Ha como eu Queria q ela Soubesse
NUNCA ESTAREMOS SOZINHOS...
Hoje, ao acordar, como de costume, liguei a televisão e fiquei sabendo que o ídolo de minha adolescência havia morrido de forma trágica, sozinho em seu apartamento, com suas fúrias e problemas ocasionados pela doença de sua alma.
Este fato, me fez repensar alguns conceitos de minha vida.
O que adianta ter ou conquistado algo, sendo que o mais importante não são coisas materiais, mas sim conseguir se conhecer a si mesmo.
De que adianta estar cercado de amigos, familiares, fãs, se no intimo você se sente sozinho.
Algumas pessoas dizem que tendo fé, acreditar em Deus, nunca deixa a gente se sentir só. Há porem momentos em sua vida em que a pessoa se perde por não procurar ajuda espiritual ou medica, seja por preconceito ou ignorância.
Conversando com colegas sobre o ocorrido, ouvi coisas do tipo, a mim não me afeta, ou seja não acrescenta nem tira nada da minha vida. São pensamentos deste tipo que fazem com que pessoas com problemas deixem de procurar ajuda com medo de rejeição ou medo de respostas deste tipo, e acabam se fechando sem a possibilidade de por para fora o que sente.
Fatos como esse acabam me levando a me reinventar, a me reciclar, tentar de todos os meios e modos para não acabar em final similar.
O meu sentimento em relação ao fato, que tanto esta me afetando, ,e em função de ter amigos com o mesmo anseio que imagino tenham sido parecidos com o ocorrido hoje ,que se sentem sozinhos. Tem pessoas que pensam que sou diferente, talvez ansiosa, mas muitas outras pessoas na mesma situação com certeza irão me entender e compreender o meu desabafo, e que principalmente procurar ajuda, mesmo que venham a ser incompreendidas por muitos, mas nunca se fechem em si mesmo e acabem tendo um final trágico.
Vamos se comunicar, vamos trocar ideias e experiências, vamos se unir e com certeza evitaremos se fechar e se angustiar e se desesperar sozinho
Não estamos sozinho neste mundo, sem solidariedade, nada é possível.
VIVER .’E AJUDAR OS OUTROS A VIVER .......
De minha própria autoria
DANI ANDRADE
Um argumento forte como a Família, define ou acaba com qualquer negociação
Não se negocia Família com um homem de caráter firme.
Alguém como você, realmente, poderia fazer as coisas darem certo para mim. Não sei se é o jeito como me olha, o modo como ri quando eu falo algo bobo - o que não é raridade- ou se é pela simples e incontrolavel vontade de estar perto a cada segundo do dia. E me deixa extremamente apaixonada a cada ato de doçura. O jeito como sorri com os olhos, como pega na minha mão e me faz conhecer sensações que eu nunca tinha sentido. Honestamente,chegamos a um ponto em que podemos estar a centenas de pés do chão, voar, que não me preocuparia em cair. Não, você não deixaria. Mas, por favor, não me coloque no chão. Regue as flores se for ficar para a primavera.
Nada é por acaso, portanto, viverei cada momento da forma que for, sendo como for, e do jeito que for. Mas não esquecendo de olhar a fundo tudo e todos à minha volta, para que não passa pelos meus olhos a única e perfeita chance de ser feliz por um instante, por um tempo, ou, pelo infinito enquanto durar.
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
Como é triste ler algumas palavras, das quais escrevemos quando estamos amando alguém, e esse alguém agora não passa de uma simples pessoa que chegou em sua vida, mudou voce, lhe levou ao céu, e hoje, não passa de um simples "personagem" que encantou algumas linhas de uma história que agora têm "ponto final".
Não é porque voce se arrependeu que significa que tudo será como antes. Nada será como antes, nem mesmo voce é como antes. Uma folha que caí, mesmo que seja uma só, muda uma "árvore". Ela não será mais como antes. Falta-lhe algo, mesmo que venha a nascer outras folhas, mesmo assim, ela não será como antes. Assim é a vida, as escolhas, as amizades, e o amor.
Uma vez me perguntaram o porque de tanta tranquilidade, suavidade no olhar, e um sorriso radiante. Eu respondi, que depois que fechei meu coração, nunca mais sofri, nem chorei. Disse que tinha deixado um pouco de lado o romantismo, e que não deixava mais ninguém brincar com meu coração. E, acredite, nunca me senti tão bem. Sabe o nome disso? Amor próprio.
"Desconsiderou o céu como limite, impôs sua presença com delicadeza e força. Não deveriam ser assim, algumas de nossas incursões?"
Sê meigo a julgar-me, tal como tu, não sou perfeito, cometo erros, desisto, e vivo sempre na ilusão de um mundo bom
VERÃO
Seus caminhos são tão límpidos como as águas do mais sonhado riacho...Suas fantasias tão boas... Mergulho nelas, nada em silêncio refrescante ao som da música da natureza, recordo cachoeiras.Respiro o cheiro da mata... Como o desejo da joia mais cara... Tenho verões e mangas no quintal, pitanga e flor colhida num verso, tenho a cigarra que canta, o verso que espanta o grilo noturno, um gato soturno, amores de verão, segredos perfumados, com prevenção e sorriso de satisfação na doce ânsia de viver...
É incrível como as pessoas conseguem ser cruéis ao ponto de culpa-lo por só saber obedece-las. Somos nós quem não sabemos escolher quem amar, e somos nós quem o amaldiçoamos. Ao não sermos capazes de aceitar a culpa, de amarmos quem não merece, culpamos o AMOR, dizendo que nos traiu (O amor não tem olhos, ele apenas obedece ao que tu o levas a sentir), coitadinho do AMOR.
Mas Amor, eu Coração, conheço-te a ti Amor, as tuas graças e maldições (Pela culpa que te jogam).
PERFEITO PARA MIM
Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim
Como diz a Canção, Joguemos água em abundancia no altar, para restaurar o Altar da adoração a Deus, para sermos limpos e remidos por Cristo para que Deus nos faça fortes, para sacudirmos essa naçao.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
