Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 457253 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Você está em cada verso, cada frase que eu diga.
E uma hora com você é como um segundo, o tempo nunca parece ser o bastante quando estamos juntas. Minutos, horas, meses, anos e nunca será o bastante, quero nada menos e nada mais que a eternidade ao seu lado.

Inserida por pamelamerces

Quero-tê muito,muito ao ponto de alucinar, mas eu sei que querer não é poder,querer é pensa em como seria se tivéssemos que não é nosso ou que não podemos ter, mas quem disse que o nosso coração entende?.

Inserida por Caarh

E é sempre assim… eles querem saber por cima, como eu estou… nunca querem saber como eu me sinto. Se não tiverem tempo pra ouvir, finja não se importar.

Inserida por prefiraborboletas

Como o calor do sol eo frio do mar eu te amei e nunca deixarei de amar.

Inserida por Eliasvers

E eu que pensava que era ímpar, vejo que tu encontra-se atado a mim, com laços de ouro, como meu par. Com seu exemplo de amar. Tu chegou como labareda de fogo, como uma casca, como um tijolo, se alastando, correndo em mim, como chuva, como um bem dado soco.

Inserida por emy-sands

Se eu pudesse me reinventar ainda não sei como eu seria, mas sei, seria menos inconstante.

Inserida por andressacunha

Eu que antes de vidro, como tu mesmo já mencionasse, agora só o pedaços cortantes de quem eu já fui. E você querendo cuidar da mesma forma, se aproximar da mesma forma, mesmo sabendo, ou melhor, tendo a certeza que eu iria te cortar, e eu fiz.

Inserida por andressacunha

Eu já parei para pensar: “Como seria se eu tivesse para com todas as pessoas o mesmo amor que tenho com os meus Pais”. Eu acho que meu coração seria mais parecido com o de Deus e, assim, a vida seria mais bela. Este é o grande desafio para o Cristão Verdadeiro Amar sem olha a quem.

È evidente que este não é o sentimento predominante no nosso mundo. O espírito de competição tem invadido todas as áreas das nossas vidas, independentemente da cultura em que estamos. Desde a “sobrevivência dos mais fortes” do darwinismo, até os debates de partidos políticos em eleições presidenciais, a mentalidade das pessoas é: “para uma pessoa ganhar, o outro tem que perder”. Você já pensou na possibilidade de que a vitória de um não precisa implicar na derrota do outro? No plano de Deus, para a corrida da vida, todos nós podemos ser mais que vencedores.

Se olharmos para a vida através dos olhos de Jesus, veremos essa bonita e maravilhosa verdade. Se amarmos as pessoas como o Senhor as ama, poderemos nos alegrar com seu sucesso; assim como me alegro na Felicidade de meus Pais.

A Bíblia descreve a vida como uma corrida. O prêmio não vai somente para o melhor, mais rápido, mais inteligente, mais forte, mais rico ou mais santo. Todos que correm, segundo as regras de Deus, e terminam a corrida fiéis a Ele, são vitoriosos. Podemos torcer um pelo outro, ajudar um ao outro, até carregar o peso um do outro, quando este encontra-se em perigo de cair. Ninguém precisa perder para que o outro ganhe.

Inserida por LINARTT

As coisas nem sempre são como agente gostaria que elas fossem. Mais sempre tem como mudar isso, eu acho. Mais mesmo assim eu continuo tentando...

Cada caminho que agente toma tem um significado, sempre tem um significado. Ele está sempre nos querendo dizer alguma coisa. E nós nem sempre temos que desvendalos(...)

Inserida por LuanaRodrigues

Sempre que eu olho o céu depois de chover,
Eu me lembro de como eu era “fraco”
Nunca conseguir perseguir meu desejo preocupado com o caminho,
Mais sempre pensando: “Eu quero estar com você”
Eu ainda não sei se estou mais “forte”
É por isso que eu continuo indo em frente
Sem parar
Sem me render ao tempo
Eu vou continuar me levantando
Porque não quero perder você [...] que me é preciosa!
A voz dentro de mim
Esta sempre me sustentando
A chuva sem rumo vai estar sempre no meu caminho
Mas não vou recuar
Para o futuro em que acredito!

Inserida por hnqdarkangel

Sou muito sincero... O que me irrita, eu falo também, assim como todos vocês, também sou ser humano.

Inserida por BrunoBelutti

Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.

Inserida por MurielFarias

Medo da Virada?

E os fogos,
Pipocando,
Como eu...

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não posso deixar as coisas assim como estão.

Inserida por MurielFarias

Sou feliz vivendo assim, dessa maneira intensa, como se não existisse o amanhã. Sou feliz sendo eu mesma, tenho minhas qualidades e também meus defeitos, mais ninguém me disse que para sobreviver precisaria ser necessariamente “perfeita” em todas as formas.

Inserida por LuanaRodrigues

Eu sinto uma saudade imensa dentro de mim, que ainda não compreendo como pode caber tanta assim dentro desse meu coração tão frágil e fraco.

Inserida por MurielFarias

Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.

Inserida por MarceloQueiroz

Meus sorrisos? Bem, podem ser considerados como máscaras. Creio eu que a máscara foi criada por alguém que não queria deixar os demais vê-la chorando. Para não se preocupar com a maquiagem borrada ou com os olhos avermelhados. Máscaras foram feitas para iludir, enganar. Assim como os meus sorrisos.

Inserida por gabrielaturrin

O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.

Inserida por betobraga

O que mais vi na minha vida, exemplos de como eu não deveria ser.

Inserida por Matthew