Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 86907 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

As grandes decisões não nascem com o nosso corpo, as decisões se fazem ao longo da vida e nas convivências.

Inserida por RoseBona

Quem se preocupa em duelar com o próprio semelhante têm a mente atrasada. Grandes entendimentos brigam por universos invisíveis: estes que estão além das consciências casuais.

Inserida por PablodePaulaBravin

me sinto seguro contando meus sentimentos, para meus grandes amigos a caneta e o papel .

Inserida por joseanders

ORAÇÃO


Deus quão grandes são tuas obras, como poderia te descrever, mais minha mente não alcança tamanha glória e poder, em suas mãos está a força, tu és o Deus que tudo ver, eu preciso de sua presença para poder sobreviver.
Sem te eu seria só alguém no mundo jogado, meu coração choraria e viveria amargurado, eu não teria razão de continuar vivo, mais que bom senhor que me encontrei contigo.
Sim, foi minha sorte te encontrar, não entendo Deus como alguém não queira de aceitar, pois todos seus caminhos são retos e na sua palavra podemos confiar.
Quando estou triste, peço que venhas me socorrer, tu acalma minha alma e alegra o meu ser, devolvendo a minha força e a vontade de viver.
Senhor tudo é pra te engrandecer, fala senhor com a pessoa que essa mensagem terminou de ler, toque para que ela possa perceber, o quão és maravilhoso e como teus juízes são cheios de prazer.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A vida não cuia não penses que é sumo
Dificuldades são grandes como os lutadores de sumo.

Inserida por JayFOficial

"A palavra de um homem e o maior tesouro ,a escrita e apenas prova contundente para grandes ações "

Inserida por LenirLemos

Quando uma mulher com grandes decepções em relacionamentos conhece um novo homem, a primeira coisa que ele diz é que é diferente dos outros, mas acaba sendo igual ou pior que aqueles.

Inserida por MirelyLacerda

Podemos enfrentar vários desafios e sofrer grandes lutas, mas há sempre um Deus que nos faz vencer tudo na Vida...
Confie e siga em frente, Deus acredita no seu potencial para vencer as batalhas da vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Penso Assim....
No Amor, há felicidade, nas paixões grandes ilusões, no orgulho encontramos grandes decepções, no mundo há tantos caminhos, mas somente de Deus vem todas as respostas e as mais lindas perfeições!

Inserida por tarcisio29custodio

Na vida, passamos por grandes desafios que nos mostram como somos capacitados e fortes na nossa caminhada. Entretanto, alguns dias nos sentimos incapacitados de acreditar num amanhã melhor, numa saída pacifica, numa solução duradoura para problemas familiares, emocionais e até profissionais. E ai, nos perguntamos: até quando? Porque disso? Porque comigo? Porque vivo assim? Né! E muitas vezes, procuramos respostas onde não encontramos. Procuramos forças, onde não há. Procuramos Esperança, sem acreditar que ela possa existir. Mas hoje, olhando uma frase que dizia assim: " A hora mais escura da noite, é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas". Me fez pensar nas dificuldades que passamos, e são justamente nas horas mais escuras dessas dificuldades que devemos respirar fundo e contemplar as estrelas que as dificuldades nos oferecem. Estrela da Esperança, para sempre acreditar que o dia irar raiar. Estrela da sabedoria, para sabermos fazer as melhores escolhas e tomarmos as melhores decisões. Estrela do animo, da alegria, da auto- estima, da perseverança e principalmente a melhor das estrelas. O Senhor Deus nos guiando pelo caminho, sabendo que mesmo nas noites traiçoeiras, Ele esta conosco nos avisando: que cuida de nós e que é preciso a noite escura para o sol voltar a raiar. Porque é na hora mais escura da noite, que o Sol se mostra no céu. Como se fosse Deus lhe dizendo: quando pensas que é o fim, que a escuridão dominou e que a luz se apagou. É ai que entro com meu poder e te mostro, que ainda que a luz tenha se extinguido em sua vida. EU SOU O SENHOR TEU DEUS, que Te guia, que Te ajuda, que cuido e que ilumino seus caminhos e faço da noite, dia! Faço dos obstáculos, escada para seu sucesso. Faço com que seus desafios, se tornem o aperfeiçoamento do seu ser, mostrando o quão importante e precioso é para Mim. Por isso, não temas a escuridão e desafios da vida, em tudo saibas que Sou contigo e Guiarei seus passos com minhas estrelas, até que seja a hora do Meu poder iluminar seu caminho. Em tudo sejas perseverante e confies, porque tudo esta no Meu controle!

Inserida por FranklinSilva87

Grandes soluções, inventos, alternativas mirabolantes... perdem todo o seu ar de ineditismo quando vistas do ponto de vista real: são meras observações de fluxos, ciclos, processos, ... naturais. Para cada ação existe uma reação, para cada estímulo existe uma resposta, ... e tudo isso é regido por ciclos mapeáveis e reproduzíveis. Como um rio que tende ao equilíbrio dinâmico após um distúrbio, como a proliferação de bactérias que reagem em um vazamento de óleo, como o crescimento demográfico em resposta a melhores condições de vida, como a insatisfação de uma população e queda de uma representação frente a deliberações que ferem os objetivos do povo,.... É incrível como em uma aula sobre revolução francesa, por exemplo, os alunos se identificaram semelhanças com momentos de contestação da forma de poder, até mesmo nos dias atuais e estabeleceram paralelismos e projeções, ou como em uma aula sobre “wetlands” os alunos mais atentos viam o que parecia óbvio: sua aplicação em tratamento de efluentes, ... Conheça a fundo os processos, busque na história fenômenos semelhantes, tenha sensibilidade de observar os as tendências naturais de resposta e conhecerás as melhores soluções. Mas nunca se considere um inventor, porque antes de ti alguém pode ter pensado a mesma coisa. Existe uma diferença grotesca entre inventar e descrever algo que observa, ou uma ferramenta que adaptou para solucionar um problema, otimizar, ... Invenção é uma palavra muito mais ligada ao ego que à sua real aplicação.
Por fim gostaria de me manifestar contrário à tendência atual de especialização, segmentação e limitação do saber. Grandes pensadores não estudavam, inovavam e faziam importantes descrições e constatações apenas em uma ciência, mas em praticamente todas. Isto porque não se limitavam a ser especialistas do sub segmento de uma parte de uma divisão de uma ciência. Eles tentavam entender o todo, as inter relações, ... e estas visões multidisciplinares lhes garantia uma visão mais clara de como realizar um teste, ou uma maior riqueza de argumentos, ou permitia uma ferramenta mais funcional... Filósofos eram engenheiros, matemáticos, cientistas naturais, ... é como o reger de uma orquestra, tiram o melhor de cada instrumento (ciência) para desenvolver sua canção (pensamento). Hoje se você se propõe interagir com diferentes ciências, se você explica algo sob diferentes pontos de vista ou fundamentado por diversos argumentos, provavelmente é prolixo, criticado pelos limitados (quem não acompanha tem aversão), ou vai ser um gestor, ou.... Quando tento juntar as áreas biológicas com exatas e humanas o resultado é o susto e as críticas dos ignorantes e a afeição de um futuro colega de trabalho. Uma vez ao termino de uma aula um aluno cabisbaixo me apresentou seu trabalho de conclusão de curso da primeira graduação. Abriu o arquivo aparentemente apreensivo e cabisbaixo aguardando criticas (o que seria bom se elas fossem legitimas e construtivas), mas ao final só consegui elogiar; foi então que ele me revelou o posicionamento da banca. Ele se propôs a desenvolver uma cadeira em um curso de designer, mas seu projeto com mais de 100 páginas, falava sobre a disposição dos órgãos humanos e que uma postura inadequada poderia, por exemplo, comprimir o diafragma limitando a respiração, a oxigenação do cérebro e consequentemente a capacidade produtiva; ele também falou sobre os custos de diferentes materiais e as possibilidades de aquisição do produto/público; falou sobre segurança/risco de tombo e como o seu modelo mitigava isso; sobre designer em si; sobre como desenvolveu um protótipo; ângulo de visão frente a uma TV ou tela de PC; sobre mudanças e adaptações para diferentes ambientes; ... e segundo ele, a banca criticou. Me veio à mente situações semelhantes onde pessoas que viam o que não lhes era familiar, criticavam para não admitir suas limitações pessoais ...

Inserida por junger

Pequenas Palavras
Grandes estragos !

Coração Apanhou Tanto
Que parou de bater

Inserida por Loolah

Há dias em que desejo conquistar o mundo, realizar
grandes façanhas. Quando na verdade, pouco disso há na minha vida.
Porque, se olho para trás, vejo que as minhas grandes conquistas
foram feitas através de pequenas e simples escolhas.
Por isso, hoje reivindico a simplicidade das escolhas cotidianas.

Inserida por claudinevieira

Muitas vezes precisamos superar grandes obstáculos em busca das transformações necessárias ao nosso bem viver as quais demoramos a entender a necessidade urgente da mudança, em relação as nossas escolhas. Aí surgem: sofrimentos, questionamentos, revolta interior e até mesmo com o nosso criador. Mas, ao superar, não podemos esquecer que, por mais difícil a trajetória, maior foi o amor de Deus que nos guiou e nos sustentou para triunfar diante dos nossos inimigos.

Inserida por IvaneideHenrique

O orgulho transforma os obstáculos em barreira e o perdão em grandes vales intransponível já mais vencido pelos orgulhosos.

Inserida por cosmerinoduarte

O que adianta sair a fazer grandes obras pela vida se na sua casa a sua maior obra está incompleta.

Inserida por AlexandroRocha

Para não ter uma grande decepção não crie grandes expectativas.

Inserida por JaneSilvva

O amanhã não será diferente de hoje para os que esperam grandes atitudes dos hipócritas.

Inserida por miriamlewer

Seus olhos são tão lindos e grandes que através deles eu vejo uma possibilidade!

"Amar"

Inserida por Michel.Dias

Tenho algumas tristezas, mais grandes alegrias,
E se pra conseguir o arco-iris preciso enfrentar tempestades, que venha as dificudades.

Inserida por Allacock

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp