Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839184 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠“Quem discute alegando autoridade não usa a inteligência, mas a memória. Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda. Quem pouco pensa, engana-se muito.”

Eu aprendi a sonhar com os pés no chão, para não sofrer na hora da queda.
Aprendi a amar não só as qualidades de uma pessoa, mas também seus defeitos.
Aprendi a pedir perdão e a perdoar.
À confessar meus sentimentos antes que seja tarde demais.
À valorizar meus amigos.
A buscar conforto dentro de mim mesma,
A relaxar nos meus pensamentos,
A viver a vida simplesmente, pois a felicidade está nas coisas mais simples...

Como não amar você se com você aprendi a fazer barcos com dólares que morreriam nos esgotos de Paris, a escrever poemas nas portas dos escritórios em Nova York, a rir da verdade e da moralidade das pessoas más.
A perder-me no mundo, e encontrar-me em seus olhos.
Como não amar você se por você eu sou o que sou.

Facundo Cabral

Nota: Trecho do texto "El Curandero"

Ingênuo Inverso...

Você, ingênua criança
Não descobriu o perigo que é amar,
Ainda nem imaginas,
Quanto o amor irá te machucar.

Eu, inverso do seu verso
Trago no olhar mil horizontes desconhecidos,
No continente de minha alma.
Alma de quem não ama,
Por ter se perdido por tanto amar.

Você, que imagina percorrer
Distâncias imensuráveis,
Para adentrar em meu coração,
Frio, maltratado, duro
Como uma pedra pontiaguda,
Que fere, mata e maltrata.

Eu, apenas um choro esquecido
Com olhos de lágrimas molhados,
Por seu amor ter perdido,
Pelo medo que tive,
De entregar-me a ti.

Você, por onde andas não sei
Alguns dizem ter enlouquecido,
Outros que já voltaste a amar,
A verdade só saberei
Se um dia que te encontrar.

Amar não é um sentimento de posse, e sim de doação.

Motivos pra te amar

Te amo sofrendo
Te amo chorando
Te Amo por não ter motivo
Te amo por estar sempre errado
Te amo porque amar não faz sentido

Te amo sonhando
Te amo fingindo
Te amo por me faltar juizo
Te amo por estar sozinho
Te amo porque amar não é ser amado

Te amo esperando
Te amo sentindo
Te amo por saber me esconder
Te amo por estar sempre sorrindo
Te amo porque amar não é sempre estar feliz

Te amo aqui
Te amo agora
Te amo por aqui ser perfeito
Te amo por agora não ter passado
Te amo porque amar é simples como respirar

Cansa cuidar e não ser cuidada, se importar e não te darem a mínima, amar e não ser amada, dar valor e ser desvalorizada. Agora é a hora de cuidar de mim, se importar comigo, de dar valor a mim, de me amar, não é narcisismo, é autoestima, é se dar valor. Vou aproveitar minha vida, vou viver, vou me permitir. A vida é muito curta para ter que se preocupar com quem não tá nem aí para mim.

O amor existe, só não existe tempo para amar.

Te amar
Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu beijo carinhoso e apaixonado! Só você me faz especial, você conquistou meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico muito triste! Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo! O teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu desejo! Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos vivido!

Não preciso de você pra existir,não preciso de você pra amar novamente,só preciso de alguem que me dê a mão e me pergunte se estou bem.

Amor apaixonado


Como não te amar
Como posso não te querer
Se depois que te conheci
Parei de chorar e sofrer
Se todo gesto de carinho que recebo
Sempre vem de você
Talvez você não saiba...
E nunca chegue a saber...
Mas acho que estou começando
A te amar pra valer,
Porem reconheço
Que te amar é errado
Mas não tive culpa
foi um amor inesperado
ironicamente uma simples amizade
Transformou-se nesse amor apaixonado.

Não é sobre amar seu corpo. É sobre entender que você é mais que ele

"Porque, ainda que você não saiba, eu te amo em verdade. E, você não precisa me amar,
eu amo por nós dois!"

Eu não vou mais lhe pedir para ficar. Fique se puder. Fique se amar. Fique se o meu amor bastar.

Não sofro mais desilusão. Aprendi a amar com os pés no chão.

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

Se ame primeiro antes de amar o próximo!
Se você não se ama jamais saberá o valor de ser o melhor!

Amor não é só olhar e amar.
Amor tem que plantar,regar,cuidar,arar e colhe-lo de volta.

Não gosto de pessoas frias porque elas são calculistas. Elas não se permitem amar e ser amadas.

Se for para amar, ame profundamente. Porque amor razo, não serve nem para se afogar.