Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Para amar ,não precisa ser compatível,basta ser perfeito,respeitando e confiando,amor de verdade,não amarra,não algema e nem acorrenta,só andam lado a lado.
Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.
Se não for pra amar, eu nem gosto. Se não for pra conseguir, eu nem tento. Se não for inesquecível, eu nem quero!
Amar loucamente
É preciso amar loucamente , neste mundo só loucos amam porque os loucos não compreendem a razão do pensamento humano nós estamos além .Não porque somos sabios para mostrar os erros de uma sociedade , mas porque somos loucos este é o sentido da razão de amarmos loucamente ,não sabemos porque amamos , amamos pois todos nós somos loucos.
Amar não é só dizer EU TE AMO, é sonhar junto, viver junto, e estar junto! É ver na felicidade do outro, a sua felicidade. É querer estar junto mesmo quando não pode. É querer segurar a "barra" junto, é querer ajudar no que puder. É querer ouvir a voz, sentir o cheiro, ver o rosto! É sentir que tudo está completo! É chorar sim, mas de felicidade! É avistar o horizonte chuvoso e ver o sol, É um querer que não se pode substituir. É o sentimento mais puro que existe! É o que torna um ser humano, essencial, especial e necessário na sua vida!
Poema do Dia das Mães
Mãe, sem você não sei viver;
Sem você não sei amar;
Sem você não sei cantar;
Mãe, não existo sem você!
Mãe, te amo!
Não fuja do amor, não se prive de amar. O amor vai te causar dúvidas, inseguranças. Ele vai te fazer agir inconsequentemente. Mas te permitirá experimentar as sensações mais lindas que você jamais viverá (sem ele) – Essa é, indiscutivelmente, a maior gratificação de se deixar permitir a esse sentimento. Por isso AME, independente de.
O homem que não sabe amar nunca chegou a raciocinar, porque até os animais que não raciocinam sabem amar.
Amamos quando entendemos que amar não se trata de se rastejar por alguém, ou de ser indiferente, mas de ser um com o outro respeitando o espaço individual de que ambos necessitam.
CHEGA!
Não quero mais brincar de amar você
Não quero mais pensar em como poderia ser
Como poderíamos fazer...
Queria te roubar pra mim
Ter sua companhia e trazer pra minha vida
sua impetuosidade, um pouco do teu mau humor
Da tua mania de querer tudo pra si, do teu egoísmo,
do teu jeito de “Ser”, tão diferente do meu...
Queria te dar um pouco de paz, de mansidão, de domínio próprio
Mas as coisas não são tão simples assim, não basta querer
Estamos cercados de tradições, conceitos e preconceitos
A conveniência tomou conta de nossas vidas e então, passamos a
Conviver com desejos impossíveis, “pecados ocultos” e corações aflitos
Buscando algo que certamente as regras não nos permitirão encontrar, tão pouco realizar.
O medo das consequências impedem nosso agir e pairamos pela incerteza
Quero me libertar destes sentimentos que me confundem, quero voltar a raciocinar
A falta deste encontro me “emburrece” e me sufoca, quero voltar a respirar e apreciar
A vida cotidiana e tranquila em que vivia antes de te encontrar
Fazer de conta que as coincidências existem e você foi apenas uma delas
Quero guardar meus sentimentos e preservar o meu eu, por isso, chega!
Essa brincadeira só faz aflorar minhas incertezas e enlouquece a minha alma
Por tudo isso chega! Essa brincadeira só faz me sofrer.
Chega de brincar de te querer.
