Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Mas quer saber a verdade? Amar sem nenhum ato insano não é amar. É outra coisa qualquer, normal. E o amor não é normal – a falta dele sim.
Não sei se um dia a gente aprende a amar. É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
SOBRE AMAR E MORRER
Não tem muita diferença
É quase tudo a mesma coisa
A não ser pela propria vida
Se amar é bom
porque se tem uma companhia
Morrer também o é,
porque a solidão é necessária
Se Amar é bom
porque se acha que viverá eternamente
Morrer também o é,
porque só a morte garante a vida eterna
Se amar provoca no teu corpo
um estado de exctase
A morte talvez também o provoque
Mas se achas diferenças
pelo sofrimento que a morte causa
Ah, meu amigo,
deverias então experimentar o amor.
SOFRIMENTO
Já sofri por amar de mais; e por amar de menos;
Já sofri por não amar;
Já sofri por não me amarem o suficiente
Já sofri por amores incertos; e por amores certos que se tornaram errados;
Já sofri por me odiarem; e por odiar;
Já sofri por amizade,
Já sofri junto com minhas amizades;
Já sofri por ser feia de mais; e por ser bela de mais;
Já sofri por ser simpática de mais; e por ser estúpida de mais
Já sofri ao veres alguém sofrendo;
Já sofri pelas minhas derrotas, e erros.
Mais, não, nunca sofri pela minha inteligência, que procuro alimentar-la a todo instante;
Hoje não sofro mais...
Sei amar na medida certa, nem mais, nem menos, se não me amam o bastante, o que faço e me amar, e ser feliz;
Hoje os meus amores são realista, amo há medida aos que me amam se não tiver um amor, vou me amar, e ser feliz;
Hoje não sofro mais por ódio, meu coração e só paz, se me odeiam: que pena, vou ser feliz sem me preocupar, por não ter agradado.
Hoje não sofro mais por amizades, aprendi que amigos são poucos, mas especiais;
Hoje não sofro mais pela minha aparência, sou assim e sou feliz;
Hoje não sofro mais se sou simpática ou estúpida, simplesmente sou o espelho dos que estão ao meu redor;
Hoje se vejo alguém sofrendo, tento ajudar, se não for pra falar algo construtivo, que ao menos seja escutando um desabafo sofrido;
E por fim.... Hoje não sofro mais com meus erros, ao invés de sofrer aprendo muito com eles.
Por tanto HOJE NÃO SOFRO MAIS...
E sim sou muito feliz pelo simples fato de existir......
Não tenho medo de amar, nem de confiar ou querer o melhor.
A gente merece aquilo que a gente vibra.
A vida se entrega a quem se solta, e o amor se entrega também,
e as coisas boas chegam.
"Tem coisas que acontecem na vida da gente que não tem explicação perdemos a chance de amar e sermos amados por medo, por estar longe, por achar que as diferenças vão atrapalhar, ou a idade, mas esquecemos que um amor perdido jamais nos voltará e que a pior coisa no mundo é viver sem um amor."
Te amar é como estar pegando fogo,
Por mais que eu tente, não vejo,
Por mais que eu disfarce, não consigo,
Quanto mais recebo, mais desejo.
Meu problema é não saber amar pela metade, só sei amar por completo, quando amo amo mesmo e no fim acabo sem ser amada, me dizem pra ir com calma mas não consigo,não sei se é um defeito ou uma qualidade mas quando amo amo de verdade, porém acabo sempre sem ser amada
Ninguém entende
Ninguém compreende
Me falta uma metade.
Aquele que não consegue amar a si mesmo acaba vivendo de forma amargurada e cobrando do outro que ocupe um espaço que ele não conseguiu ocupar.
E foi da pior forma que eu aprendi que você não me amou ontem, não me ama hoje e não vai me amar amanhã.
SENTIMENTO CONFUSO
Não entendo o que sente por mim
Você parece me amar.
Me dá carinho, amor
Me trata tão bem,
Mas com qualquer coisa
Que aconteça
Você quer logo me deixar
Não sei porque esta comigo
Sei que sofro comessas atitudes
Que você faz comigo.
Gostar de estar sozinho, não nos faz seres deprimidos, mas sim capazes de se amar da maneira mais digna possível, sem influências.
