Grandes Coisas fez o Senhor por nos
"Os verdadeiros heróis são aqueles que em meio as grandes dificuldades são capazes de usar o olhar da cidadania e da solidariedade, refletindo sobre a grandeza da vida, traçando com franqueza e responsabilidade, os caminhos dignos que levam as conquistas mais assertivas, considerando assim, todas as dimensões necessárias para o desenvolvimento humano"
Marcos Antônio Lenes de Araújo
"PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM GRANDES CONFLITOS -- O cliente pediu alimento para ser entregue através do IFOOD, chegando no destino o mesmo pediu para o entregador subir, por sua vez o entregador pediu para o cliente descer para apanhar a encomenda. Diante do impasse, gerou um conflito entre o cliente e o entregador e o último acabou hospitalizado. Isto não é novidade. PEQUENAS CONCESSÕES EVITAM CONFLITOS"
Grandes administradores sofrem solitários, pois, ao obter resultados positivos, atraem o desejo negativo de outros por ciúme.
A Verdade
Temos grandes místicos, nas religiões do: Cristianismo, Budismo, Hinduísmo, Islamismo e Judaísmo. Alguns foram: Buda, Confúcio, São Francisco de Assis e outros mestres. Jesus Cristo porém não foi místico, mas foi fiel à verdade. Ele veio para testemunhar da verdade. Ele é a verdade. A verdade opõe-se ao Misticismo.
Estamos morrendo sem viver a vida. Não fazemos parte das grandes celebrações humanas. Tudo porque o egoísmo envelheceu de pobreza a nossa geração.
Os 5 últimos grandes eventos de extinção em massa ocorreram com um intervalo médio de 50 a 100 milhões de anos entre eles.
Em 2024, passaram 66 milhões desde o último evento de extinção em massa terrestre.
Pelos sinais da natureza, está chegando o próximo?
Não precisamos de grandes
fortunas para sermos felizes; o
que é preciso, é bondade, alegria e
sabedoria, pois não viemos para
ficar e daqui não sairemos vivos.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
É inegável que as batalhas que lutamos nos trazem grandes aprendizados. O que ninguém sabe é que esse aprendizado é adquirido mais com as batalhas perdidas que com as vencidas.
Deus é Grande
As forças de Deus, são grandes; Os seus exércitos, são todos poderosos. Sim! Deus é o todo poderoso. Lúcifer não tem todo o poder. Não! Não têm! Mas os seus exércitos têm muito poder no mal.
Deus reconhece o poder limitado do diabo. Os anjos dizem "Que o Senhor te repreenda satanás"; O diabo vai sendo derrotado aos poucos, porque Deus entende que deve ser assim. Deus poderia vencer de uma vez satanás, mas não quer que assim seja. Nós só poderemos vencer o diabo, pelo poder de Deus e pelo seu espírito.
Nunca o podemos vencer sozinhos! Jamais! Nunca!
Emoções grandes guardadas em caixas pequenas
Comoções pequenas guardadas em uma vastidão
Tanto que...perdi várias delas, e um vazio se estabelece.
"Os grandes pedagogos educam para a generosidade, que na alma dos discípulos serve como precondição psicológica para a contemplação e posterior partilha da verdade — numa escala de conhecimentos que vai do menos abstrato ao mais. Em breves palavras: ser generoso é a nota essencial do verdadeiro mestre, e para percebê-la convém olhar os seus discípulos. Se sabem muito e amam pouco, o mestre fracassou porque sabem mal. Se amam muito e sabem pouco, o mestre fracassou porque amam mal.
O amor é o motivo, é o instrumento e é o fim do saber. Se o amor permear o conhecimento do princípio ao fim, é porque o mestre ensinou tudo na ordem ("ordo"), na forma ("species") e no modo ("modus") devidos. Mas não se chega a tais resultados sem doses de preciosa generosidade.
Amor e saber ou estão juntos ou são malogrados. Sua perfeição é literalmente co-incidirem.
A verdadeira erudição sabe a amor, e o amor é a mais sublime devoção ao bem apetecido pela vontade iluminada pela inteligência. Por isso, o bom mestre gera almas devotas do saber; o mau mestre gera almas devotas do próprio umbigo. Esta última devoção chama-se soberba, o anti-amor em ato.
Se alguém chega a esse triste ponto, é quase impossível que reordene os saberes e os hierarquize. O contato de sua inteligência com a realidade estará decisivamente depravado".
As pátrias fazem grandes homens, quando já estão definitivamente constituídas.
- Relacionados
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Grandes Frases
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Dia do Administrador: frases para homenagear os grandes líderes
- Textos grandes
