Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 800969 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.

Ninguém é obrigado a amar ninguém. Não me ama? Ok! Mas não me iluda.

Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.

Ernest Hemingway
Por quem os sinos dobram. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2013.

Amar é sofrer, quando o coração acaba por escolher quem não merece ser amado.

Quem sabe o meu erro, o seu erro, o nosso erro é confiar e amar as pessoas erradas, mas não podemos mandar no coração.

Quem não se ama em primeiro lugar, na verdade não conseguirá amar ninguém. Porque só podemos dar aquilo que temos conosco!

O amor é um jogo!
Pessoas fracas,
sensíveis,
frágeis,
não sabem amar...
No amor, os que amam PERDEM!
Só ganham os FORTES,
frios,
insensíveis,
aquele que faz o cálculo exato e joga pra vencer sem temer,
ou tudo, ou nada!
Esse sim,
sabe amar,
não perde,
não sente!


...

Não escolhemos quem ou como amar, se alguém declara seus sentimentos por ti não despreze nem ignore essa pessoa, mesmo sem reciprocidade não deixe que essa pessoa se arrependa de ter amado.

Resolvi não chorar mais por quem não vale a pena,ah cansei dessa história de amar sozinha,hora de virar a página,ou será melhor trocar de livro?

A distância entre nós não me faz deixar de te amar, simplesmente por que a saudade cuida para que esse sentimento continue a se desenvolver!

Prove para mim que valeu apena todos esses anos, diga-me que não foi ilusão te amar, que você continua o mesmo, que o tempo parou, e nada mudou; somos os mesmos. Me faça sentir como se nada existisse além de mim e você; olhe nos meus olhos, diga-me: - eu te amo. Não me faça chorar! Não minta para mim! Você consegue ver a verdade em meus olhos? Percebe como me sinto ao te olhar? Repare! Perceba o poder que tens sobre mim, como minhas mãos tremem, minhas pernas balançam com a sensação de o mundo estar desabando sobre meus pés; e nada disso é importante. Você é importante! Mas, me perdoa, eu sou mais. Querendo não ser, mas sou; sou verdadeira, sou alguém, sou simplesmente; eu. Você me conhece? Será que amanhã será um dia diferente deste que passou? Será que você irá fazer com que este momento, AGORA, enquanto estais lendo estas palavras, irá fazer com que este momento futuro seja perfeito? Lembre-se que o passando é o segundo que acaba de passar, que tudo pode ser mudado, melhorado, ou melhor; vivido. Viva! Seja feliz! Arrisque, não tenhas medo de lutar por quem ama, por seus sonhos. Assim é a vida, acredite, o mundo realmente não é somente flores, assim como em um lindo e perfumado botão de rosa, há seus espinhos, e temos que ter o cuidado para tirá-los. E o que isso significa? Nada! É simplesmente uma forma de dizer: - NÃO DESISTA DO QUE QUER, POR MEDO DE SE MACHUCAR! Saiba, isso vai acontecer, um dia... não importa quando, um dia, você irá descobrir como é se sentir sozinho, com medo, ou simplesmente descobrirá o quanto dói sofrer por amor. Mas de que isto importa? Assim é a vida, e ela não irá mudar; apenas lembre-se que cada dia é importante pelo simples fato de você estar vivo, faça com que seja perfeito, vivido intensamente, e é claro, da melhor forma possível. Apenas seja feliz!

⁠"Eu costumava não ser capaz de me amar, mas quando os fãs me dizem tudo o que gostam em mim, consigo refletir sobre essas coisas e aceitá-las. Sou muito grato porque eles me ensinaram a me amar. "

"Quem ama não erra, erra quem não sabe amar."

-Aline Lopes

A capacidade de amar não está na verbalização de sentimentos, mas no ato concreto de demonstrar o quanto se ama por meio de nossas atitudes e nossos comportamentos.

Acredito que o maior pecador, não é aquele que comete loucuras por amar demais, mas sim aquele que nunca fez seu coração transbordar de amor.

Amar não é prender nem ter domínio sobre alguém, mas consiste em fazer livre a quem se ama e se quer bem.

O maior erro do ser humano, é amar quem não merece.

Eu só quero te protejer, te fazer feliz, te amar. Não importa que espécie de dor eu tenha que suportar.

Não aguento mais esse sentimeno de culpa dentro de mim,se eu errei foi em te amar tanto e esquecer de mim mesma .

Isto mesmo, não priorize quem te trata como opção, o único jeito de amar ao próximo é aprendendo a se amar primeiro, ninguém pode dar aquilo que não tem em si mesmo, seja fiel ao seus próprios sentimentos, o resto é consequência de se valorizar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp