Ha como eu Queria q ela Soubesse
As linhas. Os detalhes. Eu queria que as fotografias mostrassem o que vejo,mas me escapam pelos milésimos de segundos entre um piscar de olhos. Pudera eu ter a sorte de registrar aquele sorriso no canto da boca. A mecha de cabelo deslizando lentamente pelo rosto. Ou brilho daquele olhar. Como se não houvesse mas nada de belo. Como se o mundo parasse e aquela fosse o único fio de alegria que existisse. Simples e bonito. Mágico.
"A noite sonhei contigo, e pela manhã eu não queria despertar. Mas infelizmente tive de acordar. Mas despertar teve seu lado bom da coisa. E que dormir pensando em você foi muito bom, mais acordar e ver você ao meu lado foi ainda melhor."
Antes eu queria ser feliz. Depois achei que ter dinheiro me faria feliz. Hoje eu procuro a felicidade sem dinheiro algum. Ela não depende de nada externo. Se ela não está latente em mim, nunca vou a encontrar, não importam os meios que outros possam dizer que é assim. A procura da felicidade é solitária porque os motivos são solitários e únicos.
Queria te dizer que ainda te amo, Eu acho, Mas nada é para sempre, você era o meu objetivo, eu consegui, mais tarde eu o perdi. Não insisti. Desisti.
você abriu mão de mim no último instante da minha vida,era tudo o que eu não queria,ficar sem você.
derrepente você me esqueceu jogando-me no calabouço da solidão,sem se quer olhar para trás,e foi indo e eu a te olhar chorando chamei teu nome,mas você não ouviu,
distante do meu coração.
Bom dia ,um dia de muita paz e luz,..
Eu queria um jardim com todos tipos de rosas.Quem quiser levar rosas para sua vida,terá de saber que com elas vão inúmeros espinhos.
Mas não se preocupe,
a beleza das rosas
vale muito mais
que o incômodo dos espinhos...
Eu queria ter algo que eu talvez sempre sonhava em ter ou que eu já teria tido, mas acho que e so´para talvez ter.
Eu poesia
Queria virar poesia,
Ai eu ia
Na ventania
Na melodia
De la veria
Me escutaria
Entenderia
Me afrontaria
Na calmaria
Repensaria
Quem me leria ?
Quem quer me ler ?
Quem me lerá?
O sorriso vem com os bons momentos,
queria eu ter o dom de exprimir, revelar, expor, manifestar, exibir, mostrar o mais belo sorriso, durante o resto de minha vida, sem momento de pausa
Você era tudo que eu queria, não estava preparado para o término, mesmo indo embora, meu coração ficou pra trás, e isso me corroeu por muito tempo.
- Sinail Junior
Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!
A matemática sempre esteve ao meu lado quando eu precisava decidir se queria pequenos momentos bons, divididos em três, ou se somava cada uma das parcelas e sorria um riso gigante, supondo que isso fosse bastar. Nunca basta. Quando se é criança, principalmente, cada momento é único. Na verdade, momentos únicos acontecem para todos nós. Cada vírgula é um texto inteiro. Cada momento é pra sempre. Pra mim, pra você. Pra nós dois juntos.
Eu queria fazer uma musica,
Mas não sei tocar,
Eu queria escrever uma historia,
Mas não sei narrar,
Eu queria fazer um poema,
Mas o que fiz foi chorar,
Eu queria dizer o que penso,
Mas tenho medo de errar.
Queria eu poder te abraçar e impulsionar meus estímulos, queria eu senti você no meu momento e não obedecer meu ser, e eu queria amadurecer.
Se eu fosse um rio, não queria ser o Tâmisa, o Reno, o Sena e nem o Amazonas. Se eu fosse um rio, queria ser o Rio de Janeiro!
Eu só queria que você me respondesse o que eu sou por gostar de você.
Eu sou um idiota por gostar logo de você?
Ou eu sou tipo um masoquista, que sente dor, mas continuo amando você?
Me responde um desses dois.
Eu não quero ouvir que você também gosta de mim.
Eu não aguentaria.
Eu só quero esquecer você.
Então diz que me odeia, ou algo assim...
Eu quero te esquecer!
poema da solidão
eu só queria escrever..
escrever as palavras certas
tocar os corações. dizer as coisas certas, fazer as escolhas certas.
mas não é assim que funciona. eu estou perdido num ciclo vicioso que conciste em fazer as coisas erradas, dizer as palavras erradas.
eu só queria chorar. queria que as lágrimas brotassem sem parar, para quem sabe uma fração da do que carrego no peito se desfaz. mas estou preso. tudo em mim dói. e não é carne. é alma, é espírito, é coração.
eu queria amor. queria ser amado. queria estar ao seu lado.mas as coisas levam tempo. e meu tempo está acabando.
porque de tanta escolha errada, de tanta dor coagulada. de tanta prisão. estou me perdendo do meu próprio Eu. já não sei quem sou. não sei onde ir, nem nada.
a vida é tudo solidão, é tudo dor.. tudo prisão.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
