Grandes Frases Japonesas
Vivemos com medo de errar
Erramos com medo de perder
alcançamos grandes coisas na sorte
Achando que não iriamos tentar.
"Não ando mais afim de grandes projetos,sonhos,metas absurdamente altas,objetivos loucos.Quero mais é tomar sorvete e me lambuzar,ler um bom livro,sair de cabelo molhado e cara lavada e nem me importar se alguém estranhar isso.
Ando com vontade de viver o exagero da simplicidade."
"pessoas superficiais querem se eterniza com grandes prêmios, recordes,status,best-seller,fortunas,mais num desfrutaram do sentimento de amar.
prefiro ser me eterniza como um desconhecido amante apaixonado"
"grandes,são nossos desejos
maiores,são as dificuldades
mais se entrega ao fracasso,é desisti da vida
Quando nos comunicamos
Com a fala espiritual, nos deparamos na mesma posição, como dois grandes seres viventes, sem ser mais que o outro, apenas dois seres iluminados pelo dom do amor.
Geralmente Grandes Escolhas vem de Grandes Sonhos e por isso São Tao difíceis de Realizar, o mas nã\o podemos parar de lutar por Medo de errar.
As vezes você faz grandes coisas pra mostra sua capacidade mais ninguém da valor... Mais quando você faz uma coisa pequena e simples, todo mundo admira...
Não existem grandes problemas, o que existem são pessoas que deixam a grandeza de seus sonhos encolherem diante deles.
O sorriso estampado no rosto de uma criança, deveria ser o principal motivo para que os mais grandes paracem de fazer guerras e muitas ameaças
Ler as biografias de grandes homens é importante. Aprender as lições e descobrir o que fizeram de errado.
As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los
Medo é comum até mesmo nos que aparentam coragem.
Não pense que os grandes mestres da história não tiveram suas crises... Somos humanos, em plena evolução e como tal, com várias dúvidas sobre o caminho escolhido
Os grandes momentos acontecem quando deixamos nos envolver pelas companhias que nos acompanham, pois momentos mágicos e grandiosos são frutos da sua entrega aos encontros vivenciados com amor, alegria, paixão, respeito e ombridade.
Se você não for grato nas pequenas coisas que Deus te da, você jamais será grato nas grandes coisas.
