Grossa
Nervosinha, meiga;
impulsiva, equilibrada;
fofa, grossa;
vaidosa, desleixada;
antenada, desligada;
decidida, confusa;
santa, safada;
forte, insegura...
Uma indecisa e assumida criatura!
Eu não sou grossa. Eu só guardei minha gentileza pras pessoas que realmente mereciam e ela atrofiou por falta de uso.
Confesso que sou chata, grossa e as vezes fria. Acho que esta foi a única forma que encontrei de não me decepcionar com as pessoas, simplesmente não esperando muito delas, porque quando a gente espera de mais, nos decepcionamos.Ou então, a forma mais fácil de ambos não decepcionarem é deixar as coisas acontecerem naturalmente. Outros pensam de outra forma, porque em parte, não existe o "naturalmente". Nós é que devemos agir, mas aí se não sair como planejado, é porque não era pra ser, ou ao contrário.
Não faz vista grossa para o amor que carrego. São múltiplos, bem sei. Mas quem disse que amor é só de um único jeito? Quem disse que o amor é um sujeito sossegado, que se contenta só com um beijo e que é redondamente coberto de razão? Os amores que tenho – são meus, não os nego. São diversos, são loucos, tontos, são inteiros e meios. Mas são amores – me alegram, me preenchem e, o que faz todo o sentido: me perturbam. Sou doida por esse desassossego.
Se não entendi, perdoe...
Se entendi, releve!
Sou afetuosa,
mas casca grossa!
Sou na lata
e desafio
qualquer
faca,
por mais afiada
e amolada.
Mas não corte meu coração,
mereço perdão!
Mereces também!
Te amo com paixão...
Não deixe um vão
na melodia desse acorde
às vezes dissonante,
mas sempre perfeito!
Imaginar-se não-nascido, está além da nossa intelecção, o que vemos é escuridão caindo grossa, e isso ainda é existir!
Ignore. Seja grossa. Seja fria. Seja ignorante. Fuja. Não sinta. Não ame. Não se apegue. Dizer isso a mim mesma foi como se estivesse sussurrando coisas das quais nunca poderia ouvir. Eu tentei ignorar, mas o teu sorriso foi feito para ser notado. Eu tentei ser grossa e me conter ao carinho, mas seu olhar profundo e misterioso fez com que eu desistisse antes mesmo de ter tentado. Eu tentei ser fria, mas depois que te conheci melhor não pude deixar de ter o mínimo de consideração que fosse. Tentei fugir, mas meu coração lutava contra minha vontade, fora algo inevitável e inesperado. Eu tentei não sentir, tentei não me apegar, eu tentei não amar, mas quando fui ver, meu coração ja te pertencia.
Sempre me imaginei um cara forte , casca grossa , pois a vida havia me batido emachucado muiot e por muito tempo.
Estava totalmente errado , ela só me tornou mais fragil e ingenuo me despreparando mais ainda pro futuro .
Quanto as minhas influências, isso já é papel pra outro papel. Talvez um de folha grossa onde eu possa desenhar com minha mão densa sem correr o risco de rasgá-la.
Cores, mais cores e nada mais que uma fotografia novamente. Na onde tudo se contrai em uma idéia fixa de imortalidade, na onde tudo se dilata nos extremos das possibilidades.
Sentado sozinho olhando a natureza, vendo o seu verde brilhante e ouvindo a sua voz grossa, temo-a por o tamanho que tem, mas admiro-me pela sua beleza
Vale a ganância
Vale a corrupção
Vale o dinheiro, a vista grossa
Vale roubar e matar
Mas não Vale as vidas
As vidas brasileiras
Que são consumidas
E deixam tristezas
Um Vale de tristezas.
Nóbrega, Matheus.
...Por fora ela é chata, grossa, irritante..., chega a dar raiva só em pensar..., mas, de dentro pra fora ela é colorida, cheia de vida e mais linda não ah...
"Volte A Ser Quem Era"
Ela está mudada, pensativa, grossa, calada, ignorante, arrogante.
-E por isso, ela está perdendo amizades, amizades verdadeiras, gente que se importa com ela, Por um descuido de escolher o cara errado.
Agora ela sofre, se tornou tão arrogante, ao ponto de perder quem realmente se importa com ela, ela estava perdendo e não percebia, e como consequência dos seus atos ela agora "PERDEU". Bem vinda ao mundo dos egoistas princesa. Você tem a chance de recuperá-las, apenas volte, volte a ser a garota de antes, aquela garota que em meio a tantos problemas continuava sorrindo. Aquela garota que nunca se deixava abalar, a garota forte, sorridente, meiga e alegre, que nunca deixou de existir, só está perdida aí no fundo em meio á escuridão da decepção. Volte a ser quem você era Princesa e recupere quem se importa com você."
Nunca poderemos suportar ou fazer “vista grossa” num relacionamento onde as agressões físicas e psicológicas ditam as regras, quando o desrespeito e a falta de interesse imperam, quando o amor e o cuidado de fato acabaram, quando tudo se foi tentado e investido, mas mesmo assim o amor morreu, findou, acabou.
É preciso ter casca grossa e persistir. Assim vai ter forças para seguir em frente.
E se você não fala exatamente o que as pessoas querem ouvir você é uma pessoa grossa.
Mentir agora é sinônimo de delicadeza?
- Relacionados
- Curta e Grossa
