
O mesmo sorriso o mesmo olhar
Preciso te ter aqui dentro de mim
Pra nunca mais ouvir você chorar

Sentir de novo o coração bater, e a paixão acontecer
Sentir você, amar você
Como a primeira noite juntos, o amor acontecer
Senti você, amei você

Inserida por lorraynesimao

⁠Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?

Inserida por LaiceReis

Se há alguém na face dessa terra já tão condenada que entenda as razões do amor que atire a primeira pedra pois nunca vi alguém capaz de justifica-lo.

Há pessoas que por diversas causas, motivos, razões e circunstâncias ficaram pernetas e manetas, mas que conseguem resolver essa situação através duma prótese que lhes oferecem uma maior qualidade na vida.

Há profundas razões nas atitudes superficiais.'

Inserida por acassioluiz