Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 452882 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

Quando menos se espera, o coração acelera. A paixão vem assim como um amor sem fim.

Inserida por ELY146

É para disciplina que sofreis; Deus vos trata como a filhos; pois qual é o filho a quem o pai não corrija?

Inserida por robgfer

A vida sem Jesus Cristo,
É como um barco furado,
Não navega e sim afunda.

Inserida por CarlaPaslauski

"O sol está radiante como a luz da alma."

Inserida por NonatoMontes

Te amar é como montanha russa, tem seus altos e baixos mais as sensação sentidas são inexplicáveis.

Inserida por RodrigoHeros

"Considere como um tudo, oque te leva para frente e te faz abrir novos horizontes.

Inserida por EDPENSADOR

Os amantes existem como prova de loucura.

Inserida por eraldocosta13

COMO NASCEM OS POEMAS
Poemas nascem do amor entre a caneta e o papel
Cada qual com a missão
De libertar a quem o lê.

Inserida por elis_barroso

Assim que se fecha a porta do dia ouve-se o bater de asas manso da noite, que como uma borboleta de luz pousa na crepuscular flor do tempo e abre as suas asas mágicas enchendo o céu de estrelas; enchendo os sonhos de luz!

Inserida por ednafrigato

Em si não sou muita coisa, não. Nem tão inteligente como muitos acreditam.Trago sim a feliz capacidade de reverberar os bons ensinamentos que recebi, as boas palavras e os virtuosos conselhos de Grandes Mestres de minha cultura que tive a divina e feliz oportunidade de conhecer pelos caminhos.

Inserida por RicardoBarradas

Que a semana chegue como o sol de uma nova manhã: resplandecente de bênçãos!

Inserida por ednafrigato

A vida é passageira, o modo como a vivemos não. Um dia alguém usará teus feitos como exemplo para uma criança, sejam eles bons ou ruins, todavia, somente o que for benévolo permanecerá por seguidas gerações.

Inserida por luisallmmeida

Tudo é como deve ser, deixa fluir, deixa ser... O melhor sempre vai acontecer!

amas como amo
error é amar até morrer...
amar por amar e esquecer a vida,
amei enquanto pode amar...
ame e tenha certeza de ser amado.

Inserida por celsonadilo

Não quero explodir a sua dimensão como se fosse bola de soprar, mas tocá-la suavemente e sonhar que lhe vejo nos campos elísios.

Inserida por Valdirdomiciano

As pessoas são como tintas coloridas ... umas mais fortes , outras mais fracas ... umas coloridas , outras opacas ...muitas combinam entre si, outras nada ... algumas deixam belas pinturas ... outras apenas sujam por onde passam.
@dinipena

Inserida por dinipena

Seja como uma criança
que não tem medo de
encarar desafios e está
sempre em busca de
novos aprendizados,
cheias de vigor e emoção
a cada conquista.

Inserida por marcioadrianosousa

Escrevo como quem lê.
Descrevo, tento entender,
Se é dever ou sina,
Ou como funciona,
essa conexão que prevê
uma rima entre eu e você.

Inserida por pedro_cefas

O dia para decidir sobre você é hoje por isso aja como grande administrador(a) da sua vida e jamais como um auto-sabotador

Inserida por EliabeSerafim

. A natureza é por excelência uma prima obra criada pelo Criador é como se “os encantos da natureza foram uma pintura criada por DEUS. O mais belo quadro que podemos contemplar”.
. Infelizmente o corre-corre do dia a dia quase sempre nos impede de enxergar as coisas mais simples e mais importantes que Deus nos proporciona... Primordialmente a palavra sacra já conclamava apreciarmos as belezas ciadas por Deus. “Jó, pare um instante e escute; pense nas coisas maravilhosas que Deus faz.” Jó 37: 14
Ás vezes estamos tão distraídos com todo o resto que não percebemos as maravilhosas dádivas do Pai. Tire um tempo com Deus no decorrer do seu dia, agradeça a Ele por tudo que tem lhe proporcionado na vida; considere as pequenas coisas, cada gesto, os detalhes que revelam o grande amor do Senhor por você.
Pense nisso e tenha um abençoado dia!

Inserida por FCNOBREGA