Ha como eu Queria q ela Soubesse
Meu e Teu.
Quero escrever como escreve a mão do vento.
Tocar seu corpo em toque forte, lento
Subir aos céus das aves soltas.
Sentir você... te deixar louca.
Vou rabiscá-la em letras tortas.
De frases vivas, luzes a volta.
Envolta em brilhos, atras da porta.
Ler em seus olhos cada palavra.
Quentes, pulsantes, na madrugada.
Escrita em folhas, do seu querer.
Na pele alva escrever versos.
Que interpretas,
Sem mesmo ler.
Que chegue a hora de publicar.
Tudo o que fazes pra me agradar.
Faço por ti e fazes por mim.
Como é bonito um amor assim.
Bem assim.... meu e teu.
Grita..
grita o silêncio
como uma tempestade de nada.
De nada grita o silêncio
o silêncio foge de nada.
De nada anda o tempo
perdido na tempestade.
A morte chegou no tempo
no tempo certo a horas.
Deu as boas vindas à morte
escondida a morte estava.
Escondida da tempestade
horas certas, horas do tempo.
Tempo fora de horas, talvez
chegue a morte no tempo.!!
Todos homens disseram me as mesmas palavras de amor como se eles fosse iguais. Mas nenhum deles me pegaram do mesmo jeito.
Se os militares cuidarem do país como cuidam de seus quarteis, viaturas e armas. Se derem educação e disciplina aos jovens desse país como dão aos seus soldados, já é um grande avanço!!!
O modo como ele a amava era carinhoso, seguro e sincero. Ele sabia compreende-la, sempre a ouvia e então expressava suas ideias. Ele a amava de um modo gentil e sereno. Tão tranquilo quanto a brisa de verão. Era maduro. Jamais inseguro. Tinha absoluta certeza de seus sentimentos. Tinha certeza de que ela era seu grande amor. De que a amaria por toda a sua vida. E mesmo que houvesse outras mulheres, ela sempre seria a única. Ela sempre seria seu porto seguro. E o melhor de tudo é que ele sabia que ela o amava tão intensamente quanto ele.
Os seres humanos não são como os carros que o seu valor e conforto são vistos mesmo de fora! os seres humanos são como os livros que só vendo a capa e o titulo não basta, devemos desfolhar as páginas...
Tudo o quë Somos ou Fazëmos, fica no Passado, o Futúro ë como um Espëlho reflëtór, quë só nëla rëflëtë o quë fizëmos no Passado.
Portanto, quando fores a fazër uma coisa, faça Bêm fëito, para que o espëlho do futúro reflëta só o Bêm.
Víva Bêm a Vida, só com a Intëção dë colhër Bôm frúto no futúro.
COMO CRIANÇA
Hora pra levantar
Começar a agir
Ter disposição
Vivo, se sentir
Andar no caminho
Fazer o bem
Valorizar o pouco
Ajudar quem não tem
Saber dividir
Sorrir bem mais
Continuar sem parar
Viver em paz
Amar o que faz
Sonhar com esperança
Brincar até de manhã
Ser como criança
BOLHAS DE SABÃO
Bolhas formo assoprando espuma de sabão
Como as palavras, se permitir, embora vão
És formada no soprar dos lábios com carinho
Sem cuidado, perde-se, desviando seu caminho
Desperta-nos quando estouradas são
Como as palavras que nos chamam atenção
Precisam ser assopradas para cima
Assim como as palavras que nos anima
Sopram-se muitas bolhas para serem estouradas
Como as palavras que são ditas e faladas
Corremos para as maiores estourar
E escolhemos as ditas para nos ensinar
Cuidado se deve com os lábios
Como a consciência de um sábio
Bolhas são formadas de um simples sabão
As palavras são ditas do fundo do coração
Não adianta tentar completar alguém, se você sente-se como um quebra cabeça faltando peças. Não adianta sorrir para alguém, se você mesmo não sabe quão maravilhoso é seu sorriso.
Não adianta ter planos com alguém, se você mesmo não percebe que o futuro é incerto e que o presente é grandioso para ser deixado de lado.
Não adianta tentar ser feliz ao lado de alguém, se você mesmo não percebe que a felicidade nasce dentro de nós e exala quando queremos.
Não adianta tentar com alguém continuar, se você sente-se preso no passado e não é aquele com que você sonha em estar.
"Quando você perde a esperança em si próprio, não é como perder a fé em outrem e deixa-lo ir, se trata de perder a fé em algo que você sequer pode abandonar para poder seguir em frente."
SEMPRE O PROCURANDO
Passou por mim como um vulto
Um vulto encantador
Que nem um rastro deixou
Mas naquela rapida passagem por mim,
Seu perfume me encantou
Era cheiro de alegria, lembrava-me o passado
Mas naquele breve momento de felicidade e descontentamento esqueci-me do mundo e passei a procula-lo...
Ainda nao o achei
Mas tambem nao desisti
Pois um dia sei que encontrarei aquele que por alguns a alma me fez sorrir.
Ter você por perto é como cobrir-se com o cobertor em um dia extremamente frio, é como sentir o sol depois de uma semana de chuva intensa, é como receber um abraço profundo em momentos de perdas, é como ouvir a música mais romântica tocada pelo rádio na madrugada, aquelas antigas e apaixonantes, do estilo que sempre se tornam internacionais traduzidas por vozes marcantes. Ter você por perto é o suficiente, é aquele instante maravilhoso que dispensa qualquer outro fator para poder proporcionar ao meu ser a mais veemente felicidade.
O corpo tem como regenerador a cicatriz para a recuperação de possíveis machucados causados pela traição. A alma é sensível e indefesa perante alguns ataques, ela é a parte mais arruinada com a ausência do amor, a presença absurda da perversão e a fraqueza da carne. A alma jamais restaura a lacuna deixada pelo feito de um simples devaneio indecente vindo daquele que se ama.
Querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo.
Sinto-te em mim como se tudo a minha volta fosse sol Sinto-te mais que tudo e menos que nada Sinto-te mas não te tenho Sinto-te ao de leve a soprar palavras inaudíveis...
A persistência de memória é o meu estado de alma constante. Perguntou-me, como ontem, demais; e como ontem, racionalizo o mundo, os outros, a mim próprio, demais.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
