Ha como eu Queria q ela Soubesse
Há minutos ou segundos que queríamos morrer, como esse. Mas você respira, e torce para que esse desejo passe e, tudo termine bem.
Mentiras estão em todo o lugar, não há como escapar ou se esconder. Não há como se proteger. Você vai conhecer alguém que vai te dizer exatamente as coisas que você gostaria de ouvir, e você vai pensar que essa pessoa é perfeita, mais ela é só mais uma mentira, daquelas que entram na sua vida, te destrói e depois vai embora com o seu papel já feito. Parece até ser lei da vida, se iludir, ter seu coração partido, ficar fria e depois descontar nos outros tudo o que você já sofreu. Lamento informar que… Ser fria não é opção. É defesa.
O lance é: acelerar mas não tirar o olho da estrada! Aí não tem como se perder... Mas, o que há de mal em as vezes se perder? As vezes ficar perdido é a melhor maneira de a gente se encontrar!
Não há como delegar responsabilidade!!
Cada um tem a sua!
Portanto que cada um assuma seus erros e acertos!
Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda, criatura, ou exclamações como: mas tu não mudou nada, ou reticências tão demoradas que as filas chegavam a deter-se um pouco, as pessoas reclamando e uma hesitação entre mergulhar nas gentes entre um beijo e um me telefona qualquer dia e ficar ali e convidar para qualquer coisa, mas um medo que doesse remexer naquilo, e tão mais fácil simplesmente escapar que chegou a dar dois passos. Ou três.
A vida é um jogo, e como em todos os jogos, há: Lutadores, batalhas, vitórias e o famoso GAME OVER.
Quer algo? LUTE
Lutou e não venceu? Aceite
Aceitar? Sim, aceitar! Mas NUNCA DESISTIR. Desistir é para os fracos, para aqueles que por não aceitarem uma derrota, desistem e não se preparam para uma NOVA BATALHA.
No jogo da vida, somos OBRIGADOS a lutar se quisermos VENCER.
Para vencermos, temos que ir ao CONFRONTO, bater de frente com as dificuldades da vida e ACREDITAR que poderia ser pior e que se as dificuldades apareceram em suas vidas, foi porque você tem forças e armaduras para ENFRENTÁ-LAS e VENCÊ-LAS.
VENCER UMA BATALHA É PARA OS FORTES.
Há coisas que acontecem para nos fazer mais experientes, mais maduros. Podem servir como escaladas durante o nosso viver.
Há pessoas que agem como se fossem um poço de virtudes, mas na realidade não passam de uma miragem de um oásis...
E nesta Roma incendiada: Como se reconhecem quem são os cristãos e quem são o leões? Há ladrões de capuz e os de colarinho branco, há quem rouba corações e a quem rouba bancos. Nesta Roma incendiada de Cristãos e leões crucifica-se o bom e recompensa-se o mal.
"Há coisas que o vento leva pra bem longe de nós e não traz de volta como traz as folhas que caem da arvore, e senão trazem de volta é porque não era pra ser".
Não Há Como Apagar O Passado,As Lembranças As vezes Insistem Retornar, Mais o futuro Ainda não foi escrito,Tudo Pode mudar.
Como orar se faltam palavras?
Como cantar se não há disposição?
Tudo o que se quer é não pensar, não sentir...
Quando o medo e a dor tomam conta e preenchem cada espaço
E a força se perde e toda a esperança se vai
E ninguém enxerga, ninguém sabe, ninguém imagina
Que tudo já se perdeu
Em algum momento e em algum lugar só estão ali vc e Deus
Que ouve o que vc não fala
Que recebe o seu canto mesmo que a melodia seja triste
Que acolhe e abraça e toma conta do seu ser, preenchendo toda a sua vida
E que vai te reerguendo pouco a pouco
E te colocando no lugar mais alto e mais seguro onde vc pode estar
Tão alto que dá pra enxergar um futuro, uma alegria e uma esperança
E vc percebe que apesar das perdas a graça do Senhor te basta
E ela é tão abundante e tão impressionante que te faz capaz de glorificar a Deus e de sentir paz mesmo quando se está atravessando o vale da sombra da morte.
Quero estar no lugar mais alto, Senhor, quero estar sobre os seus ombros, porque não há lugar tão alto e tão seguro onde eu possa ver tudo o que o Senhor tem preparado para mim.
Não há como fortalecer um bloco sem que os mais fortes ajudem os mais fracos. Não é em todo lugar que se encontra mentes brilhantes. Nem que haja dinheiro em todo canto por onde se passa. Nem todos são produtores de commodities. A diversificação dos produtos e serviços oferecidos, dentro e fora do bloco, pode ser a solução que ajude na maior fixação do entendimento prático do verdadeiro cooperativismo sem avareza de um lado e sem inércia de outro com o fim também, de se evitar novos conflitos e outras guerras. Em tudo isso, é bom pensar e agir.
Há circunstâncias em que o esforço não apenas não é necessário, como também não é recomendado. É melhor usar o cérebro do que os punhos. A força criativa flui e você passa ter ideias brilhantes que permitem conquistar aquilo que deseja.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
