Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Prezar dignidade não quer dizer ser perfeita. Até os erros exigem uma boa moralidade, errar sem decência é escrachar a oportunidade de se redimir um dia, lógico, se quiser. Mais ou menos o tal do plano "A" e plano "B". E isso é só pros competentes, o resto é "Maria vai com as outras", opinião formada pela ignorância da total falta de vivência e perspectiva do que é um futuro.
O amor por meu próprio ser liga-se inseparavelmente ao amor por qualquer outro ser, por isso amar sempre deu certo.
Eu me apaixonei por um invisível, por um ser inatingível
alguém irreconhecível,
um homem intocável,
amor incurável,
lábios furtados,
corpo abandonado,
olhos admirados,
e dois corações quebrados.
Talvez todos nos sejamos como os Anéis de Saturno. Na verdade, eles não são o que parecem ser. Parecem tão fortes, mas também são feitos de poeira. Eu conheci um ser humano que, provavelmente, impregnou-se dos gelos de lá, pois não é deste mundo tamanha maldade e desamor à humanidade e a vida. Mesmo que pareça, eles não são perfeitos, assim como nos. E cada pedaço de gelo, rocha e poeira que o forma, precisam estar sempre juntos, caso contrário, não serão Anéis de Saturno. E sim, apenas mais um pedaço comum de rocha perdido pelo espaço, como muitos outros.
Todo tempo que temos deve ser aproveitado ao limite, pois a medida em que o tempo vai passando, ele nunca mais volta
Existem vazios que parecem ser mais vazios do que são;
É como a palavra que não se consegue falar;
É como tentar olhar direto ao Sol sem conseguir enxergar;
É ter fome, mas, sem vontade de comer;
O nada e o tudo ao mesmo tempo;
O sentimento de não sentir o que realmente queria sentir;
É o fracasso emocional;
É o vazio o oco que domina de tal forma, que o nada é tudo;
É querer ouvir, mas o silêncio domina;
O sem forma;
O espírito sem casa;
O amor não correspondido;
É a saudade eterna;
É a dor que não passa;
É a vontade de tudo e do nada;
O Evangelho da Graça é o Evangelho em que o ser humano não precisa pagar nada para ser beneficiado por Deus, haja vista o seu filho Jesus, o Cristo já o fez cabalmente! Que logo regresse o Salvador!
Real e relativo...
O que é real? Uma verdade? A não ser que a verdade seja sua e dependa de você, você a torna real...
Se não for sua, você não pode dizer se é verdade, ou se é real, não depende de você; e se acredita pode ser apenas uma opção onde você escolhe a mentira de que mais gosta
-Rossani C.
Pode ser que você não se ache nem um pouco louco...
mas a loucura depende do ponto de vista de quem interpreta...
Se não se acha louco espera mais um pouco;
Pode ser que você perceba que em você está a maior loucura do ser humano...
Aquela falsa idéia de achar que é sano!!
-Rossani C.-
O fato de uma pessoa ser dizimista fiel, não o faz fiel a Deus. A grande questão não é o que eu faço com dez por cento, mas sim o que faço com os outros noventa por cento. A generosidade é para ser exercida em toda plenitude de vida!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
