Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 454307 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Não há nada nesse mundo que me prove ser proibido viver com a cabeça nas nuvens, desde que os pés estejam bem plantados no chão.

Inserida por helenachiarello

Mudar algo por fora esconde o entulho do desmoronamento que há por dentro.

Inserida por dohrds

Vinha pensando há pouco sobre minha falta de noção em relação ao tempo, e cheguei a conclusão de que ela é provocada pela intensidade com que vivo e sinto a vida. Sou tão intensa às pessoas, que um segundo me parece um mês; um mês, um ano e um ano, uma década. Essa certeza me fez encher os pulmões de orgulho e aspirar felicidade. Pois, é a certeza de que tudo que por mim passou foi meu de fato –até onde o respeito ao outro me permitia apetecer a posse–, sorvido até a última gota. Tudo que foi, foi mesmo e tudo que não foi, não era pra ser. A convicção de que se algo não acontece ou não aconteceu não foi porque eu não lutei muito, não insisti muito para que fosse; simplesmente não é mais de minha alçada, não é mais para ser vivido por mim. O que me foi dado era meu, e o fiz inteiramente meu enquanto pude, aproveitando o presente fabuloso que a vida me ofereceu. Por isso sou tranquila, sinto paz, e de brinde, sinto que não é um desajuste meu o esquecimento e a falta de noção sobre o tempo, é a vida bela fluindo em mim.
Agradeço imensamente às dádivas divina tão gentilmente ofertadas a mim e tão amorosamente vividas e absorvidas!

Inserida por MaraOliveira

Há sim coisas de momentos!

Há momentos em que estamos disponíveis pra escutar aquela musica que nos faz pensar... pensar... pensar mais um pouco, e no final chega-se a conclusão que não se pensou em nada…
E há momentos que quando ouvimos um toque de uma musica, aperta o coração e bate uma lembrança, do que já foi vivido, ou do que pode-se viver.
Há momentos que não precisamos ouvir o som, só sentir o silêncio...
Há momentos em que estamos tão felizes que nem uma má noticia abala o nosso dia.
Há momentos que estamos tão sensíveis que qualquer palavra desagradável, deixa o dia tenso.
E há momentos que tudo parece ser nulo, tudo está bom, tudo está correto, é o momento que a cabeça viaja pro deserto, em meio ao nada, tudo está certo.
Há momentos que teimamos em saber se é ou não o certo, e muitas vezes acabamos errando mas estamos bem satisfeito....
Há momentos que sempre que ouvimos o conselho desistimos dos nossos próprios conceitos, pois o que ouvimos basta, e deduzimos que foi uma verdade, foi uma experiência, já foi vivido o erro e já se sentiu a consequência.
E há momentos em que precisamos sentir a dor da derrota, necessitamos que uma lágrima caia, para saber o que realmente está certo, e depois que a decepção invade a consciência percebemos que em meio a tanta dor, crescemos mais um pouco.
Há momentos na vida que nos deixam em dúvida se somos realmente o que pensamos, se fizemos a escolha certa, se agimos como deveríamos, se falamos o que realmente importa... A vida é mesmo assim, e a única certeza que deveríamos ter é a que o amor deve prevalecer, que o carinho deve ser expresso... E que você não pode perder tempo, pois as palavras ditas não voltam atrás, e se voltarem deixam uma marca no coração de quem escutou, e pesa na consciência de quem falou, ame quem te ama, e também quem te despreza, pois o amor é lindo e a vida precisa dessa essência para ser vívida.
Erramos, acertamos...

Inserida por HiastLiz

Em todos os relacionamentos,de forma consciente ou inconsciente,há uma contabilidade emocional :)

Inserida por elianasicsu

"Os homens entregam rosas quando não há mais vida no sepulcro, prova esta, que o homem valoriza mais ao perder para sempre."

Inserida por rafaelRocha

Acreditar que ainda pode ser melhor, já é um começo.
Perceber que não há mais um começo, Fudeu!

Inserida por FRANCER

Quando há confiança, nenhuma prova é necessária!!!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

Inserida por Erikakinha32

Grandes detalhes, se perdem em meio há pequenos e mínimos que transformam-se em imensos e difíceis de esquecer !

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando há ansiedade há medo, e quando há o medo não há nada, espere com calma pois se for será.

Inserida por AfonsoCardozoNeto

Se há julgamento há racionalização, pois a alma que julga perde sua capacidade intrínseca de sentir.

Inserida por Christianeforcinito

Há tantos "poréns" em uma frase não dita, quanto em uma vida sem amor.

Inserida por rafaelccarvalho

Antigamente para a pessoa desonesta há chamavam de suja,hoje a chama de habilidoso.

Inserida por Gilrefatti

Vida... uma trama... tanto drama.
Dias intensos, dolorosos.
Há conflitos... nos ditos, nos não ditos.

Vida - minha, sua vidas
se entrelaçam... relações.. laços,
abraços.

Vida - emoção...
intensa, funesta, assustadora, sinistra... mortal.

Vida: enredo... conspiração,
tragicomédia... comédia,
inspiração... transpiração.

Vida... solução sem solução.
Vida real só... só irreal?

Inserida por RosangelaCalza

A chuva cai sempre que há necessidade de água sobre a terra; do mesmo modo, o dinheiro entra em sua conta, sempre que há necessidade de quitar algum débito.

Inserida por joseguimaraes

A cada segundo alimente a chama de vida que há em você!

Inserida por Poetadossonhos

Há dias em que o presente da vida pra você é um limão.
Nesses dias parece que nada tem solução.
Há dias em que nada de bom acontece.
Há dias do tipo: ninguém merece!
Dependendo de como você encara esses dias...
você cresce, amadurece ou...
bem ... ou você apodrece.

Inserida por RosangelaCalza

Calar-se

Há momentos,
perdoe,
em que o poeta
quer calar-se.

Fingir escutar; viajar ao longe;
deixar o bar; recolher-se ao quarto.

Mas calar-se,
advirto-vos,
não como um nada a dizer:
silenciar-se.

Calar-se
como um parir-se
à dentro.
Calar-se
como um gestar-se
à fora.
Calar-se
como um grito
no parto.

Porque o poeta,
quando cala,
escuta o apelo, pari
o grito contido silenciado da alma.

Inserida por lucian1989

Há coisas e pessoas que não valem a pena,
não valem uma lágrima,
um sorriso,
nem sequer um suspiro.
Sem estresse, sem sofrimento.
Não valem um esforço,
não valem um minuto de atenção.
Ignore e siga em frente.

Inserida por marcellabarros

O caminho do sucesso às vezes, alem das pedras e espinhos, há também os salteadores, que alem de roubarem o que você já conquistou farão de tudo para matar seus sonhos, mas lembre-se, a única maneira de roubarem seus sonhos é te matando, pois enquanto você respirar ainda há esperança, e pelo amanhecer sua vitoria virá brilhando como o sol, pois os que confiam no Senhor jamais serão desamparados!

Inserida por CleytonBraz