Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453926 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

"A gente nunca sabe quem são os personagens até ler sobre o papel deles, e ver como atuam nesse grande espetáculo chamado vida."

Inserida por mdemartins

Minha própia existência é um enigma,
Como um jogo sem fim,
Espero um dia me descobrir,
No meio do universo enfim.

Inserida por Ancassuerd

Para mim mulher tem que ser como o meu café...
Sempre melhor quente, viciante, me tira o sono e quando acrescento chantilly fica ainda melhor. É uma delícia seu cheiro e o melhor de tudo é o seu sabor prazeroso ao degustar.

Lenilson Xavier (lexgrafia

Inserida por lexgrafia

O que você é hoje não está nem perto do que você pode ser amanhã se decidir aprender como colocar pra fora todo seu potencial.

Inserida por leonardooliveira

“Ser cientista é como ser um grande organizador de peças de quebra-cabeça, que visa solucionar um mistério.”

Inserida por hagp

As vezes só queremos aquilo como retribuimos algumas vezes, mas as pessoas se cegam, não com os olhos, mas sim com a mente!

Inserida por GadielCarneiro97

Como conseguir o olhar ao outro, se o umbigo não permite.

Inserida por Marivaldodinho

Feliz aqueles que semeiam amor
em seu caminho.
Porque ganharam como recompensa, o céu.

Inserida por SueliMatochi

Sorrisos são como ondas no vai e vem incessante das marés.

Inserida por ednafrigato

UMA VIDA


Esta é a história de um garoto pobre como tantos que aqui vivem neste país que, com o seu suor e o seu sangue, ajudam a construir o nosso tão desolado e desacreditado Brasil.
Aquele garoto, filho de um lavrador de mãos e pés calejados pelo uso da enxada, da foice e pelas longas caminhadas, levantava-se todos os dias bem cedo para levar a marmita com a comida para ele, o seu pai, num dos pontos mais distantes de uma enorme fazenda, onde trabalhava enfrentando o sol causticante e a chuva às vezes inclemente.
Todos os dias a mesma rotina. O cão vira-latas, magro e desnutrido ficava à porta da casinha com os olhos fixos naquele menino pobre esperando poder, junto dele, caminhar até próximo do seu dono para aplacar a sua fome. A felicidade e a fidelidade estavam estampadas no seu semblante alegre enquanto percorriam a longa estrada de terra.
Aquele pai com toda simplicidade e experiência adquiridas durante longo tempo, usava a enxada para desbastar a terra, aplainá-la tirando dela as impurezas, as ervas daninhas que pudessem prejudicar a sua tão importante missão. Ele o fazia todos os dias, durante anos a fio como o maçom de fato, o faz também. Com o malho e o cinzel, com toda a paciência do mundo, vai desbastando as arestas da pedra bruta que prepara para a construção do seu tempo interior. Faça chuva, faça sol lá está ele sobre ela aplainando-a, alisando-a até que um dia ela se torne uma pedra polida.
Aquele garoto passara pelo mesmo caminho durante vários anos sem se dar conta do que compunha e embelezava aquela viagem que fazia com amor, pelo seu velho e já cansado pai...
Certo dia, vendo uma vaca, passou a observá-la e começou a pensar. Esta aí, além de fornecer o leite tão importante para as crianças deste mundo de Deus, nos dá o couro, e também, a carne que nos alimenta. Aqui na fazenda, ainda colabora com o esterco que deixa as plantações verdinhas e a horta sempre bonita e produtiva.
Olhando mais adiante viu um grande e fogoso cavalo e logo pensou também na sua utilidade. Além de um excelente meio de transporte para levar o seu dono a lugares inacessíveis aos carros, ele também ajuda a levar para a cidade parte de nossa produção, puxando carroças e mais carroças cheias de arroz, feijão, verduras e muitas coisas mais. Também ele colabora com a sua parte de adubo para robustecer e embelezar as plantas.
Mais à frente ainda, encontrou uma quantidade enorme de galinhas e lembrou-se dos ovos, das penas e da saborosa carne que durante muitos anos servia de alimento somente para pessoas doentes ou ricas, mas que agora, conforme dizem por aí, todo brasileiro, principalmente os pobres, estão comendo muito, até demais...
E assim, foi aquele menino estrada afora conduzindo no bornal a marmita que continha a comida do seu pai que já devia estar ansioso para comer, dado o tempo que saíra de casa para trabalhar...
Lá chegando, abraçou o velho amigo e passou-lhe aquela marmita que ainda estava quentinha e, enquanto o seu pai saboreava tão necessário manjar, ele afastou-se um pouco e começou a observar aquele que era o responsável pela sua existência terrena... Olhava firme e carinhosamente para ele e pensava, pensava, pensava... Mas, o que poderia estar pensando naquele momento tão sublime? O que poderia ele estar pensando?
Somente parou de pensar quando recolheu a marmita e, despedindo-se beijando o rosto do pai, voltou pelo mesmo caminho que tantas vezes trilhara e que, outras tantas continuaria trilhando.
Será que aquele caminho poderia ser chamado de caminho da esperança? Caminho da desilusão? O nome talvez não importasse muito para aquele garoto... E para o seu velho, cansado e corajoso pai?... O que poderia significar também, para aquele cãozinho magro e descolorido?

Inserida por DraJaneCostaRebello

Divertir-se - seja lá como for - ajuda a ter uma vida mais plena mesmo que as sombras não aceitem isso.

Inserida por swamipaatrashankara

No final fica empate. Os políticos sempre querem ganhar alguma coisa, assim como os que os elegeram.

Inserida por swamipaatrashankara

Me Defino Como Skullcrawler,
Beak,
To Fazendo Parkour Igual O Tino Do B13

Inserida por Akashi-Mc-Oficial

Você sabia que é fisicamente impossível tocar em alguém? Quando descobri isso parei para pensar como seria a sensação do verdadeiro toque dos seus beijos.

Inserida por josuepereira

O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.

Inserida por srtawrobel

Sei que muitos são alcançados através de mensagens postadas em rede social, mas tratar Deus como algo virtual é inaceitável. Deus é relacionamento, diálogo , adoração. Infelizmente estão querendo fazer "curso a distância" pra chegar no céu.

Inserida por flavialeticiaoficial

Olhar tão doce como és o sabor do mel, meiga e delicada que só de te olhar vejo um pedacinho do céu, me traz paz com suas palavras de cautela, qualquer um se apaixonaria pelo seu jeito de menina bela; Quem diria que em meio tanto caos e agitação, encontraria você como forma de inspiração, pronta pra virar um poema escrito pelas minhas humildes mãos, fico extasiado e feliz de saber, que além do mundo está perdido existe pessoas preciosas como você, dispostas a serem á luz do mundo e sal da terra, Deus realmente faz coisas perfeitas e uma delas foi colocar você na terra.

Inserida por mdemartins

Como posso compreender o mundo?
Como posso tornar o irreal em algo possível?
Quando as impossibilidades são tão agudas que tornam-se palpáveis, visíveis, olfativas...
Como posso dizer que a vida segue, quando não é o que quero dizer?
Quando não ter respostas é a forma que a própria vida encontra para ser professor, mentor, mestre. Aquela que ensina a lição muda e surda, esperando que eu, cego, a compreenda.
Facilita minha partida, não me estendes os braços na chegada. E paciente, meditando, aguardo...
Sem saber se devo, se posso, se é bobagem ou tempo perdido.
Pacientemente relevo aquilo que todos os componentes químicos do meu corpo acusam como cilada. Pois cair na armadilha é o mantra dos tolos, dos otimistas, e até dos apaixonados.

Inserida por MatheusHoracio

Assim como o vento bagunça os cabelos, deixo que ele me leve. Não no sentido conformista de quem apenas assiste a vida passar, mas na leveza de quem vive sem ir contra o fluxo. Vivo num exercício diário de deixar o futuro no lugar que ele pertence, e assim, sem me preocupar, vou vivendo o hoje como um presente.

Inserida por brunamotti

A minha revolução é interna, é minha, e jamais pedirei desculpas por ser como sou!

Inserida por laerte_murandi