Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Cerca de 87923 frases e pensamentos: Grandes Coisas fez o Senhor por nos

Deus fez tudo direitinho
Não deixou, nada faltar
Fez os céus e fez a terra
Fez as águas fez os mares
Ainda deixou espaço, para os pássaros voarem em paz

Deixou meu coração, pra você brincar de amar
Fez, fez você pra mim eu, este grande homem pra você

Inserida por afc321

Essa E um tipo de fase que si faz

queria fazer-lo aquela pessa
que caiu dentro que min fez bem min chamou atençao e deu seu sustento mais caiu no coraçao bem asim caiu na sua alma caiu no coraçao caiu na sua rima que tipo de situaçao que agente tava ai dentro aquele anel vc jogo fora isso e uma frase que si rima dentro ou por fora puriço que eu so penso em vc e minha vida vc e minha opçao da minha vida que caiu na minha frase vc jogo fora fez aquele laço e desfeis da quela nossa vez que velho poema mais que coraçao puriço pesso pra nos aguarda de todos mal !!!! Te Amor Tyninha !!!!!!

Inserida por PabloPereira157

Morrer significa se despir deste mundo, apesar da consciência ainda permanecer com o bem que se fez e com o mal que se praticou.

Inserida por Valdirdomiciano

Chora aquele que fez o mundo sorri
Morre aquele que fez o mundo viver
Aí se eu soubesse que a piada era eu.

Inserida por HenriqueCoutinho

A vida é feita de regras e uma delas era pra ñ se apegar, mas foi soh vc chegar e a regra fez eu quebrar
Maninha Kauane Gomes Scheninguer

Inserida por mayeli

Quando Deus criou Lúcifer, o fez com qualidades e capacidades, mas também impôs limites. O erro de Lúcifer foi esquecer, que apesar dessas virtudes, tudo foi dado pelo Dono do limite.

Precisamos, em todas as áreas das nossas vidas, reconhecer a importância da obediência e submissão, ainda que tenhamos capacidade de ultrapassar limites e gerar outros resultados, não podemos esquecer que o limite não é imposto por nós, mas por quem nos alistou.

Inserida por pastorthiagotorres

O Deus vivo se fez carne, e abalou o mundo e o inferno.

Inserida por rodolfo9712

"Pura demagogia dizer que o importante é competir, Deus te fez para ser um vencedor, e a derrota é consequência de não estarmos prontos para enfrentar nossos oponentes".

Inserida por Marcosrobertosantos

"O sorriso que você me deu fez com que eu te guardasse todos esses anos na memória"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Se você foi e ninguém lembra, você não foi;
Se você fez e ninguém viu, seu feito nunca existiu.

Inserida por WillianLacerda

"... Aprendi
Com a solidão a enche-me de tudo que um dia me fez tanta falta!"

Inserida por Lourdesousa2016

não pelo que a gente fez, mas pelo que a gente ainda vai fazer

Inserida por pinkfloyd1401

A primeira vez que meu coração quebrou fez um som alto, doído, de algo importante perdido, me tornei ateu, chorei, ansei, voltei a acreditar em Deus.
Pensei tolamente que colaria como com super bonder e tudo estaria resolvido, como era boba, como era inocente, tive o coracao requebrado por seu sorriso inocente, que escondia tal solidão que sentia que me tragava.
E ainda assim, fui feliz, demasiadamente feliz mesmo ignoranto todas as verdades, eu queria tanto que me ama-se que ops! Que pela terceira vez o coração se partiu e com ele também parti!
Cansei desses sentimentos dolorosos, cansei desta agonia de pensar e repensar em cada detalhe do seu rosto, te esqueço! Um pouco a cada dia...
A quarta vez nem percebi, ja estava casada com outro e me tornei ferro para aguentar, eu disse ' ja nem dói tanto assim', e ainda assim doía.
Na quinta vez foi porque você voltou, e já nao me sinto tão jovem e tao forte e tao sadia para aguentar tanto amor e mesmo assim anseio para sentir a pulsação drle novamente.
Na sexta resolvi escrever, preciso que me consolem, preciso que me entendam, eu te deixo livre mas sou presa por esse coração que insiste em quebrar.
Na sétima ele morreu.
Finalmente descanso em paz.

Inserida por nina-chan

" Eu sou livre, nasci livre, Deus me fez livre, mas meu corpo e meu coração tem dono, meus sentimentos são cativos. Mesmo sendo livre e podendo voar e pousar onde quiser meu coração só tem um repouso, só quer um lugar, seus braços, seu corpo, seu cheiro, seu toque, sua boca... Sou uma livre cativa, dependente do amor".

Inserida por Pat38

Tarde de mais pra pedir perdão
Tarde de mais...
Você magoou meu coração
Me fez sofrer, me fez chorar
E agora pedi pra voltar?

Meu......
Meu coração não é mais teu
Você partiu e escolheu
Um aconchego em outro lar

E agora que se arrepeudeu
Chorando pedi pra voltar
Não da...
Não da...

Não vou sofrer de novo
O que já sofri
Nem chorar de novo
O que já chorei

Não tem outra vez
Acabou pra mim
O nosso amor
Chegou ao fim.

Inserida por jeffersonfaria

Existir é algo grandioso, não tema pelo que ainda não fez, em 7 dias Deus criou o universo, és imagem e semelhança, então cria sua realidade a partir de um único pensamento.

Inserida por alanmaiccon

Deus olhou para mim, se aproximou, segurou em minhas mãos, sorriu em silêncio, me fez lembrar que o amor se cala quando o silêncio é necessário, não havendo nada em mim que o atraísse, mesmo assim, simplesmente me amou e com o olhar disse tudo que eu precisava ouvir. Tocou os meus pés e me fez ter certeza de que Ele nunca esteve longe.

Inserida por VALubas

Discriminar alguém, por algo que um parente fez é ridículo.

Inserida por andrederose

Você prometeu ficar do meu lado e me fez prometer não esquecer disso. E você não cumpriu e eu , não esqueci.

Inserida por icecreamms

Vivo o tempo de brisa suave,
mas o suor derramado já me fez ver
que, como dizem,
não vim ao mundo "a passeio".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin