Ha como eu Queria q ela Soubesse
"HÁ UM CORAÇÃO"
Há um lugar em mim
De onde mais ninguém tem acesso
Há um sitio, onde não me ausento
Há um cantinho, que eu não saio
Há um sitio, que é intocável
Há um coração, onde eu não quero sair
Onde é tudo intocável
De onde mais ninguém tem acesso
Que não me ausento, de onde permaneço
Esse lugar és tu, meu amor
Há um lugar no teu sossego
Do nosso desassossego
Que nos teus braços, nos teus beijos
Que me transportam para longe
Para as tuas mãos perdidas em mim.
Num afago lento, numa paixão declarada
A minha pele é tua, a tua é minha.
A VIDA É UMA ONDA GIGANTE, ENTRE CONQUISTAR E SER CONQUISTADO.
NA BUSCA PELO EQUILÍBRIO NÃO HÁ REGRAS OU GARANTIAS, O SEGREDO É APENAS MANTER A PRANCHA EM MOVIMENTO
Há pessoas que quando chegam em
nossa vida, chegam pra ficar, coisa de Deus,
karma, destino não sei...só sei que quando
chegam tudo se torna eterno.
O brilho dos seus olhos continua mesmo com os olhos cansados, secos ou molhados. Há de se reparar que quando os olhos se fecham o brilho vai pra dentro de você e viram sonhos.
. Limão, Gelo e tudo que há de perdição. Estes foram os ingredientes escolhidos para criar a pagina:
Tequila de Patroa Mas a professora Sedução, acidentalmente, acrescentou um ingrediente extra na mistura: O elemento álcool! E assim nasceram as Mulheres de LIVRE ARBÍTRIO, usando seus ultra - super poderes. Tequila, Vodka, Whisky e Cerveja, têm dedicado suas vidas combatendo os relacionamentos fracassados, e as forças do mal do amor!
~ Nana Patroa.
O princípio básico da amizade é a
confiança, não há nada comparado
ao êxtase de saber que alguém confia
e acredita em você.
"Que o brilho dos teus olhos me leve onde também há escuridão, que me guiem ao entrar num buraco sem perdão, que o seu amor cure apenas os meus medos, que me faça ser livre para novamente voar, que no encanto de suas asas eu novamente alcance com segurança o chão, mas que nunca ninguém roube de mim, o seu amor do coração"
Quero deixar pra você, um pouco do que há em mim,
Lamento ter que dizer, mais algo morre aqui dentro,
Peço-te que esteja atento, a todo esse meu lamento, que pode Ser passageiro, Algo que logo passa, ou ser como o tempo que se vai.
E nunca mais volta atrás. Ou talvez seja só um grito, Saindo da alma dizendo: Eu já não aguento mais...
Não há serpente ou monstro odioso
Que, pela arte imitado, não possa agradar aos olhos.
Vivendo em Gaiolas
Há pessoas que se expressam no minúsculo,
E o minúsculo, sempre terão.
Há sonhos que se morrem ao despertar.
E ao despertar, nunca existirão.
Há sonhadores que já estão enferrujados.
E deste ferrugem só se renovarão,
Se perceberem que tudo na vida vale a pena.
E se torna possível para almas grandes,
E impossível, para almas pequenas.
E há ainda aqueles que digam,
Que amar só nos faz morrer.
Oh, meu Deus! Que amor era esse em que viviam?
Que praga é essa que levou todos a nisso crer?
(O encontrar das Paralelas, 2014)
Estudo sempre feito um louco. Louco por amor ao conhecimento, inspirado há procurar a verdade pelo eros
Posso dizer-vos que só há uma única razão que nos impede de aceitar com gratidão tudo o que acontece. Esta razão é o orgulho. Se você está infeliz com o que está a acontecer, isso significa só isto: você não acredita na vida, na sua governação, você não acredita na força superior do amor que vem duma fonte superior. Você não sabe como o mundo funciona, e por isso se sente infeliz. O orgulho acredita que o problema que interfere com a vida normal, precisa de ser eliminado.
Mas como é que o aluno interpreta uma situação problematica? O aluno vê nela uma determinada tarefa que a vida coloca na sua frente, a tarefa que promove o desenvolvimento da sua personalidade. Ele olha para essa situação com interesse, não a rejeita, mas aceita-na com prazer e gratidão. E como é que você entende as suas situações difíceis? Eu vou revelar o segredo da vida: tudo o que acontece connosco na vida tem um único propósito: o nosso desenvolvimento e o nosso crescimento pessoal.
Se nós não estamos a trabalhar para desenvolvermos e melhorarmos a nós mesmos, então perdemos a capacidade de viver, perdemos o sentido da vida e o contato com ela.
Quando a gente quer de verdade alguma coisa, não há nada nem ninguém que possa impedir... Só Deus... E se Deus impedir é porque não era bom... Acredite nisso!
Um céu brando com estrelas escondidas.
Ha nuvens negras que as ofuscam.
E só as enxergam os que buscam.
O céu que reflete um cenário de magia.
Que vivem em total sintonia.
Ah, lua.
Queria ti pra mim.
Para iluminar minhas noites
E madrugadas sem fim.
Ah estrelas, como seriam um ótimo enfeite de jardim.
Formaria um belo par com as flores que eu venho cultivando.
Ah que belo seria o meu jardim.
Seria o Eden na terra...
Que triste não ter as estrelas no jardim.
Que decepção não ter a lua só pra mim.
Mas fico feliz por ainda ter as flores.
Aquelas que mesmo sem as estrelas elas enfeitam o lugar.
Dentre todas as flores que eu cultivei no jardim.
Só uma se tornou especial pra mim.
É a ela eu dedico meus pensamentos.
É a ela eu dedico meu sentimentos.
É a ela eu darei o universo e ate os cometas.
A darei os planetas...
E ate mesmo o oxigênio que não existe.
A darei tudo só para que nunca fique triste.
Dedicado a aquela doce garota que eu conheci...
For "Yuno".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
